quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Treyarch defende Call of Duty: Black Ops 2 motor


Treyarch defendeu seu uso do motor de sete anos de idade, sendo usado para poder CoD: Black Ops 2, dizendo: "Corre-se a 60 e é lindo. O que exatamente está lá para ser chateado com o motor? "

Falando à OXM, jogo Treyarch projeto o diretor David Vondehaar disse que está feliz tanto com as modificações feitas para o motor da Infinity Ward IW original e o desempenho que a equipe tenha eked dele para Call of Duty Black Ops 2:

"Qualquer um que vem no motor precisa de lembrar que é os 60 quadros que amam em primeiro lugar", disse Vondehaar.

"E nós podemos fazê-lo bonito - que é através de anos e anos de trabalho com o motor, melhorando em cima dele e melhorar a conduta e melhorar a nossa abordagem, nossa prestação de iluminação."

"As pessoas gostam de falar sobre o motor, mas a verdade da questão é que isto não é como algo que foi inventado há seis anos," ele continuou. "Neste momento que o motor não se assemelha a qualquer coisa como qualquer motor - que já rasgou o sistema de interface do usuário, a prestação ea iluminação são todos novos, os sistemas de jogabilidade são todos novos."

"Para mim, é como se eu nunca realmente entendi", disse Vondehaar. "Corre-se a 60 e é lindo. O que exatamente está lá para ser chateado com o motor? "

Call of Duty: Black Ops 2 é executado no 3 IW motor e lança no PS3, 360 e PC em 13 de novembro. Ele lança no Wii U no lançamento do console.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates