Dungeonland fica em 3° Lugar nos mais vendidos da Steam!

O jogo está a venda na Steam, e pode ser comprado pelo valor de R$ 16,99 e passou parte do dia em quarto lugar e agora a noite subiu para a terceira colocação...

Prince of Persia está "PAUSADO?!"

Ubisoft Montreal Yannis Mallat CEO disse que a série está tomando um respiro e isso pode realmente ser no melhor interesse da franquia...

Novidade em Shin Megami Tensei IV

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu traz uma matéria em que relata alguns novos detalhes do sistema de batalha de Shin Megami Tensei IV...

Beta Test Final Fantasy XIV

Para aqueles que não estão ligados aqui está, a Square Enix abriu o Beta Test para todos, mas espera, eu tenho que ser chamado para poder jogar no Beta Test?!...

Webber Gaming no Facebook!

Visite nossa pagina do facebook e curtar nossas informações sobre games de ultima hora, lá vocês irão encontrar os conteúdo do site sem precisar sair da pagina do seu facebook. Nos visite !

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Coletânea de Informações de Mists of Pandaria


Mists of Pandaria abre um continente totalmente novo para ser explorado, com novas raças e desafios. Saindo da Ilha Errante até o Ermo do Medo, temos uma nova terra esperando para ser dominada. Para te ajudar nessa jornada, nós juntamos informações suficientes que vão fazer até mesmo o Andarilho da Lenda mais afinco fazer /dance.

Mais informações visite:http://us.battle.net/wow/pt/blog/7339046/Colet%C3%A2nea_de_Informa%C3%A7%C3%B5es_de_Mists_of_Pandaria-21_09_2012

Prévia de Área de Mists of Pandaria: Vale das Flores Eternas


Mists of Pandaria tem uma área única, diferente de tudo o que já apareceu nas outras expansões até hoje. O Vale das Flores Eternas é uma área de nível máximo que traz para os jogadores uma série aleatória de missões desafiadoras a cada dia. Para explicar essa nova característica do jogo e a história por trás dela, temos aqui o Designer de Missões, Craig Amai.

TibiaBR completa 9ANOS ! ! !

Parabéns TibiaBR por estes 9 grandes anos xD e espero que você continue crescendo mais e mais, continuem recrutando mais membros para a equipe =)!. E para comemorar vai ai um vídeo :

Confira a História de Warcraft!



A Blizzard acaba de lançar A História de Warcraft, uma retrospectiva completa que te ajudará a entender o enredo épico do universo Warcraft desde o lançamento do clássico Warcraft: Orcs & Humans.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

NOVIDADE Prévia Tier 14




Com nível de item 496, o primeiro conjunto de armadura de raides que os jogadores encontrarão em Pandaria garante um novo visual para seu personagem.

Prévia de Área de Mists of Pandaria: Ermo do Medo

Além da Muralha do Espinhaço da Serpente, existem duas áreas de Pandária onde poucos pandarens se atrevem a trilhar. Uma dessas regiões é o aterrorizante Ermo do Medo, a terra natal de uma raça insectóide sofisticada conhecida como mantídeos. Por que os mantídeos são tão terríveis para os pandarens, e o que irá acontecer depois? Para descobrir, conversamos com Don Adams, designer de missões adjunto.

Opção de “Aparecer Desconectado” Chega em Breve no Battle.net


Nos próximos meses, estamos planejando uma atualização no Battle.net que permitirá que você tenha mais controle sobre sua presença online ao jogar os jogos da Blizzard.

Xantera cheia de noobs!

E com vocês Xantera 2012 nuubada kkkk,namoral a trollagem da print não engana mais ninguem não sério mesmo...

Webber Gaming Youtube Channel

Galera acessem o canal do nosso blog la vocês vão encontrar todos vídeos que estão aqui !

Prévia das Áreas de Mists of Pandaria - Estepes de Taolong


Hoje nós vamos conhecer a vida selvagem e, pela primeira vez desde o inicio de nosso tour por Pandária, iremos além da Muralha do Espinhaço da Serpente, chegando às perigosas – mas estranhamente belas – colinas das Estepes de Taolong. Quem nos mostra o caminho é o Designer Líder de Missões, Dave "Fargo" Kosak.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Battle Chest e Wrath of the Lich King - Finalmente Juntos!



Você ainda não se aventurou nos confins congelados de Nortúndria? Desde ontem, 18 de setembro, os jogadores já podem adquirir a versão clássica de World of Warcraft e as expansões The Burning Crusade e Wrath of the Lich King por apenas R$ 29.90.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

A Arte da Descoberta - Profissões

(WOW) Você já deve ter lido sobre o Espírito da Harmonia em nosso artigo Vivendo em Perfeita Harmonia - Profissões. Pois bem, agora está na hora de contarmos o resto da história. Para atualizá-los sobre outras mudanças nas profissões, nós sentamos com os designers mais uma vez para conversarmos sobre o que vem por aí. Então vamos lá.

Mais Informações acesse: http://us.battle.net/wow/pt/blog/7291579/A_Arte_da_Descoberta_-_Profiss%C3%B5es-18_09_2012

Prévia das Áreas de Mists of Pandaria - Monte Kun-Lai

Nas palavras de Wrathion, Pandária é uma terra de "história, mistério... e oportunidade”. O Monte Kun-Lai tem tudo isso! Nós temos explorado as várias regiões de Pandária em conversas com os designers que as criaram. Hoje nós conversamos com Dave "Fargo" Kosak, o Designer Líder de Missões de World of Warcraft, sobre a grandeza do Monte Kun-Lai.

Prévia das Áreas de Mists of Pandaria - Selva de Krasarang


Ao longo da costa sul de Pandária, estende-se uma selva inóspita conhecida como Selva de Krasarang. Separada do idílico Vale dos Quatro Ventos por um enorme penhasco chamado Machado do Vento, a Selva abriga um grande número de aventureiros. Hoje nós vamos falar com Zach Owens, Designer de Missões Adjunto, sobre a Selva de Krasarang e os seus segredos sombrios.

Mundos Americanos Sofrem de Kick!

(TIBIA) No dia 17, todos servidores americanos sofreram de kicks, a cipsoft como sempre pede desculpa pelo incoveniente!(PELO AMOR DE DEUS --')

Gearbox homenageia fã falecido com um NPC em Borderlands 2



Você não precisa de 1 milhão em marketing e uma equipe profissional de relações públicas para mostrar que se importa com seus fãs. E a Gearbox, desenvolvedora de Borderlands, provou isso com uma homenagem muito bonita a um ex-combatente de Pandora.

Project Crystallis


Fãs incorformados com a falta de informações sobre Final Fantasy Versus XIII e sobre a possível não localização de Final Fantasy Type-0 no ocidente, criaram um movimento entitulado Project Crystallis, que visa pressionar a Square Enix a liberar informações sobre ambos os títulos.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

E começa a saga de Tibia novamente!

Estamos de volta e na ativa no Tibia e mais um vídeo animador para os telespecs:Ajudem Favoritando e Curtir, também compartilhem! FALOWS

Blogger templates