quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Produção do trailer de Halo 4

David Fincher por trás do novo trailer de dois minutos de ação ao vivo para atirador de 343 a ser dirigido por Scott Pilgrim vs The World artista Tim Miller; vai estrear 18 de outubro no show Jimmy Fallon tarde da noite.



O filme de Halo pode estar parado, mas isso não impediu a Microsoft de tocar o talento de Hollywood para essa  série de ficção cientifica. A empresa anunciou hoje que o Fight Club e The Social Network e o diretor David Fincher vai produzir o trailer de lançamento do Halo 4 live-action.


Efeitos visuais de artesão Tim Miller, que contribuiu para Scott Pilgrim vs The World e Fincher, The Girl com a tatuagem do dragão, vai dirigir o trailer.

Os dois minutos do trailer de lançamento vai estrear durante o Late Night with Jimmy Fallon no dia 18 de outubro, e será disponibilizado imediatamente após a Halo Waypoint e no canal oficial Xbox  do YouTube.

O trailer em si é intitulado "Verificado", e mergulha no passado de série Master Chief herói. Ele foi baleado na República Checa cidade capital de Praga. Nenhum ator para o trailer foi nomeado.

"O envolvimento [Fincher e Miller] é uma prova da importância de 'Halo' como um marco da cultura pop, e acho que os fãs vão ser surpreendido quando vê a peça final," 343 Industries' desenvolvimento da franquia diretor Frank O 'Connor disse em um comunicado.

Halo 4 é reboque "Verificado" não é o esforço de ação ao vivo apenas ligado a Halo 4. A primeira entrada em Halo 4: Forward Unto Dawn lançado na semana passada. A série abrange cinco episódios que antecederam a Halo 4 de 06 de novembro o lançamento e as características Crônicas de Nárnia atriz Anna Popplewell.

2 comentários:

Blogger templates