sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DLC de Skyrim chegou no Xbox e no PC mas e no PS3?


Sony forneceu uma atualização sobre a ausência de The Elder Scrolls V: Skyrim conteúdo para download para o PlayStation 3, mas não é uma boa notícia para os fãs. Vice-presidente da Bethesda de relações públicas e de marketing, Pete Hines escreveu no Twitter que não há nada para compartilhar.

"Eu não tenho qualquer informação sobre Hearthfire, Dawnguard, ou DLC, em geral, para PS3," disse ele. "Nós ainda estamos trabalhando nele. Será atualizado quando eu tiver alguma informação."

O primeiro add-on para Skyrim a expansão Dawnguard chegou ao Xbox 360 em junho , com um lançamento em agosto para PC seguindo exclusividade do Xbox 360 em 30 dias. Ele nunca pode vir para o PS3 , de acordo com comentários de um representante Bethesda, em agosto.

Embora os fãs do PS3 são deixados para esperar a DLC de Skyrim, os jogadores de PC podem baixar o conteúdo Hearthfire do jogo o que veio ao Xbox 360 em agosto. Ele está disponível por US $ 5 permite aos jogadores comprar  terreno e construir uma casa a partir do zero. Os jogadores podem fornecer suas residências com um arsenal, laboratório de alquimia, e um jardim, onde podem criar itens para uso no jogo. Aqueles que querem o trabalho feito mais rapidamente pode contratar um esqueleto mordomo para compra de material e mobiliar suas casas para eles.

Uma vez que a casa está concluída, os jogadores podem mudar com o seu esposo(a) e até mesmo adotar uma criança através do sistema de adoção do jogo. Aquisição da casa vem com suas próprias tarefas e perigos, com os jogadores que precisam criar seus filhos e defender sua casa de gigantes, assim como outras criaturas desagradáveis.





0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates