sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cuidado ao usar novo mod de Battlefield 3


Na minha opinião o Gustav Halling apelou ao ameaçar o banimento dos jogadores abaixo fica a noticia:

Os jogadores de Battlefield 3 lançaram um mod que permite fazer ajustes na cores do jogo, tornando-o mais colorido. A modificação possibilita alterar o brilho, contraste, saturação e a iluminação do sol para cada mapa.

Porém, para quem não gosta das cores originais, esse mod seria bom se não fosse considerado um meio de trapacear. Todas essas modificações podem fazer com que os jogadores tenham vantagens nas partidas, por exemplo, diminuindo o reflexo do sol e alterando filtros nas cores para visualizar melhor os inimigos.

Então, aqueles que usam poderão ter suas contas banidas. O designer da jogabilidade de Battlefield 3, Gustav Halling, ameaçou os jogadores com punições para quem modificar os arquivos do jogo:

"[É..] muito colorido. Além disso, eu não usaria esses hacks se você não quer um ban permanente na sua conta. Fica o aviso."

Alguns jogadores informaram no portal reddit que sofreram banimento após usar este mod. Segue algumas imagens e um vídeo de comparação do jogo original com a modificação:




Então galera que gosta do mod, parem de usar para não serem banido !

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates