Dungeonland fica em 3° Lugar nos mais vendidos da Steam!

O jogo está a venda na Steam, e pode ser comprado pelo valor de R$ 16,99 e passou parte do dia em quarto lugar e agora a noite subiu para a terceira colocação...

Prince of Persia está "PAUSADO?!"

Ubisoft Montreal Yannis Mallat CEO disse que a série está tomando um respiro e isso pode realmente ser no melhor interesse da franquia...

Novidade em Shin Megami Tensei IV

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu traz uma matéria em que relata alguns novos detalhes do sistema de batalha de Shin Megami Tensei IV...

Beta Test Final Fantasy XIV

Para aqueles que não estão ligados aqui está, a Square Enix abriu o Beta Test para todos, mas espera, eu tenho que ser chamado para poder jogar no Beta Test?!...

Webber Gaming no Facebook!

Visite nossa pagina do facebook e curtar nossas informações sobre games de ultima hora, lá vocês irão encontrar os conteúdo do site sem precisar sair da pagina do seu facebook. Nos visite !

sábado, 27 de outubro de 2012

Square Enix Online Store 72 Horas de Desconto!

A Loja Online da Square Enix está dando 72 HORAS DE VENDA! Pegue seus mais favoritos e mais antecipados títulos incluindo novos títulos como: KINGDOM HEARTS 3D [Dream Drop Distance] para Nintendo 3DS ou Sleeping Dogs para PlayStation 3, Xbox 360, and PC por 30% até 50% de desconto! Todas as compras acima de $100.00 em 48 estados irão receber uma recomenda de graça. A promoção vai de dia 26 de outubro até domingo dia 28 de outubro.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Trailer de Hitman: Absolution


Mais um trailer foi lançado, para trazer um pouco mais da história do Agente 47, que irá atuar em breve no Hitman: Absolution, o trailer foi lançado no canal da CVG, trazendo uma pergunta ao gamers, que é exatamente " Quantas vidas você irá perder, para salvar uma ?" ou seja quantas pessoas você vai ter que matar, para salvar 1 ou matar apenas 1. E é claro com isso podemos possivelmente concluir, que não será tão necessário matar para concluir o objetivo de uma missão, tudo isso foi exibido durante à GJA. 

O Título chega às lojas no dia 20 de novembro para Xbox360, PS3 e PC.



Hotfixes do Patch 5.0.5 - 26 de outubro


Eis uma lista das correções feitas em vários problemas relacionados ao patch 5.0.5 de World of Warcraft lançado recentemente. As correções são atualizações que fazemos diretamente no servidor do jogo; não é necessário baixar um novo patch. Algumas das correções abaixo começaram a valer no momento em que foram implementadas, ao passo que outras podem exigir que o seu reino seja reiniciado para ter efeito. Lembre-se de que alguns problemas só podem ser corrigidos com patches. Continuaremos a atualizar a lista nos próximos dias conforme novas correções forem aplicadas.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Novo Mapa Lançado Dayz: Namalsk


O que é Namalsk? 


Namalsk é uma ilha fictícia localizada no mar de Bering, na Federação Russa. É ilha com condições muito complicadas para a vida. Ilha é coberta principalmente por florestas de coníferas e montanhas da parte sul são cobertos por cobertura de neve permanente. Namalsk esconde um monte de objetos industriais.
Você pode ler mais sobre a história de Namalsk aqui.






Darksiders II: Abyssal Forge DLC de 30 outubro



Pacote de 10 dólaresdo Morte  com toda uma legião de monstruosidades mecanizadas para ferir seus adversários.

O último DLC para Darksiders II vai cair apenas no feriado da Morte. Editora THQ anunciou hoje Forge abissal continuará vivo no PC, PlayStation Network e Xbox Live em 30 de outubro, com um lançamento na PSN Europeia após um dia mais tarde.

O pacote de US $ 10 que THQ diz que é "sob medida para os mais competentes jogadores  de Darksiders II" traz a morte para as Terras de Sombra pantanosas. Lá ele vai superar duas novas masmorras e diversos tipos de inimigos novos na busca de novos segredos e tesouros cada vez mais interessantes.

Ah, sim, ele também vai tentar desligar o Forge homônimo abissal, uma criação infernal que tira poder do abismo para criar armas lendárias (ka-ching!). O único problema é a fundição de vida que foi passando-se por uma eternidade onde poucos passaram e nesse tempo construindo uma enorme legião Skynet com todos os estilos de inimigos para toda a criação.

Morte definitivamente vai ter que fazer algo sobre isso. Onde morte estará Bastante ocupado com  seu trabalho junto do apocalipse e tudo.

Metal Gear Rising: Revengeance Cyborg Ninja DLC incluido



Metal Gear Rising: Revengeance tem edições especiais onde foram detalhados para o Japão. Existem duas variações - o pacote Premium e o pacote Premium Edição Estilo Konami Especial. Obter fotos dos bônus extras abaixo.


Primeiro, aqui está uma foto do pacote Premium:

Ele custará 9.980 ienes no lançamento.

Em segundo lugar está o surpreendente intitulado Premium Edition Estilo Konami Especial, que é essencialmente o mesmo, mas inclui esta estatueta Raiden:

Esta edição vai custar 12.980 ienes.

A figura Raiden pode ser colocado em várias formas.

Além disso, a embalagem vêm com Cyborg Ninja DLC, que acrescenta uma nova capa para Raiden. Ele é baseado no Fox cinza no sólido original Metal Gear.

F1 2012 para lançamento em Mac "ainda este ano"

F1 2012 será lançado no Mac ainda este ano,  com cortesia do Interativo Feral.

Desenvolvido pela Codemasters Birmingham no PC e consoles, F1 2012 é o primeiro novo Fórmula 1 de  um jogo para aparecer no Mac em mais de dez anos.

F1 2012 irá conter os mesmos modos e elementos de jogabilidade como em seu PC e do console homólogos, juntamente com tela dividida e tendo o apoio de  LAN multiplayer, e multiplayer online.


New Super Mario Bros 2 DLC anunciado para o Japão

Novo Super Mario Bros 2 receberá dois novos pacotes de conteúdo para download hoje no Japão, a Nintendo anunciou durante seu fluxo direto esta manhã o Super Mario Bros. O DLC contém um pacote de colheita de Ouro com cogumelo  de 2/5 de  dificuldade, e um registro Pack Challenge B com 3/5 de dificuldade. A  base norte-americana Nintendo anunciou direto  o que  ocorre  daqui mais tarde desta manhã, às 10:00 EST, e é possível que a Nintendo anuncie o conteúdo para a região oeste também durante a apresentação.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

A série "Tales of" no VITA


Numa entrevista no PlayStation Awards 2012, Hideo Baba, produtor na série "Tales of", foi questionado sobre o que pensa da PlayStation Vita.


"Está equipada com muitas funções atrativas como ecrã tátil e sensor de movimentos,, mas também podes segurar firmemente nos botões e jogar dessa forma que é importante para os jogadores. Se fosse criar um jogo para a Vita, seria centrado nessas propriedades. Iria querer criar um RPG que usasse de forma inteligente as funções da Vita com o ecrã tátil."

Por exemplo, pode ser divertido usar a função de toque para resolver puzzles numa masmorra, esse tipo de ideia. Características de ação são um dos pontos importantes da série "Tales of", portanto seria muito difícil implementar as funções táteis aí. De uma forma ou de outra, quero pensar na possibilidade de desenvolver a série na PS Vita."

Tales of Innocence R existe na Vita e ainda hoje tivemos a confirmação de um novo Tales of Hearts R portanto Baba deve estar a referir-se a um jogo na linha principal.

Tales of Hearts R anunciado para o Japão


Lançado originalmente na Nintendo DS e apenas no Japão, Tales of Hearts vai ter direito a uma versão atualizada na PlayStation Vita.


A notícia foi revelada hoje pela Namco Bandai que anunciou Tales of Hearts R, provavelmente significar o termo Remake.
Desde novos elementos na história, novos personagens e ainda a presença de vozes nos diálogos, existe muito mais ainda por revelar.
Para o Japão tem uma data provisória de Primavera de 2013.

Fonte: EuroGamer

Nintendo espera vender 5,5 milhões de consoles Wii U até março de 2013


Nintendo estima que as vendas do Wii U será de 5,5 milhões até março de 2013, que é muito perto das vendas do console Wii original.


Nintendo acaba de lançar alguns resultados financeiros com uma previsão tweaked sobre as vendas e os lucros. A empresa reduziu as previsões de lucro em 70% devido a lenta venda do 3DS na América do Norte, e deu uma estimativa de quantos console Wii U eles esperam vender.


Nintendo revelou que a empresa espera que as vendas do Wii U vão chegar à 5,5 milhões até março de 2013, onde o atual ano fiscal acaba. Em julho, a Nintendo disse que esperam vender 8 milhões de consoles, que incluem o Wii e as unidades do Wii U.

Ao mesmo tempo, alguns analistas estimam que a empresa só vende cerca de 4 milhões de unidades do Wii U durante esse tempo. Nintendo passou agora no registro e definir um número-alvo: 5,5 milhões.


Este número é realmente muito perto do Wii original, que vendeu 5,8 milhões de unidades durante o mesmo período em 2007. Vendas do Wii estão agora em 97 milhões, e provavelmente vai passar 100 milhões até março de 2013.

Fonte: WiiUDaily

Amanhã teremos uma Nintendo Direct norte-americana

A Nintendo of America anunciou em sua página no Facebook que a companhia fará uma Nintendo Direct amanhã. A propaganda sugere que a apresentação será focada no 3DS e seus futuros softwares. Eles também anunciam que nós podemos ver alguns games que serão lançados no próximo ano. A apresentação começa às 7AM.

"Se ligue na nintendo.com amanhã às 7AM PT para uma nova Nintendo Direct! Nós daremos uma olhada em alguns games para o 3DS anunciados que virão nesse feriado e pode até ser que role uma bisbilhotada em alguns títulos de 2013!"

Fonte: GameVicio

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn Novas Imagens



A Square Enix mostrou nessa manhã novas imagens de Final Fantasy XIV:

A Realm Reborn. Dessa vez as screens mostram como será a tela de criação de personagens.

A adição mais notavel foi a opção de regular o tamanho do busto nas personagens femininas, mas também já foram confirmadas adições de mais opções para cabelos, detalhes faciais, dentre outros.

Obs: as imagens representam a versão Alpha do PC, que podem diferir da versão final.






Assassin's Creed 3 Wii U terá mesmo desempenho

Alex Hutchinson, diretor criativo de Assassin's Creed 3, afirmou ao Gamesindustry.biz que a versão Wii U do jogo será exatamente igual, em conteúdo e desempenho, em comparação com as versões PS3 e Xbox 360.


"Fico super entusiasmado sempre que o experimentamos na Wii U. É exatamente o mesmo jogo que está nas outras plataformas." Disse Hutchinson ao GamesIndustry.biz. "Eu sei que soa um pouco ridículo, mas já la vai muito tempo desde que entregamos um jogo para mais de três plataformas e que podemos dizer que é o mesmo em todas elas. Não é uma versão diminuída, por isso é entusiasmante."

A versão Wii U do jogo irá tirar partido das funcionalidade no novo comando da consola, onde podemos visualizar o mapa e equipar as diferentes armas.

Hutchinson ainda diz, "É sempre um desafio quando temos hardware novo, mas também é entusiasmante. Eu adoro o cheiro dos plásticos novos, aquele dia em que chegas a casa com novo hardware. E já la vai muito tempo desde temos novo hardware."

Assassin's Creed 3 chega à Wii U no final de novembro.

Serviços de entretenimento são essenciais para sucesso do Xbox 360, diz Microsoft


A Microsoft  afirmou que considera os recém-lançados serviços de entretenimento como partes essenciais do sucesso do Xbox 360. Segundo o diretor geral de marketing da companhia, Matt Barlow, essas opções devem continuar a fazer parte da experiência com as plataformas da empresa.



De acordo com ele, a ideia é atingir mais pessoas que possuem o equipamento na sala de casa, mas não o utilizam por achar que ele é exclusivamente dedicado a games. Para Barlow, essa é uma evolução natural do conceito de entretenimento eletrônico e algo que está sendo muito bem aceito pelos consumidores.

O executivo revelou ainda que a marca Xbox foi a escolhida pela Microsoft para representar toda a oferta de entretenimento da empresa. A experiência será expandida por todos os dispositivos suportados pela companhia e poderá ser acessada pelo usuário no computador, tablets e celulares, além do próprio console.

Nova Playstation Store Europeu


A data prevista para chegar na america não foi dita, confira abaixo o vídeo da nova store:


Confira a noticia abaixo da propria PSN. 
"Hoje começamos a testar a nova versão da PlayStation Store para o PlayStation 3. Analisamos todas as sugestões enviadas pelos nossos fãs e as usamos para criar uma PlayStation Store completamente reformulada. Com uma deslumbrante nova interface de usuário e um sistema de pesquisa simples, mas poderoso, a experiência de compra está mais fluída e acessível do que nunca. 
O novo design permite uma navegação muito mais fácil para você localizar o conteúdo que procura. As páginas dos produtos trarão informações detalhadas sobre jogos e expansões, fornecendo uma experiência visual em alta definição que apenas o PS3 pode oferecer." 
Sobre o seu lançamento na America ainda nao se tem uma data prevista para que isso aconteça. 
A nova PlayStation Store foi lançada recentemente na Europa, no dia 17 de outubro, porém encontrou problemas, fazendo com que a Sony retornasse à loja anterior. Agora, o lançamento em países como Estados Unidos, Canadá, México e Brasil, que deveria ocorrer no dia 23, recebeu um adiamento indefinido. 
Curiosamente, a nova versão da loja foi lançada com antecedência também em países como Austrália e Nova Zelândia, onde não apresentou problema algum e até recebeu diversos elogios pelos usuários. A Sony agradeceu a paciência dos jogadores enquanto efetuam testes para ter certeza de que o lançamento da nova PlayStation Store seja tranquilo. 
Durante o lançamento europeu, logo nas primeiras horas, os usuários começaram a reclamar dos mais variados problemas. Entre alguns deles, loadings muito demorados, travamentos, falha em reconhecer usuários assinantes da PS Plus e impossibilidade de adicionar créditos para fazer compras. Os problemas se estendiam tanto ao PlayStation 3 quanto ao Playstation Vita. 
Problemas resolvidos e nos do mundoonline aprovamos a nova PS STORE quanto a America basta somente esperar.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Assassins Creed 3 PS3 arco quatro missão, Benedict Arnold


Assassins Creed 3 vai conter para PS3 exclusiva em  arco missão e quatro, e parte disso envolve Benedict Arnold em um suposto plano para trair West Point e sabotar a Revolução Americana. As informações abaixo * pode conter * spoilers.

O conteúdo começa com o general Washington expondo uma conspiração para derrubar rumores West Point, que foi importante para as colônias em sua era contra contra a Grã-Bretanha.

Em quatro missões, Connor vai "expulsar espiões legalistas" e trabalhar disfarçado para Benedict Arnold, o que resulta em um ataque full-blown em West Point que Connor precisa deter a todo custo.

Ter um vídeo abaixo.

Jogo é no final do mês para a PS3 e Xbox 360 com um lançamento em novembro no Wii U e PC.

God of War : Ascension Poder de Zeus

Este novo Deus da Guerra: temos o  trailer Ascensão demonstrando o poder de Zeus, como aproveitada por um adorador de Zeus no multiplayer do jogo. Como seria de esperar, o poder de Zeus é temático do relâmpago, oferecendo uma variedade de ataques baseados eletrostáticas. Então, qualquer um jogar com o poder de Zeus será como uma versão mais grega, violenta de Pikachu. Que é uma espécie de bonito realmente.

Além de Zeus, os jogadores também serão capazes de aproveitar o poder de Hades, Ares e Poseidon.

God of War: A Ascensão é um exclusivo da PlayStation 3 e está previsto para ser lançado março 2013

Assassins Creed 3 trailer de lançamento


Maior jogo da Ubisoft do ano chega às lojas na próxima semana, Ubisoft enviou  o trailer de lançamento de Assassins Creed 3.

A editora confirmou um Assassins Creed 3 com  data de lançamento para 30 de outubro em consoles em os EUA, e no dia seguinte no Reino Unido.
Uma versão  de PC vai seguir em 23 de novembro, enquanto que uma versão Wii U estará disponível no lançamento do console no próximo mês.

Capa de Tomb Raider revelada


Existem muitos motivos possíveis para um "reboot" de uma série. Ou porque já não há muito para desenvolver em termos narrativos, ou porque a série começa a cansar, ou talvez até porque algo correu mal ao longo do caminho e é necessário um recomeço para voltar às luzes de outrora.



A recém-revelada capa de Tomb Raider capta Lara num momento definitivo. Enquanto ela contempla sua jornada que está por vir, ela sabe que será obrigada a superar seus medos mais obscuros num épica luta pela sobrevivência.

Tomb Raider tem lançamento programado para 05 de março de 2013.

F1 Race Stars - Antevisão

A F1 é sobretudo sobre automóveis rápidos e ferozes. Carros de elevadas prestações, dotados de linhas aerodinâmicas e grandes motores. Só assim podem ser os bólides mais rápidos do mundo em circuitos sinuosos. São difíceis de domar nos limites e é sempre assim que os vemos quando se realiza mais um grande prémio do campeonato do mundo. O que acontece é que estes veículos não podem ser tripulados pelo comum dos mortais. Sem pilotos devidamente habilitados e dotados da experiência necessária, ninguém poderia tirar total proveito daqueles carros. Diz-se que o campeonato mundial de Fórmula 1 acolhe os melhores pilotos. Alguns dos melhores, não os melhores.


Existe uma primeira divisão constituída por pilotos muito rápidos e crónicos contendores ao cetro no final da temporada, seguida de uma outra linha de bons pilotos, mas ainda em aprendizagem e "formação" para um dia chegarem a uma equipa de topo e, por fim, a linha dos pilotos pagantes que ajudam à sobrevivência das equipas mais pequenas. É uma realidade que vem ganhando peso ao longo da última década. No entanto, estes pilotos são mais do que meros assalariados e contribuintes de um lugar de referência. Em toda a história da F1, os pilotos sempre foram alvo de grande mediatismo. Seja pelo estilo de condução e por uma certa imagem que cultivam diante dos fãs, seja pelo tom das declarações, todos querem chegar ao pódio na frente e, claro, ganhar o campeonato do mundo.

Nessa luta quase hercúlea por um triunfo, já vimos como rivalidades ganharam dimensões tremendas. A rivalidade entre Senna e Prost há aproximadamente vinte anos levou a um embate entre os dois com colisão nesse distante mas reconhecido grande prémio do Japão. E quando Schumacher colidiu com Damon Hill na Austrália, tendo conquistado o primeiro dos seus sete títulos após desistência do inglês? São incontáveis as rivalidades entre os pilotos. É a pensar nisso e nos rapazes que formam a temporada de 2012 da F1, que a Codemasters arregaçou as mangas para nos brindar com um projeto alternativo ao seu simulador de F1.


F1 Race Stars é um jogo arcade, bem na linha de um Mario Kart, que nos dá uma perspetiva da F1 em jeito de desenho animado. Neste jogo vamos encontrar todos os pilotos da temporada. Ausente uma composição realista, temos uma compilação de caricaturas. Cada boneco é uma caricatura do seu congénere real. Eu acredito que se a Codemasters transformar estes bonecos em colecionáveis de plástico ainda fará uma pequena fortuna. Resta saber se a FIA e FOM estarão para aí viradas. Os pilotos têm um aspeto cómico e algo exagerado nalgumas das suas feições. O Hamilton destaca-se pelo corte de barba, o Alonso pelos cabelos compridos e patilhas longas e o Schumacher pelo queixo comprido. São exageros que perpassam todos os pilotos e que acrescentam uma dimensão risível.

Os carros apresentam uma configuração diminuta, mais pequenos até por comparação com o tamanho dos pilotos. A ideia passou por desenvolver um modelo de automóvel que se assemelhasse a um kart mas que ao mesmo tempo pudesse ser reconhecido como um fórmula. É por isso que os pneus traseiros, bem grandes, estão destacados, assim como o spoiler montado na parte posterior. Refira-se que o trabalho artístico do jogo está a cargo de Harvey Parker, que já teve em mãos licenças como Moto GP.

Passando às corridas, é evidente a ligação com Mario Kart. A Nintendo puxou dos galões com Mario Kart 7 e isso continua a mover outras equipas de produção quando pretendem encontrar um espaço para o seu jogo de corridas arcade. Naturalmente que o que se espera é uma paródia, competição e divertimento instantâneo para jogadores de todas as idades. Os veteranos vão gostar do aspeto cartoon e exagerado da F1, enquanto que os mais novos vão começar por admirar a acessibilidade.

Porém, são os "power ups" que emprestam ritmo, explosão e imprevisibilidade à classificação das corridas. A condução é agradável e rápida. Mais segura em piso seco, à chuva é quase impossível travar a tempo se a velocidade em curva for excessiva. De resto, há muitos "power ups" destinados a baralhar as contas da classificação. Podemos então motivar a entrada do safety car para atrasar outros pilotos, abrandar a velocidade através da pista molhada e até despejar uma bátega de água em cima de um piloto que segue na frente. O Kers está constantemente disponível e permite ganhar mais velocidade. Será até possível acumular 3 vezes a bateria de Kers (sob a forma de um depósito) para conseguir um "turbo boost". Conduzir atrás de outros carros abre a chance para executar um cone de ar e não se pode esquecer a habilidade que cada equipa de F1 possui.


F1 Race Stars irá apresentar 11 pistas. Das cinco que pudemos experimentar (Alemanha, USA, Mónaco, Brasil e Itália), todas são inspiradas nas pistas reais, com passagens por zonas emblemáticas dos circuitos verdadeiros (como a curva do hotel no Mónaco, a secção das piscinas e a primeira curva em Monza) para depois se transformar numa espécie de montanha russa com pontos icónicos do país em questão. É um novo mundo para a Fórmula 1, que agrega fantasia a pontos relevantes e icónicos. Pelo meio haverá muitos saltos, passagens alternativas e atalhos, assim como passagens pela boxe para reparar o carro.

Nesta versão "preview" a Codemasters disponibiliza alguns modos de jogo, como corridas rápidas em "free play". Basta escolher uma equipa, localização e escolher 1 de 3 níveis de velocidade do kart. A pensar no modo para vários jogadores, em rede será possível reunir até 12 jogadores por corrida, enquanto que em ecrã dividido e em modo local, quatro jogadores poderão partilhar a experiência. Além disso, a Codemasters permite que os jogadores personalizem 8 tipos de corridas. Entre corrida, eliminação, "pole position", "slalom" e "trophy case", haverá bastante para escolher.

Veremos como irá funcionar tudo isto na versão final. Certo é que F1 Race Stars beneficia do circuito da F1, entre pilotos, equipas e bólides, para abrir um novo horizonte de corridas empolgantes, repletas de "power ups" e muita incerteza até passagem pela bandeira de xadrez. A Fórmula 1 caricaturada, descomprimida e divertida também tem o seu encanto.

Fonte: EuroGamer

Forza Horizon - Trailer Happy Place

Assim como "Halo 4", o game  de corrida "Forza Horizon" chegará ao Brasil custando R$ 149, valor acima do praticado em outros lançamentos da Microsoft para Xbox 360 no país.


Veja o comunicado da Microsoft sobre o preço de "Forza Horizon":

"O preço sugerido de um jogo pode variar de acordo com a franquia, custos de produção e/ou variação cambial. Pensando na melhor experiência para o consumidor brasileiro, 'Forza Horizon' é um produto diferenciado, 100% localizado para o português. O preço sugerido para este título, que é uma das maiores franquias de Xbox 360, continua atrativo e dentro da expectativa do mercado local."

Festival de velocidade!

Diferente dos "Forza's" anteriores, "Forza Horizon" terá corridas em um mundo aberto, não se limitando aos tradicionais autódromos da franquia.

O jogo está sendo desenvolvido pela Playground Games, estúdio formado em 2009 por veteranos da Codemasters (de "Grid" e "Dirt"), da Bizarre Creations (de "Project Gotham Racing") e dos estúdios Black Rock e Slightly Mad (de "Need for Speed").

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Medal of Honor: Warfighter PS3 20 minutos de gameplay

Hoje a GameVicio mostrou uma postagem sobre Medal of Honor: Warfighter interessante! confira:

O jogo irá usar o motor da DICE, o Frostbite 2, (o mesmo motor que Battlefield 3). Tanto os modos single-player e multiplayer vão usar a última versão do Frostbite 2. O jogo irá apenas suportar o Windows Vista/7 e DirectX 10/10.1/11.

A campanha da continuidade a história dos membros da Tier 1 e mostra o drama pessoal que os soldados enfrentam, um deles é Preacher, membro da Tier 1 que esta em crise no relacionamento e tenta salvar seu casamento enquanto encara a vida de Seal.[2]

A EA Digital Illusions CE, que desenvolveu o multiplayer de Medal of Honor foi substituido pela Danger Close Games que vai produzir o seu próprio multiplayer com o motor da DICE Frostbite 2, que no jogo anterior não era o caso.

O multijogador de Warfighter contém 13 Forças Especiais Tier-1 jogáveis de 10 países:


Gameplay abaixo:

Doom 3 BFG de Missão Lost


Doom 3: BFG Edition vem com a campanha "Missão Lost 'um novo que apresenta sete níveis de conteúdo previamente cortado e novo. No entanto, os jogadores têm capturado a campanha lado-a-lado com a normal campanha Doom 3 para mostrar que a maior parte do conteúdo foi reciclado. Assista abaixo.


Assassins Creed 3 : Ubisoft Filme


Assassins Creed está sendo dado o tratamento filme, estrelado por um Michael Fassbender. Ubisoft acaba de anunciar que está em parceria com a New Regency para trazer a franquia para a tela grande.

Em um comunicado oficial, a Ubisoft confirmou que, "o desenvolvimento de um roteiro está começando imediatamente e o projeto está sendo rapidamente controlado como as peças criativas se unem, permitindo a Ubisoft para manter o controle dos principais elementos da direção criativa do filme. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados. "

"A Ubisoft optou por fazer parceria com a New Regency, porque eles são um talento e cineasta empresa orientada, com a mesma mentalidade independente e criativa que temos em Fotos Ubisoft Motion", disse Jean-Julien Baronnet, chefe executivo.

Ele acrescentou, "trazendo a bordo de produção renomado New Regency e a expertise de distribuição, mantendo a nossa própria flexibilidade criativa e financeira, garante que Assassin Creed será um filme de alta qualidade que respeite a tradição e os fãs da franquia de jogos de vídeo."

"Nós queríamos fazer tudo o que podia para garantir os direitos de Assassins Creed, que a Ubisoft tem mantido com tal cuidado e qualidade ao longo dos anos", disse Brad Weston, presidente e executivo-chefe, a New Regency.

Enquanto isso, a última Assassins Creed 3 reboque se concentra em Desmond.

Dragon Age 3 Inquisition Detalhes


BioWare forneceu alguns detalhes novos sobre Dragon Age 3 e lançou o conceito de arte para o primeiro jogo.

Dragon Age 3 contará com a personalização de personagens "em grande forma", incluindo "personalização seguidor", disse o estúdio durante um painel na Comic & Entertainment Expo Edmonton, conforme relatado pelo Kotaku.

Ele contará com níveis muito maiores do que as entradas da série anteriores, com designer de cinema Jon Perry dizendo que "um nível em Dragon Age 3 é tão grande quanto a todos os níveis em Dragon Age 2". BioWare também disse que você vai ser capaz de assumir o controle de seu próprio castelo.

Revelou no mês passado e com lançamento previsto para final de 2013, Dragon Age 3: Inquisição está em desenvolvimento na BioWare Edmonton e Montreal BioWare nos últimos dois anos.

De acordo com o anúncio oficial, o jogo vai combinar "a narrativa legado BioWare é conhecida, com uma jogabilidade RPG de profundidade, tudo em um motor de jogo totalmente novo RPG sustentada por aclamado pela crítica da EA tecnologia Frostbite 2".

Novas imagens de Bioshock Infinite

Como dito antes foi Revelado a Ultimate Edition do Bioshock Infinite Songbird que, e a historia para quem não leu aqui esta um paragrafo: BioShock Infinite se passa em Columbia, uma cidade flutuante em um século alternativo 20 onde os ideais utópicos deram lugar ao caos em um mar de armas, como poderes-plasmídeos, e turbulência política. Nessa confusão o protagonista do jogo, Booker DeWitt, um ex-membro do Conselho Nacional de Pinkerton Detective Agency temia, que era o maior da América empresa de segurança no final do século 19.
Abaixo as imagens quentes enviadas por EuroGamer




Nova atualização de firmware PS3 em breve


A Sony disponibilizará uma nova atualização de firmware para a PlayStation 3 amanhã, dia 23 de outubro.

Conforme detalhado no PlayStation Blog europeu, a atualização vem acrescentar à PlayStation 3 os troféus ganhos nos jogos da PlayStation Vita, caso tenham uma.

Nada mais é dito sobre a atualização de firmware 4.30, para além de que a aplicação "Life with PlayStation" deixará de estar disponível para os utilizadores com o novo firmware.

Halloween no Guild Wars 2 é hoje

O update de Guild Wars 2 será lançado hoje, a editora NCSoft anunciou. O Shadow of Mad King adiciona quatro novas histórias, tema do halloween, e cerca de 80 novas peças de conteúdo.


A história de quatro capítulos, começa hoje e vai até o dia 31 de outubro. Ele detalha a lenda do Mad King, com jogadores capazes de explorar as "estranhas energias sob a lua de outono". O Ato 2 começa 23 de outubro, o Ato 3 lança 28 de outubro, eo ato final tem lugar no Halloween próprio 31 de outubro.


O Shadow of Mad King também traz novas atividades baseadas no Halloween, incluindo doces ou travessuras, e novas receitas crafting. Além disso, o mundo do jogo de Tyria será decorado de acordo com o Halloween.

E por ultimo, o Shadow of Mad King adiciona novos itens à Companhia Black Lion Trading, incluindo trajes que permitem aos jogadores realizar "feitiços assustadores" e tônicos que transforma jogadores em vampiros e fantasmas. Como dito acima, NCSoft disse que haverá 80 novas peças de conteúdo disponível na atualização do Shadow of Mad King.

domingo, 21 de outubro de 2012

Wii U "surpreendentemente poderoso"


Michel Ancel Ubisoft está bastante impressionado com o quão fácil é desenvolver para o "muito poderoso" Wii U - mesmo quando comparado com o PlayStation 3 e Xbox 360.

Falando com a Nintendo Power, como relatado por Tudo Nintendo, Ancel disse em construção Legends Rayman para Wii U tem sido mais fácil do que ele esperava.

"O que me surpreende com o Wii U é que não temos muitos problemas técnicos. Esta  realmente funcionando muito bem, na verdade. Nós não somos obrigados a constantemente otimizar as coisas ", o criador de Rayman e Beyond Good & Evil disse.

"Mesmo no PS3 e Xbox 360 versões de Rayman Origins, tivemos alguns problemas de preenchimento de taxa e coisas assim. É em parte nós - melhorou o motor - mas eu acho que o console é bastante poderoso. Surpreendentemente poderoso. "

Ancel disse que o console tem "muita memória", permitindo que mesmo grunhido do  artística a equipe Rayman tem para brilhar.

"Você pode realmente ter texturas enormes, e é louco porque às vezes o artista gráfico faz  ótimos trabalhos - construímos nossas texturas em dentição muito alta. Eles poderiam ser usados ​​em um filme ", disse ele.

"Então nós comprimi-los, mas às vezes se esquecem de fazer a compressão e ainda funciona. Então, sim, é muito poderoso. "

Medal of Honor : Warfighter Spec Ops


Mais dois vídeos foram divulgados no SEAL série extensa, a  equipe de formação de 6 pessoas, que deverá preparar Medalha de Honra: Warfighter..

O primeiro dos dois episódios apresentados a seguir explica infils - a "de infiltração ou de inserção para um alvo".

"Dependendo da missão, métodos táticos incluem saltos de alta altitude, barcos, veículos terrestres ou Helos para atacar cada alvo e espero voltar para casa com segurança", explica Danger Close.

O episódio anterior, Spec Ops, discute os agentes titulares.

"Spec Ops são especialistas em tradecraft adquiridos através de extensa experiência de campo em especial reconhecimento, sabotagem, rapto e emboscada, muitas vezes penetrando seus alvos completamente despercebidos", aparentemente.

Há um outro sete desses vídeos de treinamento disponíveis no Medal of Honor canal no YouTube, é provavelmente vale a pena verificar-los, como Warfighter ups o número de classes para seis entre outras complicações que vão fazer você desejar um pouco de um primer vir dia do lançamento .

Medal of Honor: Warfighter chega no PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 23 de outubro em os EUA; 25 de outubro na Austrália, e 26 de outubro na Europa.

Blogger templates