segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dishonored Review

Você sabe o que eu quero dizer: eles funil você por um caminho estreito, não lhe dão muita liberdade no que você pode fazer, e contam com conjunto de peças cinematográficas para dirigir o espetáculo. Eu sou, e é por isso que Dishonored é uma experiência refrescante. Ele pega onde jogos como Deus Ex e BioShock saiu fora, e põe escolha de volta nas mãos do jogador.
Como Corvo Attano, protetor de uma imperatriz, os jogadores se encontram em Dunwall, uma cidade portuária encardido cuja população está sendo dizimada por uma praga de ratos recém-nascidos. É um ambiente industrial, uma vila de pescadores cresceu rico com a parte de trás do óleo de baleia que alimenta a cidade circuitos. É também um ramo de corrupção, maquinações políticas e poder agarrar, e tudo isso vem à tona quando a Imperatriz é assassinado, e Corvo prepara-se para vingar sua morte.
Que a vingança pode assumir muitas formas. Ao contrário de tantos protagonistas de jogos de vídeo, o Corvo não é pré-ordenado para ser um assassino em massa. O jogo inteiro pode ser concluído sem matar uma única pessoa, por isso os guardas podem ser evitados ou inconsciente, e não letais opções podem ser encontradas para alvos de assassinato.



Exijo satisfação, senhor.

Claro, se você quiser cortar um rastro de sangue em todo Dunwall, que está servidos também. Apenas lembre-se: matar o seu caminho para o fim do jogo tem um número de ramificações. Mais corpos mortos significa mais ratos e mais guardas, e um mais escuro conclusão geral.
Se você for como eu, porém, você provavelmente vai ter uma abordagem que está em algum lugar no meio - pelo menos para o seu primeiro jogo-through. Faça o que fizer, a mecânica é altamente versátil e cada configuração foi projetado para dar aos jogadores várias opções para atingir qualquer meta.
A título de exemplo, de uma missão Corvo tem dois alvos levar no interior de um bordel, mas não há, naturalmente, uma alternativa para as matar. Se você pode encontrar um outro convidado no complexo e levá-lo a dar o código para o seu cofre, então você pode dar a este código para um personagem no Distillery District e ele vai fazer tanto suas metas de desaparecer. Na minha primeira jogada, eu tenho o código, mas fui e eliminou ambos os alvos de qualquer maneira, em seguida, tomou o conteúdo do cofre para mim.

"A mecânica é altamente versátil e cada configuração foi projetado para dar aos jogadores várias opções para atingir qualquer meta."

 Este tipo de opções fazem missões muito mais envolvente do que se os jogadores estavam simplesmente a tarefa com o habitual "ir aqui, matar este 'objetivos. Dito isso, é realmente o momento de escolhas momento de jogabilidade que fazem desonrado tão atraente.

O que acontece, por exemplo, se você precisa passar por uma "parede de luz"? Estes gateways eletrificadas são criados por toda a cidade e nada de fritura que não está autorizada a passar por eles. Você pode ser capaz de contornar isso por subir para os telhados e percorrendo ao redor, ou usar o poder para apressar a posse por meio de um tubo de drenagem como um rato e chegar ao outro lado. Por outro lado, você pode lidar com o portão se por remover o tanque de óleo de baleia que está alimentando, ou invadir o sistema e revertê-la. Esta última opção é talvez o mais divertido, porque significa que você é agora capaz de percorrer, mas todos os protetores que dão perseguição será imediatamente incinerado.



A abordagem que você tomar, pelo menos, em parte, ser determinado pela forma como você personalizou Corvo, e essas opções são incrivelmente robusto. Cada um dos dez poderes jogo pode ser desbloqueado em qualquer ordem (depois Blink), e cada um pode ser atualizado. Runes escondidos em todo o mundo são a moeda para desbloquear e atualizar poderes, e que caça é brilhante diversão em si. Para meu primeiro jogo completamente, eu focado em utilizar e nivelando-se três poderes fundamentais: Visão Blink, Dark e Agilidade.
Blink é um curto intervalo de teletransporte que é útil para mover de capa a capa, ficando a saltar sobre os inimigos e edifícios de escala. Dark Vision permite que os jogadores vêem movimentos inimigos através das paredes, e também destaca outros objetos importantes no mundo. Agilidade, por outro lado, é uma força passiva que aumenta a altura do salto e velocidade do movimento, e reduz o dano de queda. Como você pode ver, eu optei por agilidade e discrição acima de tudo.
Para melhorar ainda mais meu gato ladrão-como habilidades, eu também passei dinheiro atualizar minhas botas para mais silenciosos, movimento e regalias ativados - via encantos do jogo ossos escondidos - para reduzir drasticamente o tempo que leva para sufocar um inimigo, bem como para aumentar a minha velocidade de movimento em modo stealth e enquanto carregava cadáveres.
Você pode muito bem escolher habilidades completamente diferentes e regalias. Se você é o combate focado, turbilhão envia inimigos voando e é realmente eficaz, como é o tempo lento, o que realmente congela o tempo, quando totalmente nivelado acima. Enquanto alguns poderes são mais úteis do que outros, é uma boa selecção e uma grande diversão para experimentar. Eles são apoiados por armas mais tradicionais: pistola besta, granadas, navalha primavera, e assim por diante, e todos estes podem ser atualizados também.



Nove Dishonored de missões são muito distintas. Você vai assistir a uma gala sociedade em disfarce, escalar uma ponte, escapar da prisão, passear favelas alagadas e talos através de telhados. Você vai participar de um duelo, levar um homem inconsciente através de uma luva de inimigos e decidir se quer ou não se tornar um torturador. Cada missão é concebido como uma caixa de areia, permitindo que os jogadores utilizem qualquer abordagem que eles querem, e se você for como eu, você vai levar o seu tempo, ficando os leigos da terra, descobrir rotas alternativas, ouvindo as conversas, tendo em objectivos opcionais, procurando segredos e tesouros, e geralmente só a brincar.
Jogadores que realmente tomam o tempo para desfrutar da experiência são recompensados ​​também. As runas mais, os encantos de osso e dinheiro que você encontrar, mais você pode aumentar e atualizar seu personagem, e mais bad-ass que você vai se tornar. Na verdade, pelo último par de missões que eu era quase muito poderoso, capaz de perseguir, sufocar e matar com facilidade. Ainda bem que existem duros e extra de dificuldade difícil seguir em frente para, que rampa até a percepção de inimigos e aumentar o desafio geral.
É importante notar também que tirar os alvos reais em cada missão muitas vezes pode ser um pouco de decepção. Em quase todos os casos, você tem uma séria vantagem sobre eles - não importa quão fortemente vigiado eles são. Isso não é muito de um disjuntor do negócio, no entanto, porque Dishonored é realmente sobre a exploração ea experimentação, tanto quanto o objetivo final. Este é um daqueles jogos em que você vai economizar, muitas vezes, recarregar de novo e de novo para tentar abordagens diferentes, até chegar cada vinheta de jogo apenas para a direita.
Mesmo que as chances são muito em seu favor (na dificuldade normal, pelo menos), a jogabilidade evolui bem ao lado da história. Novas facções e tipos de inimigos são introduzidos, o que ajudar a mudar a vibração e introduzir novos desafios. Uma missão em poços Corvo particular contra inimigos que não são tão facilmente driblada, e é um ótimo toque, mesmo que eu teria adorado ver essa história de sub-empurrou um pouco mais.

Alguns dos inimigos mais bad-ass em Dishonored.

Na verdade, isso vale para um monte de jogo. É um mundo fascinante, com um elenco memorável, para não mencionar uma tensão interessante abrangente entre a magia pagã mística e industrialização, mas todos estes elementos nunca realmente se sentir como eles vir a ser concretizadas. A experiência ainda é envolvente do início ao fim, no entanto.
Você também pode ter alguns pequenos problemas com os controles. Escalada bordas - particularmente quando sair da água - às vezes não é tão bom quanto poderia ser. O mecânico para aprontar com guardas e agarrando-los de trás pode ser um pouco temperamental também - nada pior do que vindo atrás de um guarda e bloqueio em vez de agarrar. É também um pouco decepcionante que a perspectiva pessoa bem-implementado primeiro não se estende aos objetos de transporte, que apenas pairam no espaço, em contraste com a empunhar armas, poderes e batendo guardas para fora. Ah, e você vai se deparar com algumas paredes invisíveis nos espaços de jogo, também, que é um pouco de vergonha, mas provavelmente inevitável. Nenhuma dessas preocupações são disjuntores do negócio, como Desonrado é muito mais uma alegria para jogar.
É também um dos mais belos jogos dos últimos anos. A direção de arte é nada menos que incrível, e é combinado com uma estética visual que faz o olhar do mundo como uma pintura a óleo em movimento. Dishonored não está competindo no detalhe, que é impulsionado pelas texturas suaves, o uso inteligente de cores e contraste, e iluminação bonita. De socalcos ruas urbanas para galpões industriais, fortalezas ameaçadores para palácios régios, é a Inglaterra vitoriana reúne City 17 atende whalepunk. A modelagem de personagens é excelente também, mesmo que as animações faciais pode ser melhor ... e as mãos estranhamente grandes poderiam ser menores.
Como está se tornando padrão, os donos de PC estão em para o maior deleite visual. Dishonored parece excelente console - eu terminei no Xbox 360, depois começou novamente no PS3, e bem gostava de jogar em ambos. Você pode perceber problemas de frame menores taxas de juro e um pouco lacrimejamento, mas nada que realmente vai tirar o jogo. Dito isto, é significativamente mais bonito em um PC moderno, de modo que deve ser a plataforma de escolha para os jogadores que têm a opção.

O Veredito

É uma pena que a história de Dishonored não é maior que a soma de suas partes decididamente memoráveis​​, mas a sua jogabilidade é absolutamente. Cada missão é construído como uma elaborada rede de escolhas para os jogadores explorarem, eo mesmo pode ser dito para o Corvo si mesmo. Seleção de cada jogador de poderes, regalias e outros melhoramentos irá informar como eles ver e interagir com o mundo, e não há dois play-through será exatamente o mesmo. Dishonored é um jogo que você vai falar com seus amigos sobre, e que você vai querer jogar várias vezes. Neste jogo há sempre outros caminhos a serem tomadas e outros desafios para conquistar, e isso é uma coisa refrescante, de fato.



0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates