terça-feira, 9 de outubro de 2012

God of War : Estátua de Kratos ganha edição especial no Brasil

A sony confirmou o lançamento de God of War Omega Collection no Brasil, uma coleção para o PS3 contendo todas as aventuras de Kratos até agora, além de uma estátua de " Bronze " do deus da guerra. O pacote custará R$400 e ainda não tem data, mas deverá chegar no resto da América Latina em Novembro.

Além da estátua ,   a edição de colecionador incluirá God of war Collection ( God of War 1 e 2  do Playstation 2 remasterizados), God of War Origins( God of War: Chains of Olympus e God of  War: Ghost of Sparta do PSP remasterizados), e God of War 3 do PS3.

Os discos virão dentro de uma caixa com artes da série e em um estojo metálico padrão steelbook com três jogos. A estátua de bronze de Kratos, produzida em edição limitada, foi esculpida pelo artista argentino Pablo Viggiano, conhecido por seu trabalho com esculturas de super heróis.

A sony ainda não divulgou a data que o pacote será disponibilizado para o Brasil. Porém, a coletânea deverá sair bem a tempo de os jogadores relembrarem , ou conhecerem a saga do deus da guerra desde os seus primórdios. O próximo capítulo da série, God of War: Ascension , para PS3 , vai ser lançado dia 12 de março de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates