domingo, 30 de setembro de 2012

Pokemon 3DS - Próxima Franquia!

Com Pokemon Black e White Version 2 prestes a lançar para o DS na América do Norte , nós estamos olhando para o futuro e pensar sobre o que queremos do jogo Pokemon novo seguinte . Os RPGs têm seguido a mesma estrutura básica para mais uma década , e nós pensamos que é tempo para a série de obter algumas grandes mudanças para evitar ficar obsoleto.

Gráficos Reformulados

Desde que o Pokemon seguinte será provavelmente no 3DS , a mudança mais óbvia seria oferecer gráficos 3D . Preto e branco teve locações que se traduziu perfeitamente ao 3D , mas a Nintendo desenvolveu a sequela para o DS em vez de seu novo computador de mão ,quando usado corretamente , as capacidades gráficas do 3DS pode realmente melhorar um jogo , então vamos ver Pokemon pé contra suas origens , movimentos em frente em vez de uma atualização marginal.

Menu muito melhor

Este sistema deve ser simplificado , tornando-se menos de uma tarefa para os jogadores para gerenciar estoques.Poupança deve ser mapeado para o botão de início ou de seleção , em vez de na mesma tela como todas as outras opções .Pokemon troca deverão também ser mais fácil , com um botão de tirar o jogador diretamente para a tela de Pokemon para ver a sua saúde e efeitos de status e alterar a sua ordem. Ao torná-lo mais rápido e mais fácil de fazer todas essas coisas , o ritmo do jogo não vai ser retardado por comandos, simples de modo que os jogadores podem fazer suas mudanças e continuas com as batalhas.

Variedade Pokemon

Cada Pokemon novo possui um número maior de Pokemon, mais se torna mais difícil de encontrar o que você quer, mais não significa melhor.


Novos lugares , jogo menos linear

Em vez de ter que progredir através de batalhas de ginásio em uma linha reta, seria ótimo se o jogador tem mais liberdade. Pokemon não precisa ser mundo totalmente aberto , mais se existirem várias áreas principais no próximo jogo e cada um lhe deu um espaço para respirar e tomar suas próprias decisões.



Fim!


0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates