Dungeonland fica em 3° Lugar nos mais vendidos da Steam!

O jogo está a venda na Steam, e pode ser comprado pelo valor de R$ 16,99 e passou parte do dia em quarto lugar e agora a noite subiu para a terceira colocação...

Prince of Persia está "PAUSADO?!"

Ubisoft Montreal Yannis Mallat CEO disse que a série está tomando um respiro e isso pode realmente ser no melhor interesse da franquia...

Novidade em Shin Megami Tensei IV

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu traz uma matéria em que relata alguns novos detalhes do sistema de batalha de Shin Megami Tensei IV...

Beta Test Final Fantasy XIV

Para aqueles que não estão ligados aqui está, a Square Enix abriu o Beta Test para todos, mas espera, eu tenho que ser chamado para poder jogar no Beta Test?!...

Webber Gaming no Facebook!

Visite nossa pagina do facebook e curtar nossas informações sobre games de ultima hora, lá vocês irão encontrar os conteúdo do site sem precisar sair da pagina do seu facebook. Nos visite !

sábado, 13 de outubro de 2012

Call of Duty: Black Ops 2 não tera resolução 1080p Nativa


A versão Wii U de Call of Duty: Black Ops 2 será lançada junto com o console dia 18 de novembro desse ano. "O game não é 1080p nativamente", disse a publisher, Activision. Ou seja, o Wii U será capaz de converter a resolução para 1080p, mas ela não virá nativamente. Activision também confirmou que, se você fizer a pre-order da versão Wii U, você receberá o mapa bônus do modo multiplayer, Nuketown 2025, de graça.

Já estão jogando Halo 4



Apesar de ainda faltarem algumas semanas para o lançamento de Halo 4, que será lançado mundialmente no dia 6 de novembro, alguns relatos dão conta de discos do jogo já estarem nas ruas.

Imagens do jogo em forma de disco já circulam pela internet, conforme poderão ver na lateral.h
Por outro lado já existem relatos de pessoas estarem a jogar Halo 4, conforme poderão ser vistos no Xbox Live.

O website Examiner afirma que diversos vídeos gameplay do jogo estavam online ontem no Youtube, mas as respetivas contas foram banidas, referindo-se a "vídeo de jogo ilegítimo antes do lançamento".
A Microsoft já respondeu ao website que está a investigar os diversos relatos de jogadores já estarem a jogar Halo 4.



sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dishonored - PC chega para dar dor de cabeça

O recentemente lançado Dishonored da Bethesta vem apresentando problemas como em outros games da empresa, dessa vez os primeiros problemas surgiram na versão pc do game.

De acordo com uma série de postagens feitas no fórum oficial da Bethesda, alguns jogadores de PC têm vivenciado problemas com quedas constantes e repentinas do game. Uma reclamação comum entre a maioria dos posts é de quem utiliza placa ATI. De acordo com os usuários, a tela do título trava e começam a aparecer inúmeras notificações de erros, retornando ao desktop dos gamers.

De acordo o site PCGamesN, a desenvolvedora recomenda que as pessoas entrem no Steam, cliquem sobre "Dishonored", abram o menu de propriedades e selecionem a opção "set launch options". Em seguida marquem "-windowed". Isso não soluciona o problema permanentemente, mas deve forçar o game a começar.

The Last of Us Art Book


Dark Horse anunciou planos para lançar uma história em quadrinhos contando o passado de Ellie de The Last of Us, bem como um livro de arte o último de nós. Quatro minissérie questão The Last of Us: American Dreams vai mostrar que Ellie "cresceu em um mundo postpandemic, empurrados entre orfanatos militares em um dos últimos remanescentes zonas de quarentena e resignado com o fato de que, quando ela tem idade suficiente, ela vai ser canalizada para o exército ou para a esquerda para cuidar de si mesma, até que ela conhece uma menina mais velha determinado a encontrar um terceiro caminho para fora. "

American Dreams irá explorar "os primeiros passos" da viagem que leva Ellie para atender Joel e prepara o palco para a história de The Last of Us. Para saber mais sobre exatamente como American Dreams também vai contribuir para o enredo do jogo, falamos com o diretor da Naughty Dog, Neil Druckmann, que vai estar escrevendo os quadrinhos junto com o co-escritor e artista Faith Erin Hicks.

"No começo eu estava muito relutante em fazer qualquer coisa como isto, apenas porque ainda estamos desenvolvendo o jogo", disse Druckmann. "Há muito a ser feito no jogo e que exige tanta energia que eu não quero ficar distraído por outra coisa. Ao mesmo tempo, eu não queria apenas entregar esses personagens e encontrar um escritor, encontrar um artista e fazer essa coisa e dizer que não é canônico. Se íamos fazer isso, nós queríamos fazer isto direito. "


A fim de fazer isso direito, Druckmann e sua equipe a certeza de que American Dreams vai ser uma experiência que ninguém  já jogou The Last of Us. "Eu queria ver uma história que pode ficar em sua própria, por isso, se você nunca jogou o jogo você ainda será capaz de ler esta banda desenhada e obter uma intrigante história com esses personagens", disse ele. "Ao mesmo tempo, se você ler este livro de banda desenhada e você joga o jogo, você deve obter maior profundidade, uma maior compreensão dos personagens e do mundo e que está acontecendo com eles. A outra coisa legal é que o trabalho na história em quadrinhos me ajudou a desenvolver mais o passado de Ellie. Porque nós não terminei o jogo ainda, temos sido capazes de tecer alguns desses tópicos para a história do jogo. Portanto, há certas partes como você joga o jogo, se você já leu o livro em quadrinhos, você vai entender o que Ellie está se referindo, ou ter uma compreensão mais profunda do que a fez tomar essa decisão. "

Druckmann nos disse que a equipe dado especial atenção para a história de fundo que já tinha elaborado para Ellie, antes adaptando-a a American Dreams. "A parte mais difícil foi" onde foi Ellie antes de todos esses acontecimentos do jogo? "Como foi sua personagem diferente? E depois tentar fazer essas diferenças ser uma grande parte desta história ", disse ele. "Nos traços largos que tipo de conhecia backstory, e então pegou um evento particular e disse 'vamos carne fora deste evento para a história." Assim como fazemos com o jogo, é muito character-driven. Essa é a jornada de Joel e Ellie, aqui nós temos os eventos de Ellie antes, mas vamos introduzir esse personagem Riley, que Ellie é muito atraído por razões que você verá na história nos quadrinhos. A relação que ela forma com esta outra garota estabelece alguns dos eventos que levam para dentro da história do jogo. "

No geral, Druckman diz que ele e Hicks voltada principalmente para os princípios de narrativa mesmo que a Naughty Dog segue para a criação de gráficos atraentes nos jogos. "Médiuns diferentes, obviamente, exigem a execução de escrita diferente, mas em um nível alto, eu não sei se eles são tão diferente de como nos aproximamos de contar histórias [em jogos], o que é que nós tentamos encontrar personagens que têm contradições interessantes dentro deles, ", disse. "Nós tentamos criar relacionamentos interessantes dentro personagens e os relacionamentos costumam levar a algum tipo de conflito pessoal ou conflito externo, de modo a configurar uma estrutura, um arco, uma viagem que esses personagens vão passar por isso irá mudar para sempre eles. Então, dessa forma, é muito muito mesmo, e é por isso que temos abordado a história em quadrinhos como queríamos contar uma outra história de Ellie, mostrar Ellie um ano antes dos eventos do jogo e mostrar uma viagem continuou ela que mudou ela, que a trouxe para mais perto do personagem que vemos no início do jogo. "

The Last of Us: American Dreams está programado para ser lançado na Primavera de 2013. Quanto à forma que se relaciona com o momento do jogo, Druckmann simplesmente disse: "Ambos estão saindo no mesmo ano. Isso é tudo que posso dizer neste momento. "Separadamente American Dreams, Dark Horse também vai lançar um último de nós livro de arte. O livro será lançado "em conjunto com o lançamento do jogo" e será uma capa dura de luxo "explorar os personagens, os seres humanos infectados, e do mundo intricada realizada do jogo."

Lembrando que, The Last of Us será lançado em 06/01/2013. Vocês podem fazer a compra  do jogo por  U$ 59,99 no site da GameStop.

Street Fighter X Tekken: PS Vita filme jogabilidade, telas


Teremos  lançamento no portátil da Sony ainda este mês

Capcom lançou um filme de uma nova jogabilidade para a versão Vita de Street Fighter X Tekken.

Todos os DLC comprados para o jogo no Vita ou PS3 (versões do console em casa lançou no início deste ano), como personagens, pedras preciosas e figurinos vão ser transferidos para a outra plataforma.
Capcom confirmou que o  Vita Street Fighter X Tekken tem a  data de lançamento de 23 de outubro em os EUA e 26 de outubro no Reino Unido.

PlayStation Network vai ficar offline para manutenção programada de segunda-feira, 15 de outubro


Durante a manutenção, os usuários não serão capazes de acessar a PlayStation Store na PS3 e PSP, PSN Account Management, PSN Registo da conta, e eles não vão poder assinar para a rede a partir de sites PlayStation.

Sistemas será para baixo de 13:00 BST na segunda-feira, 15 out às 13:00 BST até terça - feira 16 out às 02:00 BST.

Donos de PS3 ainda será capaz de coletar troféus no jogo, que serão actualizados ao seu perfil uma vez PlayStation Network está de volta e funcionando.

Assassins Creed 3 vídeo unboxing Edição Especial : Missão Secreta


Assassins Creed 3 tem um vídeo unboxing da edição especial disponível para visualização no Reino Unido.

O vídeo é de região limitada devido à edição ser de  um jogo exclusivo.

Assassins Creed 3 Special Edition contém uma missão chamada Afundando um segredo que após a conclusão, desbloqueia um mosquete de pederneira e uma opção de personalização para o seu barco.

O jogo é no final do mês para consoles, e em novembro no Wii U e PC.

Nova PlayStation Store : 17 de outubro a 23 para a Europa, América do Norte




Interface de armazenamento da  revista torna mais fácil encontrar conteúdo relevante com pesquisas, filtros.

Sony é enfeitar a sua PlayStation Store, com um novo visual e funcionalidade melhorada em áreas que lidam com clientes. A empresa mostrou as próximas mudanças, marcada para acertar 17 de outubro, em formato PAL-áreas e 23 de outubro na América do Norte, em um evento de imprensa hoje em Londres com a presença de VG24 / 7.

A loja em si é a mudança mais óbvia, o que foi redesenhado para tirar melhor proveito dos formatos de definição tanto widescreen e padrão. As listas principais vai intercalar vários personagens de jogos relevantes em todo o carrossel horizontal de rolagem, com mais fácil de encontrar categorias especificamente para jogos, filmes e programas de TV.

A notícia mais bem-vinda para os usuários menos do que impressionado com a antiga loja, no entanto, pode ser melhorada a funcionalidade de busca e categorias que mais claramente tem presente o conteúdo do PlayStation 3 centrada quando vistos de um PS3. A busca agora inteligentemente apresenta opções com base na corrente de entrada, e pode responder por abreviações comuns como MW3 e erros. Listagens agora também podem ser filtrados por preço, assim como o tipo de conteúdo e suporte a periféricos.

A loja também terá mais apoio "ágil" para atualizações, permitindo que o conteúdo novo a ser encaixados em regularmente em vez de em pedaços raros.

Mass Effect 3 DLC Omega: data de lançamento, preço, detalhes


Aparentemente, o dobro do tamanho do DLC Leviathan

Mass Effect 3 , o  produtor Michael Gamble revelou detalhes do novo Mass Effect 3 DLC Omega. Em uma entrevista que posteriormente apareceu no YouTube, o funcionário BioWare diz que o novo conteúdo será liberado dia 27 de Novembro e vai custar 1.200 Microsoft Points (US $ 15 / £ 10).

A ação ocorre em Omega, onde uma estação espacial visitou o  Mass Effect 2 e a localização do clube Afterlife, e contará com participações de asari Aria T'Loak e um novo personagem Turian feminino.

Gamble afirma, Omega é "basicamente o dobro do tamanho do maior DLC que fizemos para Mass Effect 3" por que presumimos que ele quer dizer que vai demorar o dobro do tempo para completar as horas como três ou mais necessários para passar o Leviatã DLC.

Nós vamos trazer mais novidades sobre o DLC de Mass Effect Omega 3 como anunciado.

Grand Theft Auto V será capa do Game Informer de dezembro

O editor da revista Game Informer Andy McNamara acaba de twittar que ele está em Nova York para ver o jogo GTA V a capa da edição de dezembro da Game Informer.



O site oficial da Rockstar também postou uma imagem do tweet em seu Newswire, tornando-se oficial.

A edição de dezembro da Game Informer deverá ser lançada para os assinantes no início de novembro

Fonte : Gamevicio

Need For Speed: Most Wanted terá 41 carros


 Criterion Games revelou as estatísticas para Need For Speed: Most Wanted, dando a conhecer os números que vão acompanhar o novo jogo da série em mundo aberto.

No total haverá 41 carros para conduzirem a alta velocidade pelas 66 câmaras de velocidade e para destruírem os 156 os placares. E, haverá ainda 135 portões de segurança.

No modo a solo terão 61 eventos para completar. Mas isto não será tudo o que o jogo oferece. A Criterion não revelou por enquanto a quantidade de desafios para o multijogador.


Fonte : Euro Gamer

A Nintendo remove resolução 1080p em New Super Mario Bros U


A Nintendo removeu do site oficial de New Super Mario Bros. U a aclamação de que o jogo correria com uma resolução de 1080p.

Enquanto que anteriormente era dito "Joga Mario como nunca antes... em 1080p HD, apenas na Wii U!", agora é dito ""Joga Mario como nunca antes... em alta-definição, apenas na Wii U!".

Para que um jogo possa ser considerado em alta-definição, a resolução tem que ser pelos de 720p. Esta é a resolução de quase todos os jogos na PlayStation 3 e Xbox 360.
Será que a aclamação dos 1080p foi apenas um engano?


Fonte: Euro Gamer

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Patch 5.1 nos servers de Testes Públicos Em Breve


O primeiro patch de World of Warcraft: Mists of Pandaria já está em desenvolvimento e em breve estará disponível para testes nos Reinos de Testes Públicos. Este patch inclui várias atualizações que irão instigar o conflito entre a Horda e a Aliança, com a nova Guilda dos Brigões, melhorias na Batalha de Mascotes, correções de bugs e muito mais. Se você quer nos ajudar a testar este patch e deixar seus comentários, comece copiando seu personagem para um reino de testes (basta selecionar a licença do PTR em sua conta Battle.net e seguir as instruções). Assim que você tiver tido a chance de testar as novas funcionalidades, não deixe de visitar o fórum internacional dos Reinos de Testes Públicos (em inglês).

Fonte: World of Warcraft Official Website

Need For Speed: Most Wanted Gameplay Online



A EA  e o estúdio Criterion divulgaram agora pouco um vídeo do multi jogador do novo Need For Speed: Most Wanted.

Como da para ver este é mais um remake da franquia Need For Speed. Aqui podemos ver as novidades
mais recentes sobre o que podemos esperar dentro do Autolog, que teve o seu início no jogo Hot Pursuit, também do Criterion.


PES 2013 : Atualização DLC


PES 2013 vai receber sua primeira atualização  hoje, com cortesia da Konami. O desenvolvedor também detalhou o segundo lote de DLC gratuito. Confira todas as mudanças de patch no conteúdo abaixo.


O patch irá ao ar hoje para PC, PS3 e Xbox 360  na versãos de PES 2013. Ele adiciona um sistema novo Widget para jogar online, tornando-o mais fácil de controlar os seus amigos online e organizar jogos entre os jogadores.

Modo comunidade também será adicionado, dando aos jogadores a chance de acompanhar o andamento de seus amigos.

Os jogadores online também serão capazes  de reconhecer os jogos a meio-tempo, que deve esperamos acabar com as pessoas  prematuramente quando as coisas não estão indo a caminho.

A Konami também confirmou que sua segunda rodada de livre DLC PES 2013 irá atualizar listas jogador para refletir todas as transferências de verão, adicionar outros elementos da UEFA, atualizações da equipe e 11 projetos de novos boots.

Castlevania, Donkey King, e Mega Man ​​4 estara na próxima semana em 3DS Virtual Console no Japão

Castlevania, Donkey King, e  Mega Man 4  vai lançar no Japão esta semana para 3DS Virtual Console. Cada jogo custará ¥ 500 por peça. Donkey Kong e Mega Man 4 são as versões originais Famicom, e Castlevania é o japonês Famicom Disk System versão. Os títulos têm ainda a ser confirmada para lançamento em 3DS fora do Japão.

O Novo Estudio de Bulletstorm Licensia Unreal Engine


Pessoas da Can Fly, fundadores Adrian Chmielarz, Andrzej Poznanski e Michal Kosieradzki formaram um estúdio indie novo chamado The Astronauts. Os desenvolvedores do ex-licenciado motor Unreal 3 do Bulletstorm Epic  para o seu primeiro jogo sem aviso prévio, que está previsto para ser lançado em algum momento de 2013. Não há nenhuma palavra ainda de quais plataformas a equipe está desenvolvendo.


Chmielarz chamou a decisão de usar Unreal um "acéfalo", dada a história da equipe de seis anos trabalhando com o motor, e diz que "estamos em uma busca para mapear águas inexploradas, e tecnologia da Epic proporciona a estabilidade necessária para o sucesso."

Também é interessante que The Astronauts não licenciou o uso de Unreal Engine, da Epic, 4. As possibilidades de que o jogo poderia ser variam de high-end PCs, consoles, todo o caminho para o celular, como UE3 é o que alimenta a série Infinity Blade.

Assassins Creed 3 vídeo mostra Connor usando várias armas contra seus inimigos


Assassins Creed 3 tem disponível um novo vídeo que mostra as várias armas que vai estar à disposição de Connor.

Abaixo, você vai notar a tomahawk temido, com  um arco, e mais sendo usado para matar os inimigos.

Assassins Creed 3 está fora no PS3 e Xbox 360 em  30 de outubro, 18 de novembro no Wii U e PC em 20 de novembro.

Medal of Honor: Warfighter multiplayer - Veja as classes e os novos modos


Etapa em Medalha de multiplayer melhorado  em Medal of Honor

Danger Close tem mantido Medal of Honor: multiplayer Warfighter com força em segredo. Foi capaz de chegar em nossas mãos o atirador online e ter o multiplayer on-line ambicioso para uma rodada. Dê uma olhada em tipos do jogo ou de jogo, o sistema de nova classe, e as características únicas que Warfighter além desta linha de tiro férias.


Progressão Warfighter multiplayer funciona um pouco diferente do que o título anterior. Você vai começar com a classe de assalto básico - armado com um rifle de assalto, granadas de fragmentação, e lançador de granadas habilidade especial - e tentativa de mata e subir de nível para desbloquear classes adicionais (em vez de slots de classe personalizados), armas, e anexos. E desta vez, você também pode desbloquear nacionalidades caracteres adicionais, que basicamente se resume a skins de personagens.

As aulas se dividem em classe Assalto citadas mais o Sniper, Demolições, Pointman, Spec Ops e, Heavy Gunner. Cada um tem equipamentos especializados e atributos de caracteres. O Sniper, Spec Ops e Pointman, realizar armaduras leves e são o mais rápido em seus pés, enquanto o Heavy Gunner e classes Demolições pode tomar algumas balas mais, mas de madeira ao redor do mapa como um tanque. Cada classe tem uma habilidade especial e incentiva estilos de jogo diferentes - o apoio à equipe de várias maneiras.

Por exemplo, a habilidade especial a classe Demolições é tira a Armadura rolo compressor do tipo balístico. Ativando abaixa uma visão restringindo placa de face e te atrasa consideravelmente, mas essas camadas extras de armadura vir a calhar quando você está tentando desarmar uma bomba e você está sob fogo inimigo. Alternativamente, a sorrateira Spec Ops classe tem a capacidade de digitalização do sinal, o que lhe permite ver os inimigos através de paredes e obstruções por cerca de um segundo. Se o Spec Ops jogador está com uma equipe bem coordenada, ele poderia chamar campistas diante de seus companheiros de pelotão violar um ponto objetivo vital.

Os personagens também têm classe acções de apoio específico, dando aos jogadores a escolha entre as opções ofensivas e defensivas. Esses bônus no jogo pode ser implantada uma vez que você atingir o limite de pontos necessário, de fazer as coisas como a obtenção de mata ou reivindicando pontos de captura. Um dos mais úteis é o artilheiro do Heavy acção de apoio ofensivo. O Heavy Gunner chama em um helicóptero Blackhawk funcionar como um ponto de desova móvel para a equipe e dá ao jogador o controle sobre a metralhadora montada por um curto período de tempo. É especialmente útil quando você está tentando capturar um ponto de controle. Basta chamá-lo para aparecer em seus companheiros de equipe e mantenha as costas inimigo com as grandes armas.

Outras classes, como o Sniper pode liberar drones de reconhecimento de que os inimigos de destaque no radar de sua equipe na tela, e o especialista em demolições pode obter um lançador de granadas automático M32 para causar estragos no lado oposto. Mas cada classe também pode escolher uma acção de apoio defensivo como uma cortina de fumaça.

O combatente também tem uma ênfase maior no jogo em equipe do que o título anterior, devido à inclusão do intrigante sistema de Buddy Fogo Team. Quando você começar uma partida, você recebe um Buddy equipe de fogo que vai ser o seu irmão-em-armas. Furar perto um do outro tem mais benefícios e vai ganhar os pontos de bônus para a mata par de amigos, capturar os esforços, e mata de retaliação. Se o seu amigo da equipe  fogo é morto, o agressor será destacado em vermelho, tornando muito mais fácil para se vingar e prender alguma experiência bônus. Você também será capaz de reabastecer sua munição e se curar de seu amigo. É um sistema interessante, e parece funcionar bem, se você tem um amigo que vai cooperar. Infelizmente, quando você tem um parceiro que só corre por conta própria (o que aconteceu muito), para você não perder completamente  a experiência de  bônus e benefícios.

Além dos tipos de correspondência padrão multijogador Warfighter inclui novos modos chamados home run e Hot Spot, e traz de volta alguns favoritos antigos, como missão de combate e controle do setor. Home Run é uma variante do modo de captura a bandeira padrão, colocando os jogadores em uma pequena arena em atacar e defender equipes. Atacantes devem pegar uma das duas bandeiras e trazê-lo de volta à sua base, enquanto os defensores tentam detê-los. As condições são vencedoras pontuação baseada com as equipes se revezando no lado atacando. Home Run é um modo acelerado que exija uma comunicação significativa e estratégia de equipe.

Hot Spot tem  tarefas da equipe de ataque para destruir cinco localizados aleatoriamente "pontos quentes" em um mapa grande, enquanto as tentativas da equipe de defesa é de impedi-los e  de fazê-lo. Isso cria uma corrida frenética por ambas as equipas para manter o ponto quente sob controle. Controle do setor é padrão "dominação estilo" tipo de jogo em que os jogadores tentam controlar como muitos pontos de captura no mapa possível. Combat Mission e também está fazendo um retorno, designando jogadores com a captura de uma seqüência de objetivos em um ataque e defender cenário semelhante ao Battlefield 3 do modo Rush. Infelizmente, nenhum dos vários modos parecem diferir significativamente, mas só parecia os mesmos ingredientes misturados e reorganizados.




 Equipe de recursos baseados em como o sistema de Buddy Fogo Team e as diversas classes de personagens empurrar para a cooperação entre os jogadores, e tem todos os sinos e assobios necessárias para ser um atirador de longa data on-line como controles rígidos, um sistema de progressão, e uma infinidade de desbloqueia. Vai ser interessante ver como Medal of Honor: Warfighter resiste a tempestade que se aproxima dos outros grandes títulos FPS próximos este feriado.

Rockstar Games Collection chegará em Novembro

A Rockstar Games está preparando um pacote de jogos como: Red Dead Redemption, L.A Noire, Midnight Club: Los Angeles Complete Edition e o Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City para Xbox 360 e Playstation 3 de acordo com a lista relatadas.

Apelidado de Rockstar Games Collection, vendedores online Buy.com e CDUniverse.com o pacote para enviar para ambas as plataformas em novembro por US $ 60. Uma suposta Artwork apareceu recentemente em NeoGAF.




















Grand Thef Auto: Episodes from Liberty City vai incluir add-ons Lost and Dammed e Ballad of Gay Tony para Grand Thef Auto IV, enquanto a edição completa de Midnight Club: Los Angeles vai trazer outros add-ons.

Não está claro se o pacote irá incluir algum conteúdo para download para Red Dead Redemption ou L.A Noire.

Square Enix Divulga Lightning Returns FFXIII


A heroína de Final Fantasy XIII encerra sua saga com Lightning Returns: Final Fantasy XIII. E parece não ser apenas um Final Fantasy diferente, mas também para ser um dos títulos mais interessantes FF na memória recente.


Antes do lançamento oficial do jogo, havia sinais enormes que a Square Enix estava retornando para FFXIII. Muitos jogadores, não foram exatamente entusiasmados com a idéia. Então algo aconteceu: Square Enix mostrou conceito do jogo, e mostrou grande.

De acordo com os criadores do jogo, era necessário voltar para o mundo de Final Fantasy XIII, porque havia muitas pontas soltas que precisavam amarrar. De acordo com Lightning Returns Diretor Yuji Abe, todos os personagens ou estão sobrecarregados por culpa ou tem uma ferida emocional profundo.


Uma grande experiência é exatamente o que muitos fãs de Final Fantasy. Eles podem se sentir queimado em um título anterior ou talvez eles só querem algo novo e fresco. "A mudança para Lightning Returns: Final Fantasy XIII, para mim, não é muito dramático em termos das regras do jogo, mas eu acho que vai provar ser uma grande diferença em termos de como o jogo se sente", disse Abe. "Espero que esta mudança na forma como o jogo se sente irá trabalhar para fazer a ponte entre nós e os jogadores que têm crescido distante".

GTA V será lançado em 1 de março mito?

Bom, de acordo com o site de venda GameStop o GTA V está como pré-order por £ 44.97 e datado a 1/3/2013. Será que é verdade, porque já vi vários produtos de games na pré-order como Final Fantasy XIV PS3 e até agora não saiu...





Enfim só saberemos se a Rockstar mandar um comunicado dizendo "o GTA V será lançado em tal data". Agora só nos resta esperar ate 1 de março para o "lançamento do GTA V".

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Final Fantasy Versus XIII cadê você?

Desde 2006 a Square Enix vem anunciando o jogo da franquia, mas, cadê ele que ja faz 6 longos anos e nunca mais ouvimos falar dele.


Tetsuya Nomura, o produtor da série fez uma afirmação na revista Famitsu "Ainda continuamos a trabalhar em Versus".

Nomura também fala "Porque todo o pessoal tem estado a trabalhar no jogo, por favor esperem mais um pouco por novas notícias".


Agora só o que resta é espera mesmo porque ou eles estão começando o jogo do 0, ou, ainda ta sendo produzido ( espero que a segunda alternativa seja a verdadeira).

Silent Hill: Book of Memories data de lançamento australiano



Representantes australianos Konami confirmaram a data  08 de novembro como lançamento de Silent Hill: Book of Memories, o top-down esforçoo-se para a  ação de  co-op para Vita. A demo já está disponível para o download de  canon-mashing, que chega em os EUA na próxima semana e na Europa no início de novembro.

Borderlands 2 "Capitão Scarlett e seu pirata Booty" DLC chegando


Os jogadores terão a oportunidade de conhecer,  os piratas de Pandora em expansão nova campanha

Os caçadores vault de Borderlands 2, haverá uma  lutará de  piratas através dos mares de areia do Oasis, sendo  em DLC próximo, de acordo com sugestões descobertos por jogadores no conteúdo existente do jogo. Shacknews, vai  reunir os esforços de fãs que revelou PlayStation 3, e também  troféus que  vazaram na atualização do jogo Mechromancer ontem, assim como vários artigos  escondidos em arquivos de Borderlands 2 da fonte de vapor.

Um trecho do script descoberto estabelece a premissa melhor do que poderia:

"Legends falar de Lost Treasure Capitão Blade das Areias. De um prêmio tão grande, que se os  homens  virarem  as areias vermelhas em busca dela. De uma rainha pirata,  o corajoso e mortal, que iria parar em nada para encontrá-lo. O Leviatã monstruoso. Vault  dos caçadores, que viajaram para a cidade do deserto do Oasis, não sabendo os horrores que cairiam sobre eles. "


O script também, presumivelmente, contém o resto do diálogo no próximo DLC, então fique esperto com os  spoilers. Oasis parece ser uma zona totalmente nova com muito tesouro para desenterrar, incluindo um novo chefe para cada classe, um veículo novo, e um Hunter S. Thompson / Raoul Duke sósia busca doador.



Ragnarok Odyssey ganha data de lançamento

Ragnarok Odyssey parece prometer ao PlayStation Vita como um dos melhores games do console, agora finalmente temos uma data exata de lançamento. Ragnarok Odyssey será lançado na América do Norte em 30 de outubro. Sua data de lançamento em outros países ainda não foi confirmado, embora ele deve estar chegando "ainda este ano" para a Europa, em particular.





Como é o caso com todos jogos do PlayStation Vita, Odyssey Ragnarok estará disponível digitalmente
através da PlayStation Network no primeiro dia, mas também estará disponível para compra nas lojas. O novo RPG  localizada e traduzida pela editora XSEED  será vendido por US $ 39,99, apesar de uma "Edição Mercenary" especial também estará disponível. Este último inclui o "pacote de um estudo randomizado de 10 Monster Cards", bem como a trilha sonora completa do jogo em CD, e um de 96 páginas "Guia Mercenary", que mostra algumas arts quests, mapas e estratégias contra chefe. "A edição especial vai custar US $ 49,99.

Nova Sessão de Detonados


Você que curte jogar mas está perdido e não sabe para onde ir mais, não se preocupe agora criamos uma pagina com vários detonados de vários tipos de console para te ajudar, basta um clique e você virou um nerd ! Então não perca tempo, visite a nova sessão de detonados e veja os segredos que nunca foi revelado antes !

The Walking Dead: Episódio 4 - em cada esquina já está disponível para PC e Xbox 360


The Walking Dead: Episódio 4 - em cada esquina já está disponível para download no PC e Xbox 360.

Foi lançado ontem, em os EUA através da PSN.

Escrito por Gary Whitta, episódio quatro continua a história de Lee Everett e do grupo de sobreviventes que chegam em Savannah, Geórgia.

Perseguido por uma "ameaça invisível humana e com a ameaça constante de mortos-vivos", Lee luta para gerir o grupo paranóico enquanto protege de 8 anos de idade Clementine.

Episódio três de The Walking Dead estará disponível para dispositivos iOS ainda este mês com episódios quatro e cinco - o final da temporada - chegando mais tarde no ano.

A série completa está prevista para iniciar este ano, como um produto de varejo na América do Norte para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Cada episódio está disponível por US $ 4,99, ou como um passe de temporada $ 19,99 na PlayStation Network, por 400 Microsoft Points por episódio no Xbox Live Marketplace, e como um passe de temporada $ 24,99 cinco episódios para PC e Mac na loja Telltale Online, Vapor, e outros saídas digitais.

The Walking Dead também está disponível para dispositivos iOS através da App Store como Walking Dead: The Game, por US $ 4,99. 2-5 episódios podem ser comprados como na app-compras de US $ 4,99, ou como um pacote pacote multi-por US $ 14,99.

Treyarch defende Call of Duty: Black Ops 2 motor


Treyarch defendeu seu uso do motor de sete anos de idade, sendo usado para poder CoD: Black Ops 2, dizendo: "Corre-se a 60 e é lindo. O que exatamente está lá para ser chateado com o motor? "

Falando à OXM, jogo Treyarch projeto o diretor David Vondehaar disse que está feliz tanto com as modificações feitas para o motor da Infinity Ward IW original e o desempenho que a equipe tenha eked dele para Call of Duty Black Ops 2:

"Qualquer um que vem no motor precisa de lembrar que é os 60 quadros que amam em primeiro lugar", disse Vondehaar.

"E nós podemos fazê-lo bonito - que é através de anos e anos de trabalho com o motor, melhorando em cima dele e melhorar a conduta e melhorar a nossa abordagem, nossa prestação de iluminação."

"As pessoas gostam de falar sobre o motor, mas a verdade da questão é que isto não é como algo que foi inventado há seis anos," ele continuou. "Neste momento que o motor não se assemelha a qualquer coisa como qualquer motor - que já rasgou o sistema de interface do usuário, a prestação ea iluminação são todos novos, os sistemas de jogabilidade são todos novos."

"Para mim, é como se eu nunca realmente entendi", disse Vondehaar. "Corre-se a 60 e é lindo. O que exatamente está lá para ser chateado com o motor? "

Call of Duty: Black Ops 2 é executado no 3 IW motor e lança no PS3, 360 e PC em 13 de novembro. Ele lança no Wii U no lançamento do console.

Revisão da Atualização de Outono no Tibia

É chegar a hora da atualização que entrou e já está saindo do forno. Como falado anteriormente, nessa atualização teremos treino na cama e os mailbox seráo globais! para mais informações visite:

Tibia Patch de Outono

Tibia Rico em detalhes 3.0

Novidades do site oficial

Montaria Guardião Alado - 50% de Desconto

Somente esta semana não perca e Prepare-se para decolar! Apenas esta semana você pode levar a montaria voadora Guardião Alado por metade do preço através da Loja Blizzard. Esteja você a fim de presentear seu amigo de guilda em agradecimentos por curar sua raide ou simplesmente quer expandir sua coleção de montarias, este felino feroz ajudará qualquer herói a se destacar nos ceús de Pandária.

Mas lembrem-se, o Guardião Alado não ficará esperando por muito tempo -- está oferta termina na segunda, 15 de outubro de 2012 às 11:59 p.m., horário do pacífico (16 de outubro de 2012 às 3:59, horário de Brasília)

Steam faz parceria com BoaCompra

Para quem não tinha ou não tem cartão de crédito internacional isso não importa mais, porque a Steam acaba de fazer parceria com a BoaCompra, uma das maiores revendedoras do Brasil.

Agora será possível fazer compras por boleto bancário,cartão de crédito nacional e também depósito bancário. A empresa também pretende vender cartões pré-pagos o que é uma coisa boa! Ainda não tem uma data definida para o sistema entra em vigor mas de acordo com o site desse ano não passa!

É uma ótima notícia para quem não tem cartão internacional e quer comprar jogos da Steam, vai ser rapido e prático agora!

Produção do trailer de Halo 4

David Fincher por trás do novo trailer de dois minutos de ação ao vivo para atirador de 343 a ser dirigido por Scott Pilgrim vs The World artista Tim Miller; vai estrear 18 de outubro no show Jimmy Fallon tarde da noite.


O filme de Halo pode estar parado, mas isso não impediu a Microsoft de tocar o talento de Hollywood para essa  série de ficção cientifica. A empresa anunciou hoje que o Fight Club e The Social Network e o diretor David Fincher vai produzir o trailer de lançamento do Halo 4 live-action.


Efeitos visuais de artesão Tim Miller, que contribuiu para Scott Pilgrim vs The World e Fincher, The Girl com a tatuagem do dragão, vai dirigir o trailer.

Os dois minutos do trailer de lançamento vai estrear durante o Late Night with Jimmy Fallon no dia 18 de outubro, e será disponibilizado imediatamente após a Halo Waypoint e no canal oficial Xbox  do YouTube.

O trailer em si é intitulado "Verificado", e mergulha no passado de série Master Chief herói. Ele foi baleado na República Checa cidade capital de Praga. Nenhum ator para o trailer foi nomeado.

"O envolvimento [Fincher e Miller] é uma prova da importância de 'Halo' como um marco da cultura pop, e acho que os fãs vão ser surpreendido quando vê a peça final," 343 Industries' desenvolvimento da franquia diretor Frank O 'Connor disse em um comunicado.

Halo 4 é reboque "Verificado" não é o esforço de ação ao vivo apenas ligado a Halo 4. A primeira entrada em Halo 4: Forward Unto Dawn lançado na semana passada. A série abrange cinco episódios que antecederam a Halo 4 de 06 de novembro o lançamento e as características Crônicas de Nárnia atriz Anna Popplewell.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Promoção na PSN Americana

Tá como todo mundo já sabe (ou não) a  Sony abaixa os preços de alguns jogos toda terça-feira na Playstation Store,como Minis,PsOne Classics,DLC e etc. Confira logo abaixo os jogos :

Jogos de PS3:


  • Birds of Steel ($29.99)
  • Dishonored ($59.99)
  • Derek the Deathfin ($7.99)
  • Devil May Cry HD Collection ($19.99)
  • Joe Danger 2: The Movie ($14.99)
  • Machinarium ($9.99)
  • Naughty Bear: Panic in Paradise ($14.99)
  • Retro City Rampage ($14.99)
  • The Testament of Sherlock Holmes ($39.99)
  • The Walking Dead: Episode 4 – Around Every Corner ($4.99)
  • Warlords ($9.99)
  • Worms Revolution ($14.99)


Jogos de PsVita:


  • Retro City Rampage ($14.99)
  • Doctor Who: The Eternity Clock ($9.99)
  • Spy Hunter ($39.99)
  • Sunflowers ($3.99)
Playstation Plus:


  • Derrick The Deathfin 
  • DOOM 3: BFG Edition
  • The King of Fighters XIII
  • The King of Fighters XIII
  • Need for Speed Most Wanted
  • The Revenge of Shinobi


Ps One Classics:


  • Romance of the Three Kingdoms IV
  • Destrega
  • Saiyuki: Journey West


Demos:


  • Joe Danger 2: The Movie
  • Naughty Bear: Panic in Paradise
  • Retro City Rampage
  • Warlords
  • XCOM: Enemy Unknown


DLC:


  • Birds of Steel Items ($3.99-12.99)
  • Borderlands 2 - Premiere Club ($9.99)
  • Ghost Recon: Future Soldier - Khyber Strike ($9.99)
  • Mass Effect 3 - Retaliation Multiplayer Expansion (Grátis)
  • Naughty Bear: Panic in Paradise Items ($0.99-2.99)
  • Pro Evolution Soccer 2013 - Online Pass ($9.99)
  • Rock Band 3 - Various Tracks ($0.99-1.99)
  • Tekken Tag Tournament 2 - Bonus Tracks ($2.49-6.99)
  • Tokyo Jungle Characters  ($0.99-2.49)
  • Warriors Orochi 3 Costumes and Stages ($2.99-4.99)
  • WWE ‘13 - Fan Axxess ($19.99)
  • WWE '13 - Online Axxess ($9.99)


Descontos:


  • Ben10 Galactic Racing (Vita)
  • Disney/Pixar’s Brave (PS3)
  • FIFA Soccer 13: FIFA 13 Creation Centre (PS3)
Essa terça-feira veio um pouco demais para minha carteira haha! Mas esta ai as novidades e o que você gostar não hesite em comprar !

Novos videos na pagina Minecraft Gameplays


De um olhada na nossa pagina de Minecraft Gameplays :

http://webbergaming.blogspot.com.br/p/minecraft-gameplays.html


God of War : Estátua de Kratos ganha edição especial no Brasil

A sony confirmou o lançamento de God of War Omega Collection no Brasil, uma coleção para o PS3 contendo todas as aventuras de Kratos até agora, além de uma estátua de " Bronze " do deus da guerra. O pacote custará R$400 e ainda não tem data, mas deverá chegar no resto da América Latina em Novembro.

Além da estátua ,   a edição de colecionador incluirá God of war Collection ( God of War 1 e 2  do Playstation 2 remasterizados), God of War Origins( God of War: Chains of Olympus e God of  War: Ghost of Sparta do PSP remasterizados), e God of War 3 do PS3.

Os discos virão dentro de uma caixa com artes da série e em um estojo metálico padrão steelbook com três jogos. A estátua de bronze de Kratos, produzida em edição limitada, foi esculpida pelo artista argentino Pablo Viggiano, conhecido por seu trabalho com esculturas de super heróis.

A sony ainda não divulgou a data que o pacote será disponibilizado para o Brasil. Porém, a coletânea deverá sair bem a tempo de os jogadores relembrarem , ou conhecerem a saga do deus da guerra desde os seus primórdios. O próximo capítulo da série, God of War: Ascension , para PS3 , vai ser lançado dia 12 de março de 2013.

Dead Space 3: Novo conjunto de telas

Um novo conjunto e bastante bonito de  telas acaba de desembarcar em Dead Space 3, embora "caiu" talvez não seja estritamente a palavra certa. Isaac parece bastante desesperada para ficar longe do chão em metade deles, por algum motivo. Ainda assim, seu terror profano do abaixo-pé nas  superfícies Horizontais é processado  maravilhosamente. Dead Space 3 está mais bonito a cada dia. Embora de uma variedade de maneiras completamente horríveis, obviamente.

Fique agora com as fotos a baixo:









Resident Evil 6 tem conteúdo extra bloqueado no disco , revela hacker

Resident Evil 6 teve uma grande descoberta nos seus dados , e foi modificado para revelar todo conteúdo presente no disco. 

E , foi descoberta a presença de pacotes de expansão já no disco.


O responsável por descobrir o conteúdo bloqueado no disco é o modder FluffyQuack.
Ainda temos DLC  não anunciado para Resident Evil 6 que será revelado nos próximos meses , e ao mesmo tempo em que virtualmente todo este conteúdo não esta no disco, haverá um conteúdo especifico que , por razões técnicas, exige uma combinação de dados novos baixados e outros incluídos no disco do jogo explica o porta-voz.

Os videos abaixo , mostram o novo nível de dificuldade " NO HOPE " , várias roupas alternativas e ataques que podem ser destravados e ainda tendo provocações para o multiplayer e novo personagem.


Mapa "Favela" de Call of Duty : MW2 é removido


Activision temporariamente baniu o mapa 'Favela' de Call of Duty: Modern Warfare 2 após denúncias de que uma citação atribuída ao profeta Maomé , foi escrito em dois quadros em um banheiro do mapa.Tem uma caligrafia ornamentada da citação "Alá é bonito e Ele ama a beleza", relatórios de Kotaku .

Esse provavelmente não é o único lugar que apareceu em MW2, embora, o mapa (Favela) reaparecerá em uma DLC grátis(Assim como o mapa "Terminal")em Modern Warfare 3.



"Pedimos desculpas a todos que encontraram esta ofensiva imagem", a Activision disse em um comunicado. "Tenha certeza de que não estávamos cientes do problema e que não houve intenção de ofender." 
Activision "urgentemente" está trabalhando em um título de atualização para remover a textura de MW3 , e menos urgentemente para tirá-lo do MW2. Também está vasculhando suas bibliotecas de textura para ver ser tem algo semelhante. 

"A Activision e nossos estúdios de desenvolvimento são respeitosos de diversas culturas e crenças religiosas, e sensível às preocupações levantadas por seus jogadores leais. Agradecemos aos nossos fãs por trazer esse assunto a nossa atenção."


Fonte: GameVicio

Blogger templates