quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Resident Evil 6 Bugs

Resident Evil 6 : Capcom responde a falhas de PS3, e oferece solução de curto prazo.

Embora isso não significa que você pode jogar com os jogadores que compraram uma cópia do disco ( por enquanto) .

Para quem esta com o bug ainda a sony pediu para que os jogadores refazerem o download do patch que já esta corrigido.

Alguns donos de PS3 têm sofrido um crash bug no início de Resident Evil 6 , sendo assim não conseguindo jogar o jogo . O " bug " parece estar afetando aqueles que compraram o jogo como um download digital tão logo se tornaram disponíveis ,   e também aqueles que pré-ordenada e pré-carregando o jogo. Capcom tem uma solução , no entando, e emitiu um comunicado a IGN :

"Essencialmente, é reconhecido que alguns consumidores que baixaram o jogo a partir da loja da PSN pré-carregado (pre-order) ou nas primeiras horas de lançamento pode estar enfrentando problemas em iniciar o jogo. Em suma, primeiros compradores que tentaram baixar o jogo da PSN loja pode ter visto uma mensagem de erro, depois que o download do patch 1 dia. O patch criou um problema e impede as pessoas de inicialização do jogo. A correção temporária para garantir que as pessoas podem desfrutar de RE6 hoje como intenção é pedir a essas pessoas para un-instalar o jogo (apenas se eles originalmente viu uma mensagem de erro) e re-instalar o jogo. Desta vez não será solicitado a baixar o patch eo jogo irá carregar. "


Mas a correção não chega a fazer tudo melhor. A declaração continua:

"Por favor, note no entanto, essas pessoas não serão capazes de jogar contra proprietários de disco em uma base temporária. Estamos trabalhando com SCEE (Sony) para corrigir esse problema e um patch é iminente para corrigir o problema. Observe que as pessoas que download do jogo a partir da loja da PSN originalmente não será capaz de acessar RE.net neste momento, mas isso será corrigido pelo patch iminente. Vamos manter as pessoas atualizadas assim que nós sabemos mais e agradecer-lhes pela sua paciência. "

O lançamento de Resident Evil 6 está longe de ser um bom passeio, com pontuação variando descontroladamente revisão dos anos 90 baixas até meados de década de 40 através dos meios de jogos.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates