domingo, 7 de outubro de 2012

Tibia Rico em detalhes 3.0


Hoje trago-lhes um Artigo para discutir sobre futuras atualizações do Tibia.

Grande em Tibia!

Todo mundo gosta de esses pequenos, esquilos fofos e bonito. Falando sobre esquilos no Tibia é um problema maior por capítulo e versículo. A primeira vez que você vê um desses "pequeninos" que você vai ser surpreendido, mais ou menos. Tão alto como algumas árvores menores em Tibia, esquilos olhar mais como um possível adversário para lutar do que um animal bonito você quiser abraçar ou para se alimentar. É claro que, na segunda visão você percebe que essas criaturas não são perigosas em todos, mas de alguma forma bonito. Ainda assim, a sua altura parece ser natural e ainda confunde vocês. Mas, por que são esquilos tibianas mais alto do que os cães e gatos, por exemplo? Tem sido sempre assim, ou há talvez uma outra teoria?


É claro, os cientistas hoje sabem sobre o fenômeno da mutação, mas que tipo de mutação poderia ser? É uma aberração da natureza, um feitiço miss-fundido, ou uma experiência fracassada científica? Cerca de um ano atrás, os aventureiros descobriram uma nova ilha no nordeste do Tibia, Quirefang. Um terreno baldio triste e estéril, governado pela raça desagradável e perigosa da Hive Born na superfície. Segundo seus relatos, os exploradores encontraram informações sobre a ascendência desta raça matar o homem. Foi uma tentativa do Yalahari para criar uma arma contra seus inimigos, mas no final, eles falharam. E se esquilos eram apenas mais uma tentativa de mutação genética? Não entende como uma arma, mas talvez como coletor de alimentos ou mensageiro. Rápido como eles estão, eles fariam excelentes mensageiros, ou escuteiros. Ninguém sabe se o Yalahari foram ou são os únicos que tentaram essas experiências. Talvez Papai Noel está planejando adicionar nozes para seus presentes de Natal, e esquilos ampliadas para que eles possam coletar mais nozes...

Bem, um esquilo fofo pode saber a resposta a esta grande questão, mas enquanto você não falar Squirrelish esse enigma será bastante provável permanecem sem solução. Pelo menos, você não deve alimentá-los por razões de segurança. Quem sabe, talvez eles ainda estão crescendo e planejando dominar o mundo um dia ...

Em todo o mundo!

Plana ou redonda? Disco ou orbe? A forma do Tibia ainda está em discussão pela comunidade científica. Alguns historiadores e teólogos da opinião que o mundo é uma esfera. Eles estão se referindo a traição Zathroth contra Tibiasula, e as ações de Uman e Fardos após sua morte. O corpo moribundo Tibiasula ligação à coluna de tempo torna acreditam que a forma de Tibia é redonda, ou, pelo menos, como uma elipse, mas, com certeza, não como um disco achatado.

Esta é apenas uma opinião, no entanto. Por outro lado, há muitos seguidores da ideia de que Tibia é um disco. Em Liberty Bay, por exemplo, você pode encontrar um livro sobre o "O Farol do Middle of Nowhere", com o seguinte conteúdo: Marinheiros afirmam ter viajado até o fim do mundo, onde a água escorre para o nada. Embora seja facilmente reconhecível durante o dia ela é uma ameaça especial à noite. Para piorar a situação, um farol assustador às vezes aparece do nada para atrair navios ao longo da borda do mundo. Se é realmente um farol ou alguma outra fonte de luz difere de história para história e continua a ser determinado.

... O fim do mundo, onde a água escorre para o nada ... para atrair navios sobre a borda do mundo. Isso não soa como Tibia é um orbe. Você também pode ter um olhar para os navios e suas rotas ao redor de Tibia. Parece que quase todas as rotas estão ao longo da costa ou entre ilhas. Talvez, os capitães não quer correr o risco de navegar em uma tempestade em alto mar, ou eles são realmente medo de cair sobre a borda do mundo.

É claro, um livro é apenas um livro, e os hábitos dos capitães não provam nada. Além disso, os marinheiros são muitas vezes mal reputado como bêbados e contadores de histórias. Assim, os seus relatórios, provavelmente, não contam como evidência de um mundo plano.

Além disso, há argumentos contra esse fio de marinheiro, se você quiser chamá-lo assim. Ocasionalmente, novas terras são descobertas. As ilhas de gelo no norte-oeste, Liberty Bay, no sul, ou não há muito tempo, Quirefang no nordeste. Mas se sempre encontrar novas terras, ilhas, continentes pequenos, onde é o fim do mundo? Onde está a grande cachoeira, onde a água flui para o vazio? Poderia ser possível que Tibia é incrivelmente grande, de modo que levaria metade da vida de um ser humano para encontrar o fim ou a circunavegar lo, se ele é um globo?

Ao falar sobre o ponto histórico e teológico de vista você também deve considerar a gênese mais uma vez. Um estudo detalhado dos dois sóis, Fafnar e Suon pode levar a uma possível resposta também. Além disso, a astronomia pode ajudar a encontrar uma resposta para a pergunta. Para ser sério, Spectulus não compartilha seu conhecimento com facilidade.

Então, o que você acha, habitantes experientes do Tibia? Plana ou redonda? Disco ou orbe?

Empilhar!

Um dos maiores enigmas do Tibia é o fato de que você pode colocar uma mochila em uma mochila, e novamente em outra mochila e assim por diante. Como isso funciona? Não é como você começa com uma mochila grande, e preenchê-lo com mochilas menores, e as pessoas com mochilas menores ainda, novamente, uma vez que trabalha com bonecas matryoshka, por exemplo. Depois de algumas discussões acaloradas e noites sem dormir de meditação, chegamos à conclusão de que, mais uma vez, o Papai Noel pode ter um dedo no bolo.

Todo mundo tem essa imagem de Papai Noel, sentado em seu trenó, voando pelo ar, juntamente com suas renas, e atrás dele uma mochila inacreditável grande cheio de presentes para o mundo inteiro. Mas você pode realmente colocar presentes para todos em apenas uma mochila, mesmo que seja a maior mochila do mundo? Provavelmente não. Por isso, Papai Noel estava precisando de uma solução. Ele só tem cerca de 24 horas para entregar todos os seus dons. O que ele poderia fazer? Voltar para sua casa ou loja uma vez que a mochila está vazia, recarregá-lo, e depois voltar à estrada novamente? Parece praticamente impossível gerenciar isso em apenas um dia ou da noite. Então, ele decidiu inventar algo útil: A possibilidade de empilhar infinitamente mochilas para o outro, e desde que o Papai Noel é um homem muito bom, ele decidiu compartilhar sua invenção com todos os tibianos. Agora, você pode carregar tanto quanto você quiser, desde que você tem capacidade suficiente, e, claro, mochilas suficientes.

Bem, talvez isso seja apenas um absurdo, e as mochilas são de outra dimensão. Ou talvez haja uma resposta para esta pergunta no final das mochilas, se você tiver a paciência para descobrir se há um fim ou se você realmente pode empilhá-los indefinidamente.

Ou somos todos parte de um microcosmo, e Tibia em si é apenas uma outra mochila que pilhas em um a outro...

Papai Noel está vindo para a cidade!

Aproximar-se de Papai Noel, e a possibilidade de que ele tem uma mão em alguns mistérios do Tibia, nós queremos falar sobre uma questão que se refere diretamente a esse doador do presente. Todos os anos, cerca de 24 de dezembro, o Papai Noel aparece em cada grande cidade, e dá presentes para todos os Tibianos agradáveis. No entanto, como ele pode ser em Thais, Liberty Bay, Ankrahmun, e todas as outras cidades ao mesmo tempo?

Há várias explicações possíveis, gostaríamos de compartilhar com você.

Quase todo mundo sabe que o Papai Noel não pode fazer todo o seu trabalho sem qualquer ajuda, e é do conhecimento comum que os elfos são os únicos, que o assistem. E se os elfos não são os únicos? E se ele tem mais ajudantes, os menores, que vivem sob a casa do Papai Noel em Vega, e estão trabalhando o ano inteiro em sua oficina secreta onde todos os presentes os são produzidos? E se os Goblins do clã Grynch não são tão desagradável quanto parece ser, mas os ajudantes segredo de Santa, que estão apenas mostrando para entretê-lo? Alguma vez você já se perguntou por que eles não te machucou? Talvez eles são tão orgulhosos de seu material artesanal que eles estão tentando obter alguma de volta? "Pode-me ter as suas coisas?", "Uh, Tantas coisas brilhantes!", "Não me T'was mão em seu bolso!". Isso realmente não soar como uma ameaça em relação a outros tipos de criaturas que andam em terras tibianas. Agora, onde está a conexão para o Papai Noel estar presente em todas as cidades ao mesmo tempo? Bem, imagine que você colocar um Grynch Clan Goblin Goblin acima de um outro, dar-lhes roupas vermelhas, botas pretas, e uma barba falsa branco, et voilà, você tem cláusulas suficientes Santa para todas as cidades.

Soa um pouco exagero? Bem, talvez o Papai Noel é apenas um inventor inacreditável inteligente, e inventou algumas obras de alta tecnologia que lhe permite reproduzir-se sempre que ele quer ou precisa? Talvez, todas as Santas nas grandes cidades são apenas clones do original Papai Noel? Ou, ele é capaz de criar ilusões de si mesmo, e enviá-lo para as cidades. Mas como ele pode entregar os presentes, se ele é apenas uma ilusão?

Mais uma vez, ainda há espaço para a especulação, e não sabemos a resposta certa. Mas e você? Você tem outras idéias como o Papai Noel consegue isso para mostrar-se em todas as cidades ao mesmo tempo? E aqueles esquilos gigantes? Ou as mochilas? Como é possível? E Tibia? O que você acha? Plana ou redonda? Disco ou orbe?

Segue o Link para o artigo oficial: http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews&id=2193

Galera não esqueçam de comentar o que vocês acharam desse artigo,pois é importante para nós!

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates