Dungeonland fica em 3° Lugar nos mais vendidos da Steam!

O jogo está a venda na Steam, e pode ser comprado pelo valor de R$ 16,99 e passou parte do dia em quarto lugar e agora a noite subiu para a terceira colocação...

Prince of Persia está "PAUSADO?!"

Ubisoft Montreal Yannis Mallat CEO disse que a série está tomando um respiro e isso pode realmente ser no melhor interesse da franquia...

Novidade em Shin Megami Tensei IV

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu traz uma matéria em que relata alguns novos detalhes do sistema de batalha de Shin Megami Tensei IV...

Beta Test Final Fantasy XIV

Para aqueles que não estão ligados aqui está, a Square Enix abriu o Beta Test para todos, mas espera, eu tenho que ser chamado para poder jogar no Beta Test?!...

Webber Gaming no Facebook!

Visite nossa pagina do facebook e curtar nossas informações sobre games de ultima hora, lá vocês irão encontrar os conteúdo do site sem precisar sair da pagina do seu facebook. Nos visite !

sábado, 29 de setembro de 2012

Diretor do Assassin Creed 3 ...

Então galera , Assassin creed 3 , não terá só um personagem no jogo , para ficar aquela sensação chata de só jogar com 1 personagem  , mais você poderá pegar outro personagem , mudar ropa do  personagem que está jogando e assim podendo se divertir mais com o jogo

O que você ...

O que você está jogando nesse fim de semana , poste seu comentário para dizer o que você está jogando agora ou ainda vai jogar =D

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Microsoft lança novas recompensas na Xbox Live

Hoje a Microsoft lançou um novo sistema de recompensa na Xbox Live!. Oferecendo aos jogadores discontos de acordo com a Pontuação de conquista deles!

Haverá 3 tipos de recompensa. Aqueles com as Ponutação entre 3,000 a 9,999 vão receber um "presente especial" vale 15P. Aqueles com as Pontuação entre 10,000 e 24,999 iráo receber o presente que tem o direito a 1% em todas compras no Xbox Live Marketplace cada mês. E por último, aqueles com a Pontuação maior que 25,000 vão receber o presente que da o direito a 2% em todas compras todo mês, além dos presente de aniversário!

Para ser elegível tudo que você tem a fazer é ativar o Xbox LIVE esquema de recompensas em sua conta Xbox Live Gold. Todas as compras de mercado para qualificar os descontos, com exceção de Microsoft Points e membros do Xbox Live.

Abaixo segue o post em Inglês:

Microsoft has launched a new Xbox Live Rewards scheme that offers players discounts according to their Gamerscore.
There are three separate reward tiers. Those with a Gamerscore between 3,000 and 9,999  will be sent a “Special Gift” worth 15p. Those with a Gamerscore between 10,000 and 24,999 receive the gift and are entitled to a 1% rebate on all purchases from Xbox Live Marketplace every month. And last up, those with a Gamerscore in excess of 25,000 will earn a 2% rebate on all purchases every month, as well as the birthday gift.
To be eligible all you have to do is activate the Xbox LIVE Rewards scheme on your Xbox Live Gold account. All Marketplace purchases qualify towards the rebates, with the exception of Microsoft Points and Xbox Live memberships.
Então galera o que vocês estão esperando para desbloquear as conquistas dos jogos de Xbox360? Vão la e aproveitem !

Parte final da historia dos pandaren's !


Eis o último capitulo da historia dos pandaren's,uma história boa e calma dos pandas que vivem em pandaria, você treinara com o mestre e aprenderar a usar várias habilidades e aprender a ser calmo e nao ser apressado. Trilhando na ilha, encontrará a resposta para qual lado você irá seguir! Uma historia bastante comovente e muito legal, mas ei só porque esta é a última parte não quer dizer que vai acabar as gameplays do pandakill não, ainda vai ter muitos outros vídeos então meus amigos se preparem para assistir mais gameplays dos pandaren's monk ! Agora que eu já falei demais confira logo abaixo o último capitulo:



Gostou? Comente é se inscreva no  canal do youtube e clique em curtir ! Obrigado Pessoal !

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CoD : black ops 2 Modo : ONLINE

Então galera , o post de hoje de CoD , é o do modo online de novo só que dessa vez não é zombies e sim que nem os outros jogos , que tem seus modos onlines , as novidades do CoD : Black Ops modo online PvP (Player vs Player ) é que algumas armas estão alteradas , ou seja , estão dando mais dano em seus tiros  em algumas armas , os killstreaks , e personalização . 
Os modos de jogo podem dividir-se em quatro seções , como : team deathmatch , pesquisa , demolição e destruir , capturar-bandeira e o modo hardpoint.           


Vamos ter recompensa também pra quem joga bastante , como poder mudar o visual de seu personagem  , mudar o plano de fundo  e emblemas , isso de acordo com o nível adquirido no jogo 













Novas Punições e progresso


Com o patch de outono deste ano, as punições para violações de regras ea progressão das punições vai ter uma reformulação. Hoje a cipsoft mostra um breve resumo das mudanças que virão.


A partir do patch de outono em, violações de regras serão listados em um jogador registro violação da regra que pode ser verificado na página de gerenciamento de conta. Eles serão divididos em cinco níveis de gravidade: muito leve, leve, moderada, grave e muito grave. Punições para novas entradas no registro de um jogador violação da regra será influenciada pela quantidade e gravidade das entradas anteriores. Punições vão desde advertências simples para banimentos de 2 ou 7 dias, e às vezes até mesmo a exclusão de uma conta. Banidos de 30 dias não será mais imposta, no entanto.
Dependendo da quantidade e gravidade das entradas já existentes em um jogador do registro de violação de regra, novas entradas também podem ter um impacto mais grave em nível de um jogador conduta.

O nível de condução de um jogador é determinada pelo seu recorde violação da regra, e permitirá que os jogadores rapidamente e facilmente verificar quão perto de exclusão a sua conta é. Ele será exibido na página de gerenciamento de conta se o registro de um jogador violação da regra tem pelo menos uma entrada. Cada nível de conduta será representada por uma cor específica: verde, amarelo, laranja, vermelho e preto. Verde significará um registro violação acrítica regra, enquanto negro irá indicar que uma conta é muito perto de uma eliminação. Os jogadores também ser informado sobre o nível de gravidade em que a violação da regra seguinte seria levar a uma exclusão da conta.

Jogadores com um nível de conduta de laranja, vermelho ou preto, não será capaz de transferir personagens para outro mundo de jogo. Além disso, os jogadores só será capaz de se tornar um tutor, se o seu nível de conduta não é menor do que o verde.

um exemplo da nova conduta!

Além do nível de condução de um jogador, a página da conta proporcionará informações sobre o tempo que leva até que o nível de conduta será reduzida para o nível seguinte menos crítica. Se um jogador não recebeu uma nova entrada em seu registro violação da regra por 120 dias, o nível de conduta vai começar a diminuir lentamente ao longo do tempo.

Os jogadores terão de reconhecer novas entradas em seu registro de violação de regra através da página de gerenciamento de conta. Enquanto um permanece novas entradas não reconhecida, não será possível entrar no jogo ou usar o fórum com essa conta. Se uma entrada reconheceu resultará em um banimento, este banimento será iniciado imediatamente após a entrada correspondente tenha sido reconhecido. Se houver várias entradas que irá resultar em uma exclusão temporária, todos os banimentos terá efeito consecutivamente, uma vez que são reconhecidas.

exemplo de uma violação de regras

Banidos de pagamento inválida será substituída por congela conta. Congelamentos de contas funcionará independentemente do processo de aplicação da regra. Isso significa que eles não vão levar a uma entrada no registro de violação da regra. Além disso, o congelamento conta terá os mesmos efeitos que um banimento para pagamento inválido tem atualmente.

Então, como entradas de registo criminal ser convertidos com o patch de outono? Se um jogador tem uma ou mais entradas em sua ficha criminal, a entrada de mais grave vai determinar o nível de conduta a conta terá após o lançamento do patch de outono. Além disso, se passou tempo suficiente desde a entrada último registro penal para a conta poderia beneficiar de uma redução do nível de conduta, esta redução será aplicada. Então, por favor, entenda que nós não podemos dizer que o seu nível de conduta com antecedência, pois vai depender do seu registro individual criminal. Basta entrar na página da sua conta após o patch para verificar o seu nível de conduta.
Por favor, note que há uma exceção: O nível de conduta de todos os jogadores que receberam um aviso permanente final antes do patch será definida para preto depois do patch, não importa quanto tempo a última entrada no seu registo criminal remonta. No entanto, se eles não recebem novas entradas em seu registro de violação de regra dentro dos próximos 120 dias, o seu nível de conduta também vai começar a diminuir lentamente ao longo do tempo.

Com o patch de outono, o manual será atualizado para incluir todas as informações necessárias sobre o novo sistema, por isso certifique-se de ler com cuidado uma vez que está on-line.

Você pode tambêm conferir os comentarios no forum oficial do site :http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=3817792


Novo design do blog!

É galera o blog mudou e ficou bem melhor do que antes! Novos recursos, Alta facilidade de busca, Design mais inovador!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CoD : Black ops 2

Então galera o CoD vem com mais uma novidade do modo zombies online , que se chama luto onde 8 jogadores se dividem em 2 equipes de 4 jogadores cada uma para se confrontar , mais não diretamente e sim quebrando os recursos de cada equipe como atraindo hordas de zumbis para a base da outra equipe ou quebrando as defesas para os zombies entrarem e assim dando a vitória a equipe 

Mists of Pandaria parte 3

Bom galera, neste vídeo mostra as quests e novas habilidades do monk confira ! Gostou Inscreva-se e clique em curtir !

Apresentando os Rankings do Modo Desafio



Fala galera,trouxe uma notícia ótima do WOW, a Hall da fama! confira abaixo:

E o mundo saberá seu nome
E você estará nos muros do hall da fama

Você se acha o mais ligeiro a percorrer masmorras? Os Modos de Desafio de Mists of Pandaria fornecem a oportunidade de colocar sua velocidade e espírito de equipe à prova. E se você quer saber em que rank você está comparado a outros jogadores do seu reino, você pode conferir os tempos mais rápidos acessando Ranking de Modo Desafios na seção de Comunidade.

As Guildas Mentoras Esperam por Você


As brumas de Pandaria se dissiparam, e agora sua facção precisa de você!

Seja você um jogador experiente que esteve afastado de sua jornada em Azeroth, ou um herói novato que acabara de entrar na batalha, saiba que não está sozinho. O programa de guildas mentoras foi criado para ambientar os jogadores nos novos e antigos caminhos de Azeroth, proporcionando conhecimento e um ambiente saudável para evoluir no jogo.

Mists of Pandaria Parte 2

Neste vídeo eu termino as missões com o mestre e vou ajudar a tartaruga com problema nas costas, um navio bateu e ficou la nas costas dela. Gostou? inscreva-se e clique em curtir!

Call of Duty : Black ops 2

Iae galera , beleza?

Tava rodando pela internet e achei essas duas fotos do CoD: black ops 2



Mists of Pandaria parte 1

Finalmente chegoooooou, o vídeo da gameplay de mists of pandaria com pandaren monk! Galera assistam ai é amador mas ai que ta, é divertido! Gostou? Inscreva-se e clique em curtir!

Blackfathom Deeps Dungeon

Nossa galera eu dropei uma espada de duas mãos muito da hora, o ultimo boss ali foi massa 20k de HP, mas desceu fácil... a um look no vídeo. Gostou? Inscrevam-se e clique em curtir !


Se preparem para nova saga!

Os pandas chegaram e eu estou somente começando com tua história aprendendo com meu mestre irei alcançar um dos mais fortes monges que existe em Azeroth. Então galera aguarde que chegará o gameplay de pandaren monge!




terça-feira, 25 de setembro de 2012

World of Warcraft-Wailing Caverns

Minha primeira dungeon *_*, achei bacana o grupo e os monstros da dungeon, principalmente os boss...

DROPEI LOOT QUE DE MAIS!!!

A primeira hora de Mists of Pandaria

 Bom, hoje eu entrei no world of warcraft para jogar com o Pandaren, customizei meu char, entrei no game, e aquela entrada me deixou muito emocionado, a vila bastante grande, bastante gente jogando e muitos monk's hehe.

Call of Duty : Black ops 2 - Textura


Melhor notícia do dia galera , o Call of Duty : black ops 2 possui instalação opcional  para pacote de  textura  para os donos de PS3 .

A instalação de texturas do jogo para o disco rígido não  deve  ter realmente qualquer impacto sobre o desempenho visual do jogo , devido a todos os gráficos que que são pré-cache antes de cada partida. Mas os jogadores têm-se queixado de que eles jogam o jogo tanto , a constante de leitura do disco Blu-Ray está quebrando suas máquinas.

Em breve saberemos com certeza que o jogo será lançado em 13 de novembro como um lançamento mundial simultâneo em todo o Xbo 360 , PS3 , Pc e Wii.

Dead or Alive 5 Trailer

               No dia de hoje estava procurando algum jogo , noticias , alguma coisa interessante pra vocês e achei o Dead or Alive 5 Trailer , um jogo no estilo tekken , que tem bastante personagens , mais os personagens que chamam mais atenção são do sexo feminino quando usam poucas roupas em suas lutas .


               Agora fiquem com o trailer:


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Batalha de mascotes em World of Warcraft


Como amanhã é o dia do lançamento mundial de Mists of Pandaria a Blizzard resolveu fazer umas perguntas   e respostas sobre os mascotes brigando :3 .

Ressurge um trailer de Mists of Pandaria

Hoje andei mechendo na internet,beleza olha o que eu achei:


A nova expansão irá entrar amanhã dia 25 de setembro,então meus aliados preparem-se para a batalha !

domingo, 23 de setembro de 2012

World of Warcraft Bug(ou não)

O que vocês acham se é um bug ou não:

Servidor ZmBr do CS:GO

Ae galera fiz um vídeo do novo cs no modo Zombie deem uma olhada ai e comentem o que vocês acharam!

Blogger templates