terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Prince of Persia está "pausado"


A franquia Prince of Persia foi "pausado" de acordo com o site Gamespot, enquanto a empresa procura novas idéias. Falando com IGN, a Ubisoft Montreal Yannis Mallat CEO disse que a série está tomando um respiro e isso pode realmente ser no melhor interesse da franquia.


"A gestão da marca é uma coisa complicada", disse Mallat. "Ele precisa de atenção das pessoas . Eu acho que é justo dizer que, agora, Prince of Persia está sendo interrompida. Mas nós dissemos a mesma coisa para algumas outras marcas que, de repente apareceu porque uma equipe está disposta a fazê-lo. "

Mallat observou que os fãs não devem se preocupar, como Prince of Persia vai continuar a fazer parte do portfólio da Ubisoft, mesmo que não aparece por algum tempo.

"Eu não estou com medo de tudo por fãs de Príncipe da Pérsia . Vamos encontrar algo para entretê-los no futuro", disse ele." Prince of Persia faz parte do portfólio da Ubisoft. Por uma questão de fato, às vezes iterar sobre franquias e, às vezes, dar-lhes tempo para respirar e tempo para crescer, ou tempo para descansar. Prince of Persia é tão importante quanto qualquer outra franquia da Ubisoft. Assim como nós temos algo para mostrar, nós vamos. "

A série Prince of Persia tem estado dormente desde o Príncipe da Pérsia: The Forgotten Sands. Um filme - Príncipe da Pérsia: The Sands of Time - lançado em maio de 2010, mas ficou por lá.

Em agosto do ano passado, uma imagem supostamente de um novo Prince of Persia jogo à tona, mas a Ubisoft nunca comentou sobre a imagem e não há notícias se seguiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates