quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Novas Punições e progresso


Com o patch de outono deste ano, as punições para violações de regras ea progressão das punições vai ter uma reformulação. Hoje a cipsoft mostra um breve resumo das mudanças que virão.


A partir do patch de outono em, violações de regras serão listados em um jogador registro violação da regra que pode ser verificado na página de gerenciamento de conta. Eles serão divididos em cinco níveis de gravidade: muito leve, leve, moderada, grave e muito grave. Punições para novas entradas no registro de um jogador violação da regra será influenciada pela quantidade e gravidade das entradas anteriores. Punições vão desde advertências simples para banimentos de 2 ou 7 dias, e às vezes até mesmo a exclusão de uma conta. Banidos de 30 dias não será mais imposta, no entanto.
Dependendo da quantidade e gravidade das entradas já existentes em um jogador do registro de violação de regra, novas entradas também podem ter um impacto mais grave em nível de um jogador conduta.

O nível de condução de um jogador é determinada pelo seu recorde violação da regra, e permitirá que os jogadores rapidamente e facilmente verificar quão perto de exclusão a sua conta é. Ele será exibido na página de gerenciamento de conta se o registro de um jogador violação da regra tem pelo menos uma entrada. Cada nível de conduta será representada por uma cor específica: verde, amarelo, laranja, vermelho e preto. Verde significará um registro violação acrítica regra, enquanto negro irá indicar que uma conta é muito perto de uma eliminação. Os jogadores também ser informado sobre o nível de gravidade em que a violação da regra seguinte seria levar a uma exclusão da conta.

Jogadores com um nível de conduta de laranja, vermelho ou preto, não será capaz de transferir personagens para outro mundo de jogo. Além disso, os jogadores só será capaz de se tornar um tutor, se o seu nível de conduta não é menor do que o verde.

um exemplo da nova conduta!

Além do nível de condução de um jogador, a página da conta proporcionará informações sobre o tempo que leva até que o nível de conduta será reduzida para o nível seguinte menos crítica. Se um jogador não recebeu uma nova entrada em seu registro violação da regra por 120 dias, o nível de conduta vai começar a diminuir lentamente ao longo do tempo.

Os jogadores terão de reconhecer novas entradas em seu registro de violação de regra através da página de gerenciamento de conta. Enquanto um permanece novas entradas não reconhecida, não será possível entrar no jogo ou usar o fórum com essa conta. Se uma entrada reconheceu resultará em um banimento, este banimento será iniciado imediatamente após a entrada correspondente tenha sido reconhecido. Se houver várias entradas que irá resultar em uma exclusão temporária, todos os banimentos terá efeito consecutivamente, uma vez que são reconhecidas.

exemplo de uma violação de regras

Banidos de pagamento inválida será substituída por congela conta. Congelamentos de contas funcionará independentemente do processo de aplicação da regra. Isso significa que eles não vão levar a uma entrada no registro de violação da regra. Além disso, o congelamento conta terá os mesmos efeitos que um banimento para pagamento inválido tem atualmente.

Então, como entradas de registo criminal ser convertidos com o patch de outono? Se um jogador tem uma ou mais entradas em sua ficha criminal, a entrada de mais grave vai determinar o nível de conduta a conta terá após o lançamento do patch de outono. Além disso, se passou tempo suficiente desde a entrada último registro penal para a conta poderia beneficiar de uma redução do nível de conduta, esta redução será aplicada. Então, por favor, entenda que nós não podemos dizer que o seu nível de conduta com antecedência, pois vai depender do seu registro individual criminal. Basta entrar na página da sua conta após o patch para verificar o seu nível de conduta.
Por favor, note que há uma exceção: O nível de conduta de todos os jogadores que receberam um aviso permanente final antes do patch será definida para preto depois do patch, não importa quanto tempo a última entrada no seu registo criminal remonta. No entanto, se eles não recebem novas entradas em seu registro de violação de regra dentro dos próximos 120 dias, o seu nível de conduta também vai começar a diminuir lentamente ao longo do tempo.

Com o patch de outono, o manual será atualizado para incluir todas as informações necessárias sobre o novo sistema, por isso certifique-se de ler com cuidado uma vez que está on-line.

Você pode tambêm conferir os comentarios no forum oficial do site :http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=3817792


0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates