Dungeonland fica em 3° Lugar nos mais vendidos da Steam!

O jogo está a venda na Steam, e pode ser comprado pelo valor de R$ 16,99 e passou parte do dia em quarto lugar e agora a noite subiu para a terceira colocação...

Prince of Persia está "PAUSADO?!"

Ubisoft Montreal Yannis Mallat CEO disse que a série está tomando um respiro e isso pode realmente ser no melhor interesse da franquia...

Novidade em Shin Megami Tensei IV

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu traz uma matéria em que relata alguns novos detalhes do sistema de batalha de Shin Megami Tensei IV...

Beta Test Final Fantasy XIV

Para aqueles que não estão ligados aqui está, a Square Enix abriu o Beta Test para todos, mas espera, eu tenho que ser chamado para poder jogar no Beta Test?!...

Webber Gaming no Facebook!

Visite nossa pagina do facebook e curtar nossas informações sobre games de ultima hora, lá vocês irão encontrar os conteúdo do site sem precisar sair da pagina do seu facebook. Nos visite !

sábado, 6 de outubro de 2012

Boxart de Pokémon Mystery Dungeon: Magnagate and the Infinite Labyrinth



De acordo com a mais recente edição da publicação mensal japonesa, o próximo jogo da série Pokémon para o Nintendo 3DS será Pokémon Mystery Dungeon: Magnagate and the Infinite Labyrinth.

O título, que terá gráficos completamente tridimensionais, colocará o jogador no controle de um personagem que transforma-se em um Pokémon após adormecer. Pikachu, Oshawott, Axew, Snivy e Tepig serão alguns dos possíveis parceiros que o herói poderá selecionar em suas aventuras nas dungeons do mundo de Pokémon.

Seguindo o estilo de seus predecessores para Game Boy Advance e Nintendo DS, o jogo contará com a presença de diversos monstrinhos de Unova, como Gurdurr, Hydreigon e Virizion.

Novidade Injustice: Gods Among Us



Sua arena será tão importante quanto o seu personagem.

Falando na Expo EB em Sydney hoje, Boon disse que a arena que os jogadores escolhem pode ser instrumental em suas lutas. Onde arenas em jogos de luta tendem a ser fundos que os jogadores não podem interagir, Boon disse que cada arena terá os seus próprios elementos únicos, e diferentes personagens serão capazes de interagir com eles em suas próprias maneiras.

Na demonstração, ele usaram Superman contra Nightwing. Ele descreveu Superman como um "personagem extremamente forte", um personagem que usa a força bruta, e Nightwing como um "personagem gadget", aquele que se baseia em mecanismos externos para ganhar, e essas diferentes nas classes dos personagens terão abordagens diferentes para interagir com a arena.

"Então, toda a arena vai ter objetos espalhados por toda parte, eles têm uma função no jogo", disse Boon. "Portanto, se há um carro na arena e Nightwing foi encurralado, ele pode saltar para o carro e usá-lo como uma plataforma de salto para pular para o outro lado da arena.

Algumas arenas terão apenas um nível, enquanto outras vão ter até três (sim, isso lembra MK). Boon disse que as arenas são ambientes sensíveis que os jogadores podem usar a seu favor, se eles sabem o que seus personagens podem fazer em determinados ambientes.

"Nosso objetivo era fazer algo com a jogabilidade, que deixasse a partida dramática a partir do material existente", disse Boon. "Nós queríamos celebrar toda a experiência de um super-herói."

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Resident Evil 6 envia 4,5 milhões de cópias para lojas em seu lançamento

Em uma estratégia para tornar Resident Evil 6 o mais vendido do ano a Capcom enviou , 4,5 milhões de cópias para lojas do mundo inteiro , mesmo recebendo notas medianas da mídia internacional , a empresa aposta na popularidade do game para passar Fifa 13 e CoD Black Ops 2 em números de vendas .

A Capcom tem a expectativa de alcançar 7 milhões de vendas ate 31 de março de 2013 , fim do ano fiscal.

Paper Mario: Sticker Star Trailer divulgado

Paper Mario: Sticker Star vai lançar para 3DS no Reino Unido em 07 de Dezembro . A Nintendo confirmou durante sua apresentação recente na Nintendo Direct.

Trailer:






Level 5 estará trazendo SUDA51's e o Liberation Maiden para Europa



Professor Layton Nível desenvolvedor 5 está trazendo três de seus lançamentos anteriores Japão-somente 3DS para a Europa. Em primeiro lugar é a Liberation Maiden, um atirador 3D de ficção científica criada por Suda51 que coloca os jogadores no comando de um robô humanóide chamado Kamui. Ele está disponível para download imediatamente da Nintendo 3DS eShop em R $ 7,19.


Suda51 marca especial de loucura jogo está vindo para o 3DS.
Após pouco depois em Novembro é Aero Porter, um jogo criado por Seaman criador Yoot Saito. O jogo vê jogadores de classificação código de cores bagagem na correia transportadora, durante a tentativa de evitar contratempos e atrasos. Os jogadores também são capazes de projetar seus próprios aviões e compartilhá-los com outros.

Finalmente, mesa estilo RPG Rubro Sudário é bater o 3DS eShop em dezembro. Desenhado por Yasumi Matsuno - cujos trabalhos anteriores incluem Final Fantasy Tactics, Vagrant Story e Tactics Ogre - Crimson Sudário está definido mil anos no passado, e conta a história de como a magia se torna comum no mundo.

Os jogos foram originalmente lançado como parte da GUILD01 no Japão, um pacote multi-jogo com obras de alguns dos criadores da indústria de jogos mais respeitados. Para mais informações sobre a cabeça para o site oficial e confira o trailer abaixo.


DLC de Skyrim chegou no Xbox e no PC mas e no PS3?


Sony forneceu uma atualização sobre a ausência de The Elder Scrolls V: Skyrim conteúdo para download para o PlayStation 3, mas não é uma boa notícia para os fãs. Vice-presidente da Bethesda de relações públicas e de marketing, Pete Hines escreveu no Twitter que não há nada para compartilhar.

"Eu não tenho qualquer informação sobre Hearthfire, Dawnguard, ou DLC, em geral, para PS3," disse ele. "Nós ainda estamos trabalhando nele. Será atualizado quando eu tiver alguma informação."

O primeiro add-on para Skyrim a expansão Dawnguard chegou ao Xbox 360 em junho , com um lançamento em agosto para PC seguindo exclusividade do Xbox 360 em 30 dias. Ele nunca pode vir para o PS3 , de acordo com comentários de um representante Bethesda, em agosto.

Embora os fãs do PS3 são deixados para esperar a DLC de Skyrim, os jogadores de PC podem baixar o conteúdo Hearthfire do jogo o que veio ao Xbox 360 em agosto. Ele está disponível por US $ 5 permite aos jogadores comprar  terreno e construir uma casa a partir do zero. Os jogadores podem fornecer suas residências com um arsenal, laboratório de alquimia, e um jardim, onde podem criar itens para uso no jogo. Aqueles que querem o trabalho feito mais rapidamente pode contratar um esqueleto mordomo para compra de material e mobiliar suas casas para eles.

Uma vez que a casa está concluída, os jogadores podem mudar com o seu esposo(a) e até mesmo adotar uma criança através do sistema de adoção do jogo. Aquisição da casa vem com suas próprias tarefas e perigos, com os jogadores que precisam criar seus filhos e defender sua casa de gigantes, assim como outras criaturas desagradáveis.





Nintendo anuncia nova edição limitada Branco e modelos Pikachu 3DS XL para a Europa

Nintendo revelou duas novas edições limitadas de modelos XL 3DS para a Europa. Um todo branco 3DS XL estará disponível como parte de um pacote de Mario Kart 7, com o jogo pré-instalado no sistema. Ele vai estar fora 16 de novembro. O segundo é um Pikachu 3DS XL, que diz que a Nintendo vai estar disponível apenas em quantidades limitadas em algum momento ainda este ano. Os preços para as duas versões estão ainda a ser confirmada.

Cuidado ao usar novo mod de Battlefield 3


Na minha opinião o Gustav Halling apelou ao ameaçar o banimento dos jogadores abaixo fica a noticia:

Os jogadores de Battlefield 3 lançaram um mod que permite fazer ajustes na cores do jogo, tornando-o mais colorido. A modificação possibilita alterar o brilho, contraste, saturação e a iluminação do sol para cada mapa.

Porém, para quem não gosta das cores originais, esse mod seria bom se não fosse considerado um meio de trapacear. Todas essas modificações podem fazer com que os jogadores tenham vantagens nas partidas, por exemplo, diminuindo o reflexo do sol e alterando filtros nas cores para visualizar melhor os inimigos.

Então, aqueles que usam poderão ter suas contas banidas. O designer da jogabilidade de Battlefield 3, Gustav Halling, ameaçou os jogadores com punições para quem modificar os arquivos do jogo:

"[É..] muito colorido. Além disso, eu não usaria esses hacks se você não quer um ban permanente na sua conta. Fica o aviso."

Alguns jogadores informaram no portal reddit que sofreram banimento após usar este mod. Segue algumas imagens e um vídeo de comparação do jogo original com a modificação:




Então galera que gosta do mod, parem de usar para não serem banido !

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sony acorda de bom humor e tenta agradar usuários da PS Store brasileira



36 dias após a atualização do PS Vita para a versão 1.80, que dá suporte à jogos de PS ONE, a Sony coloca jogos de PSX na PS STORE do PS VITA.
A Sony segura esses jogos com mãos de ferro, coloca sempre jogos de menor importância, e diz que se o usuário quiser os outros jogos, é só transferir pelo PS 3. Vários usuários reclamam que esse é o maior abuso da Sony com seus clientes, pois o PS Vita além de não possuir jogos decentes, ou poucos títulos, a Sony não libera os jogos que já existem.
Até ontem por, por exemplo, se você quisesse jogar Resident Evil 3 no PS Vita, você teria que comprar um PS 3 pra conseguir o feito, falta de respeito total com o consumidor.
Só hoje foram adicionados 14 bons jogos.

Lista de jogos de PSX na PS Store do PS VITA adicionados hoje:

Final Fantasy Tactics
Final Fantasy VIII
Final Fantasy IX
Gex
Gex 3
Resident Evil 1, 2 ,3
Spec Ops
Street Fighter Alpha
Street Fighter Alpha 2
Tomb Raider 2
Tomb Raider 3
Tomb Raider: The Last Revelation


Além desses jogos de psx, foi lançado hoje também, a demo de Silent Hill: Book of Memories, que por sinal, certamente participará do prêmio de pior jogo do ano.


fonte: gamevicio

Novo Trailer CoD Black Ops 2 Zombies

Bom galera achei um novo trailer do Black Ops Zombies , mostro muita coisa do jogo no modo Zombies , fiquem com  vídeo e aproveitem , uma parte da história 

Medal of Honor: Warfighter será lançado em outubro


Medal of Honor: Warfighter é um próximo jogo vídeo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e previsto para ser publicado pela Electronic Arts.

Warfighter é uma sequela directa do jogo de 2010 Medal of Honor e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor.

O título foi anunciado oficialmente em 23 de fevereiro de 2012 e será lançado em outubro de 2012.

Assassin Creed 3 " A tirania do Rei Washington " DLC anunciado

Se a conta de Assassins Creed 3 , em a ficção histórica da Revolução Americana não é ficção suficiente , talvez lutando contra o Regime opressivo do Rei George Washington vai caber na conta.

A Ubisoft anunciou hoje planos para cinco embalagens de conteúdo AC3 , com download disponível em uma temporada de 30 $ dólares compra-pass , três dos quais  giram em "A Tirania do Rei Washington.

 A narrativa histórica aparecerá no PS3 e Xbox 360.

Como a Revolução chega ao fim , um novo inimigo surge, a Ubisoft disse em seu anúncio  : " Motivados  pelo desejo  de garantir o destino das colônias o maior herói  da Revolução, George Washington sucumbe a tentação  do poder infinito e um novo Rei nasce ".

Os outros dois pacotes definidos para lançar nos próximos seis meses.

Disney Epic Mickey 2 confirmado para Wii U


A Disney revelou que Epic Mickey 2: The Power of Two estará disponível para o Wii U no lançamento no Reino Unido e na América.

Enquanto nós já sabíamos que o jogo seria exibido como um de 23 jogos no console da Nintendo quando for lançado nos Estados Unidos em 18 de novembro, a Disney já confirmou que o jogo vai estar disponível quando o Wii U lança no Reino Unido em 30 de novembro.

Esta agora traz o número de títulos de lançamento do Wii U dias disponíveis no Reino Unido a 12, e que continua a ser visto se mais serão anunciadas à medida que se aproxima o lançamento do console.

Castlevania Symphony of the night na psn

Disponível na Europa dia 10 de Outubro por 10,99 Euros!

 Konami revelou que irá ressuscitar Castlevania: Symphony of the Night através da PlayStation Network.

O 2D side-scroller foi originalmente lançado em 1997 e foi o primeiro jogo da série a oferecer um nível de design de mundo aberto e elementos de RPG. O jogo coloca você no controle de Alucard, enquanto ele tenta caçar seu inimigo vampiresca, Drácula, usando as duas magias e espadas.

O jogo estará disponível na Europa a partir de 10 de outubro por  £ 10,99.

Resident Evil 6 Modo Agent Hunt: Você pode ser um " cachorro "

 O modo Hunt de Resident Evil 6 permite que você seja um "cachorro".

Enquanto  a maioria dos jogadores estão tentando terminar algumas das quatro histórias no Xbox 360 e Playstation , outros aproveitaram para atrapalhá-los . É para isso que o modo Hunt serve , para você entrar na série dos outros como um dos monstros tradicionais da série , assim atrapalhando a partida dos outros.

 A cada vez que você jogar no modo  Agent Hunt , mais pontos você ira ganhar para gastar nas habilidades dos seus próprios monstros , tornando-os mais fortes. E ainda mais de um jogador pode entrar na partida . Se você morrer , o que acontece é que irá retornar como outro monstro.

Para você obter o Agent Hunt , tens de ter uma da três campanhas iniciais do jogo . Também será possivel desativar este modo completamente.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Campones Craft #07

Bom galera hoje o vídeo foi de Minecraft pela série Campones Craft , que recebe seu 7º episódio , com novidades .

Fiquem com o vídeo a baixo :

Sony: Podera Vender Pacote PS3 +PS VITA no Natal

Os representantes da Sony no Reino unido , o portátil (PS VITA) poderá ser vendido em um pacote junto do novo PS3 Slim. Ainda não esta confirmado e a Sony do Reino unido não teria nada contra essa possibilidade , pode acontecer no natal .

 Lançaram vários pacotes e não tem razão para não criarem um PS Vita + PS3 onde teria jogos cross-play ,  e também podem incluir Playstation Plus , onde ambos podem usar.

Funcionalidades de lançamento : como cross-buy , Cross-plataform e a assinatura de Playstation Plus podem transformar o lançamento bem visto em geral.





Kingdom Hearts 2 HD

O diretor do jogo, deu a entender que não é apenas o primeiro jogo que vai ter um HD relançamento.

 Parece que Kingdom Hearts II está definido para participar do primeiro jogo na obtenção de um remake HD, se os comentários do diretor do jogo estão a ser acreditado.

Em uma entrevista com a Famitsu (via Gematsu), Tetsuya Nomura sugeriu fortemente que um remake HD seria anunciado após a decisão de re-lançar o primeiro jogo com supped-se gráficos como Kingdom Hearts HD Remix 1,5.

Quando perguntado, "há vai ser uma versão de alta definição de Kingdom Hearts II mais tarde?" ele respondeu com um sorriso irônico e as palavras: "Seria estranho se não houvesse."

Os Kingdom Hearts original, lançado em 2002, com a sequência após quatro anos depois, em 2006. Não houve nenhuma confirmação ainda sobre o remake HD do jogo original vindo Ocidente, mas surgiram rumores na semana passada, que sugeria um anúncio em que a frente pode ser iminente.

Assistem o trailer do remix 1.5:

Konami anuncia DLC de PES 2013 para o Brasil e Modo Online

A Konami produtora do PES 2013 ,anunciou que disponibilizara um pacoto de DLC para o jogo no Brasil na segunda quinzena de outubro , com novidades para o modo online . Atualmente para Xbox 360 e PS3 esta por R$ 179,90 e para  PC por R$ 99,90  O JOGO PES 2013.



Modo Online , vai ter novidades de que haverá ranking para saber a colocação de seus amigos e também para poder achar eles mais rápido , e outra , o Pes 2013 suporta ATE 8 JOGADORES ao mesmo tempo jogando .


Online Pass: Por agora  , as partidas online haverá um processo de autenticação . Agora também será introduzido um aplicativo myPES no Facebook , e por fim o PES 2013 já  está  disponível desde 28 de setembro com 20 clubes brasileiros , mas sem a narração de Silvio Luiz .

Resident Evil 6 Bugs

Resident Evil 6 : Capcom responde a falhas de PS3, e oferece solução de curto prazo.

Embora isso não significa que você pode jogar com os jogadores que compraram uma cópia do disco ( por enquanto) .

Para quem esta com o bug ainda a sony pediu para que os jogadores refazerem o download do patch que já esta corrigido.

Alguns donos de PS3 têm sofrido um crash bug no início de Resident Evil 6 , sendo assim não conseguindo jogar o jogo . O " bug " parece estar afetando aqueles que compraram o jogo como um download digital tão logo se tornaram disponíveis ,   e também aqueles que pré-ordenada e pré-carregando o jogo. Capcom tem uma solução , no entando, e emitiu um comunicado a IGN :

"Essencialmente, é reconhecido que alguns consumidores que baixaram o jogo a partir da loja da PSN pré-carregado (pre-order) ou nas primeiras horas de lançamento pode estar enfrentando problemas em iniciar o jogo. Em suma, primeiros compradores que tentaram baixar o jogo da PSN loja pode ter visto uma mensagem de erro, depois que o download do patch 1 dia. O patch criou um problema e impede as pessoas de inicialização do jogo. A correção temporária para garantir que as pessoas podem desfrutar de RE6 hoje como intenção é pedir a essas pessoas para un-instalar o jogo (apenas se eles originalmente viu uma mensagem de erro) e re-instalar o jogo. Desta vez não será solicitado a baixar o patch eo jogo irá carregar. "


Mas a correção não chega a fazer tudo melhor. A declaração continua:

"Por favor, note no entanto, essas pessoas não serão capazes de jogar contra proprietários de disco em uma base temporária. Estamos trabalhando com SCEE (Sony) para corrigir esse problema e um patch é iminente para corrigir o problema. Observe que as pessoas que download do jogo a partir da loja da PSN originalmente não será capaz de acessar RE.net neste momento, mas isso será corrigido pelo patch iminente. Vamos manter as pessoas atualizadas assim que nós sabemos mais e agradecer-lhes pela sua paciência. "

O lançamento de Resident Evil 6 está longe de ser um bom passeio, com pontuação variando descontroladamente revisão dos anos 90 baixas até meados de década de 40 através dos meios de jogos.

O patch de Mass Effect 3 sairá nessa semana

BioWare diz que o maior patch para role-playing game irá corrigir erros, explorações de jogo e plataforma de assuntos específicos.


BioWare vai liberar a maior mancha até o momento para Mass Effect 3, esta semana, prometendo corrigir uma série de problemas para ambas as versões do console e a versão para PC do jogo de role-playing.


A guerra ainda não acabou.
O patch promete corrigir questões técnicas, exploração de jogo, e plataforma de problemas específicos, incluindo-jogo quebrando bugs, tutoriais pop-ups, poderes para vários jogadores, o comportamento inimigo, e outros.

A lista completa do que foi corrigido já está disponível no fórum BioWare.

Xbox 360 e PlayStation 3 os jogadores vão ser solicitado a atualizar os seus jogos com o novo patch. Jogadores de PC vão ter que baixar o patch através Origem.

Em um post no Twitter, a BioWare produtor Michael Gamble disse que o patch irá definir o estúdio para "coisas futuras". No mês passado, o estúdio revelou que está planejando adicionar conteúdo adicional para Mass Effect 3, incluindo o DLC Omega previsto para ainda este ano.

No alto de um DLC adicional para Mass Effect 3, a BioWare também confirmou recentemente que um novo jogo de Mass Effect está em obras, com Casey Hudson retornando como produtor executivo. Não há informações disponíveis sobre o jogo ainda, mas BioWare produtor Michael Gamble brincou em fevereiro que o estúdio tinha "tanto para retirar."

Resident Evil 6 chegará quarta-feira



A produtora Capcom e a distribuidora Neoplay anunciaram que anteciparão o lançamento do game Resident Evil 6 no Brasil para esta quinta-feira (4). O game, que terá legendas em português e será vendido por R$ 200 para PlayStation 3 e Xbox 360 tinha o dia 9 de outubro como data prevista de lançamento para o país.

Além do game, as coletâneas especiais Resident Evil 6 Archives e Resident Evil 6 Anthology também tiveram lançamento antecipado para o dia 4 de outubro. Elas serão vendidas por R$ 350.

A edição para o X360, chamada de Resident Evil 6 Archives, vem com o jogo, um DVD com o filme Resident Evil: Degeneração e vouchers que dão direito ao download gratuito de outro jogos da franquia, como Resident Evil 4 (em HD), Resident Evil 5 Gold Edition e Resident Evil Code: Veronica (em HD). Já a edição especial para PS3 se chama Resident Evil 6 Anthology e vem com o jogo e códigos para download dos clássicos Resident Evil Director's Cut, Resident Evil 2, Resident Evil 3, Resident Evil 4 (em HD) e "Resident Evil 5 Gold Edition", disponíveis na PlayStation Network.


Resident Evil 6 é um dos jogos mais aguardados do ano e mistura terror e ação, com muito tiro e confrontos contra zumbis, mutantes - os "J'avos" - e monstros assustadores criados pela ameaça biológica C-virus. O jogo tem três histórias protagonizadas por três personagens principais, Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Jake Muler, sendo que cada um deles está acompanhado por um parceiro.

Ao completar as três campanhas, o jogador terá acesso a uma nova história, protagonizada pela misteriosa espiã Ada Wong, que se destacou em Resident Evil 2 e Resident Evil 4. Há também o Agent Hunt, modo de jogo on-line em que o jogador assume o controle de algum dos vilões (zumbis ou J'avos) e invade campanhas de outros jogadores.


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Segundo canal do Webber Gaming

Bom galera como vocês já sabem nos temos um canal : " http://www.youtube.com/MsVsmaster " que contém , videos de Tíbia , Minecraft , World of Warcraft entre outros . Mas agora temos um segundo canal que por enquanto esta trazendo o conteúdo de Minecraft por enquanto , com a série "Campones Craft ( Diário de Minecraft) " , que esta sendo produzida em  " http://www.youtube.com/veendeth " .


E para a apresentação do segundo e novo canal de Webber Gaming temos um video :



Bom se você gostou do vídeo , e do novo canal se inscreve la para receber os videos diários que serão colocados dia pós dia . Se gostou muito de um gostei e favorite o vídeo para ajudar na divulgação .

Grato desde sempre!

Dead or Alive 5 : Fãs pedem seios maiores.

Segundo o diretor de produção do estúdio Team Ninja, Yohei Shimbori , os fãs de Dead or Alive pediram por seios maiores nas lutadoras. Dead or Alive é uma série de jogos bem conhecida por ter a presença de lutadoras com corpos exuberantes e medidas em destaque, com seios grandes e cintura bem fina. Com isso , a quinta edição veio com o mesmo padrão , mais ainda mais exagerado.


No início desde ano , o produtor Yosuku Hayashi , chego a dizer publicamente que as mulheres do Game iriam ter medidas mais reais , baseadas nas mulheres que vemos nas ruas , sendo totalmente realista. Esta declaração provavelmente deixou os fãs irritados, já que estão acostumados com mulheres voluptosas no jogo.

No início os fãs pediram para diminuir o tom da sexualidade, mais quando jogaram a primeira demonstração a história foi outra , pediram seios maiores , e que fizessem mais personagens dessa forma.

Dead or Alive já esta disponível para PS3 e Xbox 360.

Roupas Alternativas em Resident Evil 6



Resident Evil 6 chegando para Xbox 360 e PS3  , muitos jogadores já começaram a destrinchar seus segredos, como as tradicionais roupas alternativas. Sherry , Helena e Ada se vestem com novos modelitos, que variam do sexy retrô, literalmente. A versão para PC do game sai em 2013 . =/

Sherry Birkin veste novamente seu clássico uniforme de escola, remanescente do Resident Evil 2, Ada Wong usa a roupa da chinesa Fong ling, uma personagem pouco conhecida de Resident Evil : Dead Aim , e Helena Harper ganha seu próprio uniforme da R.P.D. , a força policial de Raccoon City, completo com uma saia.


Além dessas roupas comuns, as personagens ainda poderão usar modelos retrô que reproduzem os primeiros capítulos da série, com aparência bastante quadrada. Sherry Birkin e Ada Wong lembra bastante suas versões de Resident Evil 2 , enquanto para Helena Harper isso é novidade.



Segunda temporada do torneio de League of Legends começa nessa semana

Torneio terá como premio 1 milhão de dolares e as finais serão dia 13 de Outubro!



Riot Games está organizando um campeonato de grande escala de Legends torneio neste mês de outubro.


 Os Heroes irá subir e descer em Los Angeles a partir de outubro 4.
A temporada de Dois mundo playoffs do torneio de campeonato será realizada de 4 outubro - 6 outubro, com a final ocorrendo em 13 de outubro. O torneio será realizado no LA Live, em Los Angeles, Califórnia.

As quatro equipes de maior pontuação será vencedora, ele para fora em uma melhor-de-três única partida eliminatória. Os dois melhores times de lá vai avançar para as finais grandiosos que vai adaptar o formato melhor-de-cinco. A equipe vencedora das finais receberão 1 milhão de dolares, e um total de 2 milhões de dolares serão divididos entre 12 equipes que entraram no campeonato mundial.

Os jogadores podem encontrar o calendário de torneios no site oficial.

Mechs como veículos em Halo 4


Robôs gigantes farão parte do multiplayer de Halo 4. A 343 Industries divulgou um novo vídeo, em que um mech equipado com metralhadoras, foguetes e a habilidade de esmagar inimigos e outros veículos se aventura pelo mapa.





Intitulado como Mantis, a novidade poderá ser controlada pelos jogadores. O trailer é ambientado no mapa Valhalla, sempre presente na série, agora conhecido como Ragnarok.


Halo 4 tem lançamento marcado para 6 de novembro e marca o retorno de Master Chief dando início a uma nova trilogia para a franquia. Confira mais imagens do mapa Valhalla renascido como Ragnarok abaixo: 



Novo Super Mario Bros 2DLC

Para fora do Reino Unido , a Nintendo confirma mais a frente .


A primeira parcela de add-on de conteúdo para New Super Mario Bros 2 no 3DS já está disponível a partir da Nintendo eShop Europeia. O DLC é um pacote de curso para o jogo modo Rush Coin e consiste em três pacotes separados, com cada pacote composto de três cursos. Os pacotes são como se segue:

# 1 Gold Pacote do Rush
º 2 Coin Challenge Pack A
º 3 Nerve-Wrack Pacote

O pacote de curso pode ser comprado como um conjunto completo por £ 6 / € 7,50, ou individualmente em £ 2 / € 2,50 cada.

A Nintendo também confirmou mais dois pacotes de moeda de curso de Rush estará disponível em breve - no final de outubro e novembro.

Todos os detalhes sobre este anúncio, imagens do pacote primeiro curso, e os detalhes sobre a forma de compra da Nintendo eShop podem ser encontrados neste direto Nintendo Mini:

Microsoft reforça a segurança do novo Xbox


A Microsoft está bem preocupada com o seu novo console, e a prova disso é o reforço feito na segurança de seus escritórios responsáveis pelo XBox.

Já não é nenhum segredo que estão produzindo a próxima geração, mas essa medida é para ter certeza de que nada irá vazar.


A Microsoft aumentou a segurança nos seus escritórios para prevenir fuga de informações sobre o novo Xbox que está à caminho.

Segundo o GeekWire, todos os funcionários da companhia de Redmond estão tomando novas medidas de segurança, limitando o acesso aos quatro escritórios do Xbox e Interactive Entertainment Business.

Apenas os funcionários que realmente trabalham nesses edifícios terão acesso ilimitado. Qualquer outro funcionário (curioso) que queira entrar terá que se registar em um portal online.

Não é segredo nenhum que a Microsoft está trabalhando no sucessor do Xbox 360, mas a verdade é que não sabemos nada sobre o novo console, e ao que tudo indica, a sua revelação vai demorar ainda.

Se é quadrado, redondo, bonito ou feio, isso só a Microsoft sabe, e nenhum outro mortal como nós saberá tão cedo.


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

As Poções do Tibia serão reforçadas em 33%



Depois que lí isto pensei : o PvP vai ser demorado... confira abaixo:

Mais uma vez, a Combined Magical Winterberry sociedade está procurando stompers hábil para produzir um suco delicado para refinar algumas poções.
Exercite-se e ajudar com coleta e squishing winterberries durante o evento anual de outono vintage, que se realiza a partir de outubro 01-07, e novamente a partir de outubro 15-21.
Durante o evento, winterberries pode ser roubado de vários monstros. Pegar os frutos, encontrar o seu assistente mais próximo stomping baga para ser transportado para um local secreto, e mostrar suas habilidades pisa uma vez winterberries suficientes já foram entregues.

A fim de completar o processo de pisa todo, você pode precisar adicionar um pouco de açúcar ou água, às vezes, ou até mesmo ter de lidar com a berrypest. Basta perguntar Gruffy se precisar de alguma informação adicional.

Seu mundo será bem sucedido se as cargas suficientes de winterberries forem  produzidas energia suficiente para refinar temporariamente toda a saúde e poções de mana de seu mundo. Seu efeito será reforçado em 33% por 7 dias.

Notch Recusa Minecraft no Windows 8


 O criador de Minecraft Markus "Notch" Persson tem veneno cuspir na Microsoft em seu novo sistema operacional Windows 8. O desenvolvedor explicou através do Twitter que recebeu um email da Microsoft pedindo ajuda para certificar Minecraft para o Windows 8, ao que ele respondeu com palavras afiadas, de corte sobre a nova plataforma.


Notch não quer Minecraft no Windows 8.
"Eu disse-lhes para parar de tentar arruinar o PC como uma plataforma aberta", disse ele.

Windows 8 lança no próximo mês e tem gerado muita animação ao longo de sua vasta reformulação, mas parece Notch não estará entre os adotantes.

"Eu prefiro ter Minecraft não funcionar em [Windows 8] em tudo do que a jogar junto", acrescentou. "Talvez possamos convencer algumas pessoas não para mudar para o [Windows 8] dessa maneira."

Notch não é estranho a lamentar as ações de grandes empresas, como a Electronic Arts, declarou estar "destruindo" a indústria de jogos no início deste ano. No entanto, seus comentários sobre o Windows 8 estão em forte contraste com o carinho que ele derramou sobre Microsoft após o lançamento do Minecraft recorde na Xbox Live Arcade.

"Ei, Microsoft! Você pode ser uma empresa grande e assustador americana que gosta de segredos e reuniões e tal, mas eu gosto muito de trabalhar com você!" disse ele na época.

A série de Left 4 Dead infecta 12 milhões



A série Left 4 Dead já infectou mais de 12 milhões de jogadores, de acordo com a Valve Chet Faliszek escritor, e um terceiro pode estar a caminho. Falando ao VG247, Faliszek elaborado na estratégia de marketing da Valve, dizendo, com o surgimento da Internet, as regras mudaram.


"Left 4 Dead está vivo!" diz diretor da Valve.

"Dizer às pessoas o jogo é grande vai vender uma cópia extra Deixar as pessoas jogar o jogo -. Left 4 Dead é um bom exemplo - é muito melhor", disse ele. "Todo o nosso material de pré-lançamento foi projetado para deixar as pessoas jogá-lo."

"Nós apenas deixar o jogo falar por si mesmo, porque a Internet tem feito essa coisa que você não pode jogar areia nos olhos das pessoas mais", Faliszek acrescentou. "Eles vão saber que você está exagerando."

Em uma entrevista separada com Eurogamer, Faliszek disse Left 4 Dead 3 é possível, mas não é planejado até que "em algum momento no futuro." Ele ainda moderada que o comentário, acrescentando que se sente assim em relação a todos os jogos Valve, o que significa que "não é uma promessa de quando ou onde."

O original Left 4 Dead, lançado em 2008, com uma sequência de desova apenas um ano mais tarde. A versão Linux do Left 4 Dead 2 está em obras, mas ainda não tem uma data de lançamento.

Espero que venha o Left 4 Dead 3 para mais uma sobrevivência a horda de zumbi!

Fiquem com o Trailer :

domingo, 30 de setembro de 2012

Pokemon 3DS - Próxima Franquia!

Com Pokemon Black e White Version 2 prestes a lançar para o DS na América do Norte , nós estamos olhando para o futuro e pensar sobre o que queremos do jogo Pokemon novo seguinte . Os RPGs têm seguido a mesma estrutura básica para mais uma década , e nós pensamos que é tempo para a série de obter algumas grandes mudanças para evitar ficar obsoleto.

Gráficos Reformulados

Desde que o Pokemon seguinte será provavelmente no 3DS , a mudança mais óbvia seria oferecer gráficos 3D . Preto e branco teve locações que se traduziu perfeitamente ao 3D , mas a Nintendo desenvolveu a sequela para o DS em vez de seu novo computador de mão ,quando usado corretamente , as capacidades gráficas do 3DS pode realmente melhorar um jogo , então vamos ver Pokemon pé contra suas origens , movimentos em frente em vez de uma atualização marginal.

Menu muito melhor

Este sistema deve ser simplificado , tornando-se menos de uma tarefa para os jogadores para gerenciar estoques.Poupança deve ser mapeado para o botão de início ou de seleção , em vez de na mesma tela como todas as outras opções .Pokemon troca deverão também ser mais fácil , com um botão de tirar o jogador diretamente para a tela de Pokemon para ver a sua saúde e efeitos de status e alterar a sua ordem. Ao torná-lo mais rápido e mais fácil de fazer todas essas coisas , o ritmo do jogo não vai ser retardado por comandos, simples de modo que os jogadores podem fazer suas mudanças e continuas com as batalhas.

Variedade Pokemon

Cada Pokemon novo possui um número maior de Pokemon, mais se torna mais difícil de encontrar o que você quer, mais não significa melhor.


Novos lugares , jogo menos linear

Em vez de ter que progredir através de batalhas de ginásio em uma linha reta, seria ótimo se o jogador tem mais liberdade. Pokemon não precisa ser mundo totalmente aberto , mais se existirem várias áreas principais no próximo jogo e cada um lhe deu um espaço para respirar e tomar suas próprias decisões.



Fim!


Blogger templates