quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O que está a vir no Xbox 360 nesta semana




Estamos agora apenas uma semana de distância do maior lançamento de videogame do ano com 343 indústrias próximo lançamento, Halo 4, mas a Microsoft ainda está colocando algum conteúdo novo grande para ganhar no Xbox LIVE esta semana. Desenvolvedor pode e Encanto estará lançando seu mais recente título, Pid, esta semana por apenas 800 Microsoft Points. O novo jogo permite explorar um misterioso robô planeta habitado por ficar plataformas jogabilidade e um estilo único que vai realmente entrar em ressonância com o público indie. Além disso, a Nação Piscina chega esta semana no Xbox Live Arcade por 800 Pontos Microsoft. O novo jogo é o jogo de sinuca mais bonito que você já viu, e oferece uma variedade de maneiras de jogar, incluindo 8-Ball, 9-Ball e torneios online.


Chegando bem a tempo para o Dia das Bruxas é o lançamento do mais novo Adormecida Cães Pesadelo DLC, em North Point. Você pode pegar o novo add-on para 560 Microsoft Points para experimentar uma campanha para um jogador novo single, como policial disfarçado Wei Shen batalhas fora os exércitos de mortos-vivos. Desenvolvedora e editora Ubisoft também anunciou o lançamento do Assassins Creed III: Temporada Passe esta semana que permite que os fãs de pegar todos os DLC futuro para o jogo para a carga de uma vez de 2.400 Microsoft Points, e os fãs de wrestling WWE '13 pode comprar: Axxess Fan por 1.600 Microsoft Points esta semana também.

Deal of the Week na Xbox LIVE vem da desenvolvedora e editora Bethesda Softworks esta semana, onde você vai encontrar muitas de grande conteúdo Elder Scrolls por preços baixos. The Elder Scrolls IV: Oblivion e The Elder Scrolls V: Skyrim vai estar à venda esta semana, e você também pode comprar Shivering Isles por 600 Microsoft Points e Knights of the Nine por 200 Microsoft Points para Oblivion ou Hearthfire para 320 Pontos Microsoft e Dawnguard para 1.200 Microsoft Points para Skyrim. Além de The Elder Scrolls add-ons, Kinect Central terá a Babel novo título descarregável Nascente à venda por 400 Microsoft Points ou 50% de desconto

Completando uma semana cheia de conteúdo doce para o Dia das Bruxas é o lançamento de três novos jogos on Demand, Asura Wrath, Silent Hill: Downpour e Aventura Jillian Michael Fitness. Nova Xbox LIVE Avatar engrenagem chega esta semana também na forma de uma atualização de NBA e novos Wreck-It Ralph conteúdo. Confira todos esses novos jogos e add-ons esta semana no Xbox LIVE e ter um Halloween feliz e seguro!

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates