quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Borderlands 2 "Capitão Scarlett e seu pirata Booty" DLC chegando


Os jogadores terão a oportunidade de conhecer,  os piratas de Pandora em expansão nova campanha

Os caçadores vault de Borderlands 2, haverá uma  lutará de  piratas através dos mares de areia do Oasis, sendo  em DLC próximo, de acordo com sugestões descobertos por jogadores no conteúdo existente do jogo. Shacknews, vai  reunir os esforços de fãs que revelou PlayStation 3, e também  troféus que  vazaram na atualização do jogo Mechromancer ontem, assim como vários artigos  escondidos em arquivos de Borderlands 2 da fonte de vapor.

Um trecho do script descoberto estabelece a premissa melhor do que poderia:

"Legends falar de Lost Treasure Capitão Blade das Areias. De um prêmio tão grande, que se os  homens  virarem  as areias vermelhas em busca dela. De uma rainha pirata,  o corajoso e mortal, que iria parar em nada para encontrá-lo. O Leviatã monstruoso. Vault  dos caçadores, que viajaram para a cidade do deserto do Oasis, não sabendo os horrores que cairiam sobre eles. "


O script também, presumivelmente, contém o resto do diálogo no próximo DLC, então fique esperto com os  spoilers. Oasis parece ser uma zona totalmente nova com muito tesouro para desenterrar, incluindo um novo chefe para cada classe, um veículo novo, e um Hunter S. Thompson / Raoul Duke sósia busca doador.



0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates