Dungeonland fica em 3° Lugar nos mais vendidos da Steam!

O jogo está a venda na Steam, e pode ser comprado pelo valor de R$ 16,99 e passou parte do dia em quarto lugar e agora a noite subiu para a terceira colocação...

Prince of Persia está "PAUSADO?!"

Ubisoft Montreal Yannis Mallat CEO disse que a série está tomando um respiro e isso pode realmente ser no melhor interesse da franquia...

Novidade em Shin Megami Tensei IV

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu traz uma matéria em que relata alguns novos detalhes do sistema de batalha de Shin Megami Tensei IV...

Beta Test Final Fantasy XIV

Para aqueles que não estão ligados aqui está, a Square Enix abriu o Beta Test para todos, mas espera, eu tenho que ser chamado para poder jogar no Beta Test?!...

Webber Gaming no Facebook!

Visite nossa pagina do facebook e curtar nossas informações sobre games de ultima hora, lá vocês irão encontrar os conteúdo do site sem precisar sair da pagina do seu facebook. Nos visite !

sábado, 20 de outubro de 2012

Bioshock Infinite: Industrial Revolution para os Vip's


Hoje foi revelado que todos os que efetuarem a pré-compra de Bioshock Infinite na América do Norte vão ter acesso a BioShock Infinite: Industrial Revolution.


Este é um jogo Flash baseado no jogo do mesmo nome que consiste numa temática de puzzles com mais de 50 níveis à disposição de todos os que decidirem reservar o jogo.

No papel de um trabalhador de uma fábrica em COlumbia temos que completar puzzles cuja dificuldade vai crescendo para apoiar uma de duas fações: os Vox Populi ou os The Founders.

Bioshock Infinite chega a 26 de Fevereiro de 2013 e aguardamos por incentivos similares para a Europa.

Fonte: EuroGamer

DayZ Novas imagens , Chernarus Map


Hall disse que a equipe trabalhou para se certificar os interiores que  parecia "muito limpa", como a edição de "gore ou deterioração podem rapidamente ser exagerado."

"No geral, acreditamos que a experiência deve ter um estilo mais parecido com" The Road ", em vez de sangue por causa de sangue", ele disse. "Quando você encontrar sangue em Dayz, ele vai dizer algo e ter impacto. Na verdade, será mais provável devido à tragédia ou traição envolvendo um jogador humano. Desta forma, acreditamos que o que acontece nos assuntos mundiais, em vez de simplesmente adicionar alguns ônibus e sangue por toda parte.

"Nessas imagens a maior variedade de edifícios que agora têm interiores é exibida, a partir dos grandes edifícios de escritórios, para os hospitais, fábricas serralheria, através de pequenas casas. Certamente, acho que haverá alguns eventos interessantes que ocorrem as escadarias do Hospital e de edifícios de escritórios. "
O primeiro tiro mostra uma localização em um mapa criado Ivan Buchta e Martin Pezlar, os dois desenvolvedores Bohemia Interactive, que estão sendo realizadas na Grécia.

Martin e Buchta "realizou uma reformulação do mapa para adicionar novas áreas, arrumado erros acima, e reequilibrar a colocação de lagos, fontes, e tal."

Buchta, disse Hall, é um "grande fã de Dayz, eo arquiteto-chave por trás do mapa Chernarus original", e que a equipe está "animado para começar o mapa de volta para uso de todos."

Na próxima semana, a fase final da migração de dados será iniciada e novas screenshots demonstrando alguns "Take on veículos helicóptero portados," vai haver problemas. Isto lhe dará acesso Dayz player para "veículos a partir de helicópteros militares, de bombeiros, carros de polícia, e todos os veículos militares e civis de ArmA 2".









FIM!!!

Need For Speed: Most Wanted Integração com Kinect


Need for Speed: Most Wanted será lançado com integração do Kinect, e para explicar como usar o sensor de movimento da Microsoft com o piloto, o produtor Chris Roberts parado pelos estúdios PWND para discutir as coisas com Matt Cuttle. O bate-papo na íntegra, juntamente com clipes do jogo foram colocados em vídeo, e  já disse no  vídeo e postou abaixo. Most Wanted é a 30 de outubro na América do Norte, 01 de novembro na Europa e Austrália, e no Reino Unido em 02 de novembro.


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Guild Wars 2 Halloween Rei


Guild Wars 2, jogadores estão em tratamento por um Halloween em breve, e a ArenaNet lançou um vídeo teaser para aguçar o apetite. Ter um relógio abaixo. Sombra do Rei Louco irá ao ar em 22 de outubro e os novos atos executados até 31 de outubro.

Persona 4 Arena supera expectativas de vendas


A Atlus anunciou que Persona 4: Arena superou as expectativas de vendas da companhia e revelou as vendas de Persona 4: The Golden.


Segundo revelado, o jogo na PlayStation Vita vendeu 260,000 unidades desde o lançamento em Junho no Japão. Com o lançamento na América do Norte agendado para 20 de Novembro as vendas vão certamente agradar ainda mais.

Quanto a Persona 4: Arena, foram vendidas 220,000 unidades para PlayStation 3 e Xbox 360, número superior ao esperado pela companhia.

Ambos os jogos não chegaram à Europa.

Assassin's Creed 3 Trailer Desmond


Assassins Creed 3 tem um novo trailer disponível com o foco em Desmond. É abaixo, mas note que está indisponível para ver em os EUA. Assassins Creed 3 estara disponível  no final do mês para a PS3 e Xbox 360 com um comunicado de novembro atrelado para Wii U e PC.




Hitman: Agente 47 Trailer



Hitman: Absolution recebeu um novo trailer com foco no alcance do Silent Assassin de disfarces. Saída de uma pequena amostra do agente 47  do que ele pode fazer abaixo.



Halo 4 Trailer Novo


Halo  tem  data de lançamento em 4   de novembro, que cai na  sexta, em que é  caira sobre nós como um grande espaço marítimo Jolly Green Giant paira sobre um alienígena anão squeaky roxo. E todos nós sabemos o que isso significa. Outra Halo, outro trailer de lançamento um pouco mais graves de live-action. Este é um pouco diferente, porém, dado que: a) foi produzido por Se7en e Clube da Luta diretor David Fincher, e b) é um pouco menos pretensioso justo do que o habitual.

Bonita imagens sem corte em 1:13 estigmas embora. E essa crucificação representa na abertura e fechamento de tiros é bastante evidente também. Hmmm, o que eles poderiam estar recebendo menos com esta metáfora inovador do  visual?

Junte-se a nós na próxima semana, quando revelar as imagens exclusivas primeira da Coroa desbloqueáveis ​​do capacete de espinhos para multiplayer.

Infinity Blade: Dungeons chegará atrasado

O próximo série Infinity Blade foi adiada para 2013. O porta-voz da empresa disse Wes Phillips AllThingsD que a Infinity Blade: Dungeons não sair neste ano, devido às suas equipes desenvolvedora do Studios recém-formados. Impossível acrescentando novas idéias para o jogo, bem como várias questões logísticas.


Impossible Studios irá juntar-se e correr com mesas, cadeiras, grampeadores, e computadores. A logística de um novo estúdio e execução de todas essas grandes idéias exigiu um pouco mais de tempo, de modo Infinity Blade: Dungeons chegar no iOS em 2013 ".

Epic abriu a Hunt Valley, Maryland baseados em Impossible Studios, em agosto, a tarefa de colaborar com Chair Entertainment em Infinity Blade: Dungeons. O estúdio é liderado pela Big Huge Games, Activision e THQ veterano Sean Dunn.

Just Dance 4 receberá DLC de Gangnam Style

A Ubisoft anunciou que Just Dance 4 receberá a música "Gangnam Style" em forma de conteúdo adicional.

A música, ainda sem preço confirmado, será disponibilizada em novembro.

O videoclipe de Gangnam Style conta com mais de 497 milhões de visualizações no Youtube e tornou-se num sucesso a nível mundial.

Psy, o autor da música, mostrou-se entusiasmado com a presença da sua música no jogo, dizendo, "Gangnam Style e Just Dance 4, mal posso esperar para ver os vídeos no Youtube".

Just Dance 4 já se encontra disponível nas lojas para Wii, PS3 e Xbox 360. Leiam a nossa análise para saberem mais sobre o jogo.

70 milhões de Xbox 360 vendidos desde 2005


A Microsoft vendeu 70 milhões de Xbox 360 desde o seu lançamento, novembro de 2005.

A gigante Norte Americana anunciou que vendeu 1.7 milhões de consolas entre julho e setembro de 2012.

Em comparação, a Sony vendeu 63.9 milhões de PlayStation 3 até ao final de março de 2012. Neste momento a PS3 deverá estar muito perto dos 65 milhões, enquanto a Wii aproxima-se dos 97 milhões.

A Microsoft realçou que a Xbox 360 detém 49% do mercado nos EUA, apesar de continuar com fracas vendas no Japão e com a PS3 a liderar as vendas na Europa.

Fonte: EuroGamer

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Call of Duty Black Ops Desclassificados


O desenvolvedor de Call of Duty: Black Ops desclassificados está se reorganizando para se concentrar em jogos para download e móveis. Software Niilista anunciou em seu site na noite passada que ele se tornará Software nStigate, em um pequeno estúdio que irá afastar-se do espaço de varejo.

Niilista disse que não tem planos de demissões ou emergentes da situação com qualquer dívida, mas vai "ficar mais magro, como alguns de nossos talentos encontrados em novos lares, e emergir como uma empresa menor e mais focada." Niilista tinha sido em torno de 14 anos, o tempo de trabalho em Resistência: Skies ardentes, heróis PlayStation Move, e indefinidamente adiado Starcraft Ghost, entre outros.

LightBox Interactive, outro desenvolvedor ex-Sony-contratado, anunciou ontem 24 demissões e uma mudança semelhante em foco a partir de consoles para celular.

Call of Duty: Black Ops Declassified está programado para lançamento no PlayStation Vita juntamente com Black Ops 2 em 13 de novembro.

Far Cry 3 Edição Insane com Monkei Business Novo Trailer


Edição Insane de  Far Cry 3 vem com o pacote de Monkey Business no Reino Unido.

O pacote vem com quatro missões bônus em single-player, que incidem sobre o Hurk demente que amarra macacos com explosivos e envia-los para fazer explodir seus inimigos.

Ele também vem com dois bônus multiplayer, que permitem que você  tente dar uma "humilhação para seus  amigos" usando com Hurk e seus macacos.

O pacote é um bônus de minério de ordem em os EUA,  através  da GameStop na PS3 e Xbox 360.

Far Cry 3  vai lançar na Europa em 29 de novembro, no Reino Unido em 30 de novembro, e  nos EUA em 04 de dezembro.

Konami: Lançamento de MyPES para PES 2013


Konami finalmente lançou myPES para Pro Evolution Soccer 2013. O sistema de criação de estatísticas de monitoramento e liga já está disponível para usuários de PC, e chegará em breve para os jogadores de console.

Então, o que vai deixá-lo desfrutar myPES este ano? Estatísticas simples, como partidas ganhas / perdidas, golos marcados / sofridos, posse, cartões e cantos serão rastreadas. Isso permite que os jogadores de referência fácil ao tentar decidir quem é o melhor entre amigos.

Você pode verificar os registros de outros jogadores. Será que Steve continua dizendo porkies sobre suas scorelines? Deixe-o saber.

Um sistema de crachás também foi implementada. Isto recompensa jogadores para completar objetivos simples.

Grupos e ligas privadas também fazer uma aparição bem-vindo. Quando você se inscrever você vai ser colocado no grupo de sua cidade escolhida, permitindo que você jogue ou comparar com outros locais. Ligas privadas permitem que você execute uma temporada realista contra colegas escolhidos.

Hora de acabar com Steve raia 'invicto' ...

Borderlands 2 vazamento de troféus da Campanha Sr. Torgue de DLC


O DLC da próxima temporada para Borderlands 2 parece ter vazado, e parece que ele será chamado Campanha Sr. Torgue de Carnage. Um detetive da NeoGAF viu três novos troféus para o add-on aparecer depois de um patch recente para a versão PlayStation 3 do jogo, tanto a palavra da  mesma maneira do capitão Scarlett e Booty de seu pirata que  saiu.

(É quase como se Gearbox quer cavar este material, de modo que se hyped para o conteúdo precoce, sem que elas tenham de fato nos mostrar alguma coisa ... Não podia ser.)

Os troféus de bronze e prata para o pacote são, respectivamente, entregues para completar uma missão chamada "Long Way to the Top" e todas as side quests, mas o troféu de ouro dá contexto um pouco mais: é concedido para a recolha de 10 fotos de Moxxi  de toda campanha da Carnificina.

Para quem não sabe, Moxxi originalmente estrelou seu próprio DLC para Borderlands os primeiro, Riot Underdome Mad Moxxi, e Torgue é uma marca popular de armas dentro do universo do jogo.

Enquanto não se sabe de preços para o conteúdo, o Sr. Torgue provavelmente vai seguir o Capitão Scarlett como a segunda entrada na passagem Borderlands 2 da temporada por  US $ 30, ou a la carte por R$ 10.

Medal of Honor: Warfighter Multiplayer Video


Medal of Honor: Warfighter libera na próxima semana, e a EA quer ver você  animado sobre ele. Tanto assim, que enviou mais de um trailer de lançamento para a parte multiplayer.

Multiplayer permite que você e seus amigos Fireteam para correr ao redor do tiroteio lugar em batalhas multiplayer personalizados.

Os jogadores podem escolher entre seis classes, oito locais do mundo real, 12 combatentes internacional, 35 combinações de modo, e "milhares" de Fireteams.

Global de combatentes, que são o "melhor dos melhores" será anotado no leaderboards do jogo.

Medal of Honor: lançamentos Warfighter no PC, PS3 e Xbox 360 em 23 de outubro em os EUA e 26 de outubro no Reino Unido.

Minecraft irá ganhar Texturas inspiradas em Far Cry 3


Foi revelado que será lançado um pacote(gratuito) com Mapas e Texturas de Far Cray 3 pela Ubisoft! A data para o lançamento do pacote está previsto para o dia 26 de outubro. Foram mudados diversos aspectos do jogo original, como os ambientes, armas e ferramentas.

No pacote irá ter também os personagens: Vaas, Jason e Citra e 50 Easter Eggs, todos escondidos na Ilha!  O criador do mapa/mod é  Michael Lambert (Sacr3 e Newcraft City) . Já Axel Janssen e Yohann Delcourt, trabalharam nas texturas do mapa.

Fiquem ligados, o pacote será disponibilizado no site do Far Cry 3!

Fonte: Minecraft Brasil

Revelado BioShock Infinite Songbird

Irrational Games anunciou hoje pacote de $150 Ultimate Edition Songbird BioShock Infinite. O item principal do pacote é uma estátua de 9,5 polegadas (abaixo à direita) de criatura do jogo Songbird construído por System Shock, Bioshock, Thief, e Freedom Force conceito artista Robb Waters.


O desenvolvedor também levou a tampa da Premium Edition $ 80 para BioShock Infinite, que inclui um chaveiro de 3 polegadas, uma litografia de propaganda, uma miniatura Marceneiro 25 milímetros, e um livro de arte. Além disso, possui vários itens digitais, incluindo no jogo de engrenagens e trilha sonora digital do título.

Tudo incluído no Premium Edition também é fornecido com a Ultimate Edition Songbird . Até o momento, os pacotes não estavam disponíveis para pré-venda nos Estados Unidos. Irrational disse que ambos os pacotes estarão disponíveis para reserva na Europa e na Austrália a partir do dia 22 de outubro. Para mais informações sobre cada pacote, visite a página Irrational.

BioShock Infinite se passa em Columbia, uma cidade flutuante em um século alternativo 20 onde os ideais utópicos deram lugar ao caos em um mar de armas, como poderes-plasmídeos, e turbulência política. Nessa confusão o protagonista do jogo, Booker DeWitt, um ex-membro do Conselho Nacional de Pinkerton Detective Agency temia, que era o maior da América empresa de segurança no final do século 19.

BioShock Infinite foi originalmente tinha a espectativa para ser lançado dia 16 de outubro, mas foi adiado para para 26 de fevereiro de 2013. Vários principais desenvolvedores desistiram do estúdio, e seus modos de multijogador foram recentemente cortados.

Battlefield 3: Aftermath chega primeiro no PS3


O preço será $ 14,99. para quem faz assinaturas premiums será de GRAÇA!


Já se conhecem as datas de lançamento para a expansão Aftermath de Battlefield 3.

Como seria de esperar, os subscritores do serviço Premium na PlayStation 3 serão os primeiros a receber a expansão, estando a sua chegada agendada para 27 de novembro. Os subscritores Premium das outras plataformas receberão o conteúdo a 4 de dezembro.

Os jogadores PlayStation 3 sem subscrição poderão comprar Aftermath a 11 de dezembro. Mais uma vez, as restantes plataformas terão que esperar uma semana, ou seja, Aftermath só estará disponível para PC e Xbox 360 a 18 de dezembro.

Nesta expansão haverá novos quatro mapas novos, armas novas (incluindo uma besta), missões novas e o modo Scavenger, em que o jogador começa apenas com uma faca e granada.

Trailer do novo DLC abaixo:

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mario, Zelda personagens invadem Scribblenauts ilimitado Wii U


Personagens dos universos Mario e Zelda vão fazer uma aparição no Scribblenauts ilimitado no Wii U - se você ligar para eles.

O elenco Nintendo icónico e co-estrela na versão Wii U do jogo como conteúdo bônus exclusivo, Cell desenvolvedor quinta confirmado hoje.
A imagem teaser nesta página mostra que todos os suspeitos do costume de ambos os mundos será escondido dentro  de cofres do jogo, mas dicas  de celulares na quinta que os jogadores vão se divertir tentando desbloquear todos os personagens e "objeto", disponível a partir das franquias da Nintendo.

De acordo com a sinopse, "Os jogadores vão deliciar-se com a produção de interações fantásticas e às vezes hilário entre o Mario e Legend of Zelda com  personagens e objetos. Os personagens e objetos descobertos da  Nintendo vai se comportar de maneiras divertidas e fantástico que eles fazem em seu respectivo jogo

Call of Duty: Black Ops 2 no Wii U não terá Elite


Call of Duty: Black Ops Elite 2 não vai servir para Wii U, pelo menos no lançamento. Kotaku confirmou com a Activision que o Wii U versão do jogo não será inicialmente integrado com o serviço de rastreamento de Estatísticas.

"Estamos atualmente avaliando as opções para Call of Duty Elite para apoiar o Nintendo Wii sistema de jogo U, no entanto Call of Duty Elite para Call of Duty: Black Ops II não vai apoiar esta plataforma quando o jogo for lançado em 13 de novembro", disse um representante da Activision disse

Activision anunciou recentemente Elite em si será gratuito para Black Ops 2, mas o jogo com  quatro pacotes de mapas planejados estarão disponíveis separadamente por US $ 15, ou juntos em um passe de temporada R $ 50. Os mapas vão  morar primeiro no  Xbox 360, e a  Activision especificamente serão  mencionados podem  até não aparecer em todos os consoles.

Aveline terá personas em Assassin's Creed III: Liberation

Em Assassin’s Creed III: Liberation, você joga como Aveline de Grandpré, uma assassina descendente de franceses e africanos. Suas habilidades de assassina abrangem várias disciplinas, e ela é especialmente adepta em manipular a percepção dos outros para se mover furtivamente pelas fases da sociedade de Nova Orleans do século 18.
Para entender os talentos de Aveline, é útil ter uma vista apurada do mundo em que ela viveu. A Nova Orleans do século 18 era um lugar tumultuado, que passou de uma ocupação espanhola para ocupação francesa. Pessoas de todo o mundo interagem com o outro diariamente, em todos os tipos de situações: Donos de terra esbarram com colonistas estrangeiros e comerciantes ricos se misturam com seus servos. Era uma grandes mistura de nacionalidades, ideologias, religiões, castas sociais e afiliações políticas – talvez mais do que qualquer outra parte do crescente Estados Unidos.

Nascida de pai francês e mãe africana por um sistema informal de lei conjugal referido como Plaçage, Aveline aproveitou todos os privilégios da posição de seu pai como um comerciante rico. Sua mistura hereditária não impediu a habilidade de se misturar na alta sociedade, já que a situação dela não era rara em Louisiana.
Conforme Aveline crescia em seu papel como assassina, ela descobriu que poderia alternar entre sua cama social alterando suas roupas. Essa é a base do Sistema de Persona do jogo, acessível por uma variedade de salas espalhadas pelo mundo do jogo, desbloqueadas de maneira similar às lojas dos Assassin’s Creed anteriores. Aveline tem três personas que ela pode usar para se misturar em diferentes situações: Slave, Lady e Assassin.

Slave

Vestida como uma camponesa de classe baixa, Aveline pode se misturar perfeitamente com escravos, servos e outros trabalhadores. Como tal, ela pode desaparecer pelo cenário simplesmente pegando uma caixa… nada por aqui, apenas outra carregadora com a mercadoria de um comerciante. Aveline também pode chamar seus colegas trabalhadores para ajudá-la e causa distúrbios públicos por ela. No entanto, há algumas desvantagens neste persona, já que Aveline se deixa suas tradicionais ferramentas de lado. Ela estará vulnerável se seu disfarce for descoberto!

Lady

Alguns lugares estão abertos apenas para o alto escalão da sociedade. Para acessas esses lugares, Aveline precisará aderir o aristocrático persona Lady. Vestir-se em trajes dourados, digno dos mais ricos da alta sociedade permite que Aveline encante ou até mesmo suborne certos indivíduos, abrindo novas oportunidades para os assassinatos. Infelizmente, você não pode levar muito armamentos quando está com pressa, então as opções de arma para Aveline são extremamente limitadas no seu persona Lady. Claro, alguns acessórios podem ser modificados para ter efeitos letais… um guarda-chuvas que atira dardos envenenados, talvez?

Assassin

O persona Assassin é designado para combate, agilidade e durabilidade – como tal, você passará muito tempo nesta forma letal e ágil que tem muitas similaridades com o uniforme de assassino tradicional de Altair e Ezio. Apesar de Aveline ter acesso a uma variedade de armas e ferramentas muito maior, o persona Assassin tende a chamar muita atenção em situações sociais. Consequentemente, os guardas estarão mais em alerta com a presente da Aveline em trajes de couro… basta pensar em como você se sentiria relaxado ao lado de alguém com uma grande machete presa no cinto!
Agora que você está familiarizado com nossa heroína Aveline e as ferramentas que ela poderá usar, esteja preparado para detonar Assassin’s Creed III: Liberation quando for lançado no PS Vita em outubro. Que comece a revolução!



Imagens e Requisitos Minimos para Deadlight de PC

Tequila Works liberou as primeiras imagens de Deadlight para Pc, um jogo independente que tem lançamento marcado dia 25 de outubro via steam, de acordo com os desenvolvedores a versão pc terá gráficos melhorados, um novo modo de jogo e a trilha sonora completa.






Requisitos Mínimos de Sistema: 

Sistema Operacional: Windows XP SP3 / Windows Vista 
Processador: 2.0 + GHz 
Memória: 2 GB 
Gráficos: Shader Model 3.0 versão do DirectX: 9.0c 
Rede: conexão à Internet de banda larga 
Espaço em disco: 5 GB 
Placa de som: DirectX 9 Placa de som compatível 







Call of Duty : Black Ops 2 Trailer Campanha com AC/DC


Call of Duty: Black Ops II está vindo para o PC, Xbox 360 e PS3 em 13 de novembro. O Wii U versão chega 18/30 de Novembro, em os EUA / Reino Unido, respectivamente.

O trailer vem com uma musica de AC/DC , uma grande surpresa para todos.


Trailer:



Assassins Creed III Trailer Multiplayer

Esse é o trailer de Assassins Creed 3 no modo Multiplayer , tendo novas classes cada uma com suas habilidades especificas , suas próprias armas , roupas .
Pode-se mudar de classe no meio do jogo ou quando morrer vindo com outra classe de sua escolha .

Fiquem com o Trailer:


Dishonored’s Harvey Smith


Dishonored co-criador Harvey Smith discutiu os ensaios e atribulações da sua carreira, de trabalhar no original Choque Ex e Sistema de Deus a um malfadado reiniciar a Área 51, em uma entrevista contando tudo. O desenvolvedor também acredita que, mesmo em piores dias da indústria de jogos, ele ainda está sendo imensamente criativa.

Falando com o Rock, Paper, Shotgun, Smith explicou seu amor pelo gênero stealth, "Eu ainda, gosto de jogos onde eu estou em um lugar escuro, assustador, e eu sou fraca potência, e eu  enfrentando monstros, e eu tendo que  dominar esses monstros para derrotá-los com discrição e  malandragem, ou o que quer. "

"Eu acho que ainda há um componente de que, o que for ... A razão que está acalmando ou excitando de alguma forma é que ele é baseado em um padrão que muitas pessoas compartilham. Qualquer um que passou por algo parecido quando estão muito jovem, em um momento de formação. "

Smith também lança luz sobre o seu tempo de trabalho na série Ex Deus e  pode ser demitido da Midway durante a crise do estúdio, "Fiquei decepcionado com as decisões que tomamos em Deus Ex: Invisible War. As coisas também foram  muito mal no meio do caminho [com a Área 51] ... Área 51 era apenas super-problemático desenvolvimento ".

"Foi uma organização muito grande. Era difícil fazer qualquer coisa. Ninguém estava realmente no  poder, eu acho. Depois que eu tinha ido embora - depois que eu fui demitido, francamente - todos os seus estúdios desligado. Uma coisa que não era o problema. Não foi isolado. "

Smith também respondeu a uma pergunta sobre a posição Dishonored como um único triplo-uma experiência em uma indústria repleta de continuações, e os ideais cansados, dizendo: "Isso é como um negativo trivial. Se eu fosse desanimado por isso, o que seria suicídio do meu pai ter feito para mim? Isso é quase um pontinho. "

"Eu estou começando a fazer o que estou animado. Raph e eu estamos emocionados sobre este jogo. É que é difícil de fazer coisas boas, por definição. Há sempre vai ser um pequeno subconjunto que consideramos "bom" ou "interessante", ea maior parte vai ser a média. "

"Mas não, eu não acho nada disso desanimador. Eu gostaria que tudo fosse mais livre para fazer as coisas que nós queremos. Desejo dinheiro caindo  do céu e o jogo de  todos financiado o sonho. Mas não, não é desanimador para mim. "

"Em todo lugar que olho eu vejo os jogos que eu quero jogar. Monaco, Dia Z, Red Dead Redemption, BioShock Infinite, Spelunky. Em todas as direções há um bom jogo. Eu nem tenho tempo para jogar todos os jogos bons em torno de mim agora. "

The War Z pode ter copiado League of Legends



A referência foi encontrada por um dos jogadores que comprou o acesso antecipado a The War Z, que se encontra agora na versão alfa. Numa das secções da lista de termos de utilização do jogo, existe uma hiperligação completa para a página do acordo de utilização de League of Legends.

Tudo aponta para que tenha sido feita uma cópia dos termos do jogo da Riot Games, sem que a hiperligação para o site fosse eliminada.

O jogador que, de facto, leu os termos e condições e encontrou o problema comentou a situação no reddit de The War Z e não demorou muito até outro jogador publicar uma imagem da secção copiada.

The War Z tem sido acusado de copiar DayZ, uma famosa modificação para Arma 2, cuja versão stand-alone se encontra agora em fase de produção.

Os olhares voltam-se agora para outro problema, desta vez relacionado com aquele que é o jogo mais jogado no mundo, League of Legends.

Ainda nenhuma das duas companhias comentou o assunto.

Que acham desta situação?


Fonte: BGamer

Expansão detalhada de Forza Horizon Rally


Forza Horizon não vai chegar até dia 23 de outubro, mas o desenvolvedor Turn 10 já está preparando os jogadores para sua primeira expansão. A empresa hoje compartilhado mais detalhes sobre a expansão já anunciado o jogo em primeiro lugar, agora conhecido como Forza Rally Horizon.



O add-on vai custar US $ 20 como uma compra independente no lançamento em 18 de dezembro, e está incluído no $ 50 Forza Horizon DLC Season Pass. Se comprometer a entregar uma "envolvente e autêntica" experiência de corrida comício em estradas do Colorado.

De acordo com o anúncio do conteúdo, a expansão Forza Rally Horizon traz "corridas mais profundas", "saltos superiores" e tipos de superfície novos. Além disso, ela embala em novos "rally-tuned", carros que apresentam co-piloto chamadas e muito mais.

Horizon Forza está em desenvolvimento na Turn 10, em colaboração com o Reino Unido com base em Jogos Playground. A nova empresa ainda não enviou o jogo, mas tem um pedigree de corrida formidável.

Fundada pela Codemasters, Jogos Playground é composta também por veteranos da extinta Black Rock Studios e Bizarre Creations. Os dois estúdios criaram Split / Second e Blur, respectivamente, antes de serem desligado.

Halloween no Guild Wars 2



ArenaNet revelou um grande evento para Guild Wars 2, Shadow of the Mad King.

O evento, que é o tema de Halloween, deve ir ao vivo dia 22 de outubro e vai durar uma semana, trazendo uma série de novos itens, masmorras e atos para o jogo por um tempo limitado.


Shadow of the Mad King vai explorar o mito do Mad King Thorn, o espírito que se espalhou insanidade entre os habitantes de Tyria em Guild Wars original a cada Halloween. Embora ele não tenha sido visto por mais de 250 anos, a página oficial do evento brinca "de que algo desta forma perversa vem."


Em termos do que está em oferta, Tyria está previsto para ser transformado com decorações, novos mini-jogos, eventos dinâmicos, quebra-cabeças de salto, mini-calabouços e realizações. Mais empolgante de tudo, porém, ArenaNet, descreveu o Halloween como um período "quando as barreiras entre os reinos mais fracos." Como resultado, todos nós devemos preparar-se para "uma aventura épica em quatro atos a partir  do dia 22 de outubro até 31 de outubro."



Novos itens estarão disponíveis através da Black Lion Trading Company incluindo trajes de Halloween e transformações que vai permitir que você lute de trajes com outros jogadores.


Finalmente, Torneio de PvP pago estará disponível para equipes de cinco jogadores. Estes exigem bilhetes para entrar, que podem ser obtidos por ganhar torneios normais ou comprados na loja Gem. Se isso soa como muito esforço, você pode querer reconsiderar; ArenaNet revelou que os torneios pagos vai oferecer prêmios muito melhores do que seus irmãos normais, e as equipes participantes ganham pontos de qualificação que lhes permitam competir no futuro, torneios maiores.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

PlayStation All-Stars Battle Royale público beta começa amanhã


PS Plus, os proprietários do  PS Vita podem obter acesso antecipado, todos os donos de PS3 convidou-os  em 23 de outubro

A batalha começa cedo para mascote da Sony e amigos esta semana. Sony anunciou hoje que vai abrir um beta público para PlayStation All-Stars Battle Royale em 16 de outubro para PlayStation Plus assinantes e proprietários PS Vita, e em 23 de outubro para todos os proprietários de PlayStation 3.

Combatentes beta serão  capazes  de experimentar Kratos, guloso, coronel Radec, Sly Cooper, PaRappa e Fat Princess em duas etapas em quatro jogadores e dois-contra-dois torneios on-line, com o amigo convida para o último. Jogadores de PS3 e PS Vita será capaz de competir nas mesmas correspondências com cruz-play.

O brawler vai lançar em 20 de novembro, com buy-cruz, ou seja, os jogadores que comprarem a versão PS3 receberá um código para download gratuito para PS Vita. Para saber mais sobre o próximo quebra-e-mash-up.

Sony Implementa Paypal na Playstation Store


 E uma boa notícia para quem não tem cartão internacional da Master Card. A Sony irá adicionar o sistema PayPal às opções de pagamento na sua PlayStation Store.

É esperada que esta nova forma de pagamento esteja disponível na próxima atualização da PlayStation Store, amanhã.

Esta nova forma de pagamento foi descoberta por um utilizador do twitter, ao adicionar fundos à sua conta através do site da Sony Entertainment Network.

Esta é uma boa notícia, pois as compras na PlayStation Store ficam assim acessíveis a um maior número de jogadores.


Blogger templates